![]() |
|
BARULHOS UP - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: BARULHOS UP (/thread-971.html) Páginas: 1 2 |
BARULHOS UP - felipeprosdocimi - 25/01/2015 21:58 Bom galera, se uma pessoa pode estar insatisfeito com sua compra sou eu, meu carro está com 9000 km e apresenta seguintes problemas, 1- carroceria fazendo um monstra barulho na hora de entrar em garagens( parece torcer " crockkkk " ja levei e alegaram ser meu banco de couro, sendo que ja mandei eles retirarem e o problema persiste - 3 vez na catalão Belo horizonte - MG. 2 - barulho ou zumbido na bomba de combustível , barulho chato e irritante, testado já com vários níveis de combustíveis 3- barulho de estalo ao subir e descer vidros dianteiros, ( parece que vai quebrar vidro de tao forte a pancada ) ja levei e lubrificam, e depois volta. 4 - barulho de inhec inhec na embreagem ao rodar alguns minutos, levei, trocaram, fiquei sem carro 9 dias, porcaria do barulho voltou ontem e ja esta me irritando. me disseram pq é hidráulico, amanha outra revisao. 5 - barulho no defletor, placa solta de metal embaixo do veiculo? alguém teve essa má sorte? meu eh a versao high. RE: BARULHOS UP - Leovza - 25/01/2015 23:15 Essa pancada no vidro tenho na saveiro também, quando você esta distraído nem percebe mas se presta atenção da até dó porém ao menos o meu tem anti esmagamento, se fosse uma pressão muito forte o vidro voltava. Couro é fonte de ruído mesmo, alguns carros tem as beiradas em tecido até ou mesmo couro sintético que ajuda a evitar o rangido, costuma ser nos bancos traseiros, experiente colocar um pano ou toalha nas extremidades do banco (gambiarra mesmo só pra ver se some o ruído) tanto nas beiradas como entre o encosto e o assento, também experimente colocar um pano entre a trava do cinto de segurança do motorista e o banco (quando você afivela o cinto essa trava pode ficar roçando no banco e faz barulho mesmo.. Chato! Se tiver algum resultado positivo você já sabe a fonte e pode combater na origem. Bomba de combustível alguns já relataram o problema é conseguiram a troca da mesma resolvendo o problema. Esse barulho da embreagem será que lubrificar o mecanismo do pedal não ajuda? Esse barulho de metal batendo segundo alguns é o isolante do escape amassado ou mal fixado batendo no escape que naturalmente balança e vibra junto com o motor, acaba batendo nesse isolante e fazendo barulho. RE: BARULHOS UP - felipeprosdocimi - 26/01/2015 06:22 não é o couro, pois já retiraram os bancos, e o barulho monstro continua. é um barulho de torcão de metal, voce vê que é algo na carroeria(porta, chassi, ou porta malas)esse da embreagem já foi trocado e voltou essa semana. estou levando hj na concessionaria novamente. meu som nunca andou tão alto. porque cara da raiva esses barulhos todos. RE: BARULHOS UP - edison stoll - 26/01/2015 06:35 Meu amigo por um acaso não é o defletor do cano da descarga.,escapamento. RE: BARULHOS UP - felipeprosdocimi - 26/01/2015 18:36 fui hoje na concrecionaria, no caso desse barulho embaixo, pode ser sim.como tbem nao pode. o rapaz disse que a carroceria pode estar mais baixa de um lado que o outro. que eles vão verificar o rangido de torção. quanto aos vidros e demais, vão verificar tbem. RE: BARULHOS UP - Vine Santos - 26/01/2015 18:55 amigo se não parar o rangido experimente lubrificar o mecanismo das fechaduras traseiras, o meu rangia demais, ate que descobri que vinha das portas traseiras, depois de uns meses volta mas só passar o spray que para, o meu tem couro, que não faz nada de barulho por sinal, quanto aos estralos do vidro o meu deu no vidro do carona, quando fechava e abria todo, dava um "tec" a cc constatou problema no motor do vidro e foi trocado na garantia, quanto a bomba to aguardando a fabrica liberar a troca. RE: BARULHOS UP - felipeprosdocimi - 26/01/2015 19:16 Amigo já fiz isso pq vi esses barulhos nas portas. Quando freagem. Mas não adiantou. Vamos ver se eles regulam as portas e o chassi. RE: BARULHOS UP - gustavoggp - 02/02/2015 15:16 O barulho da embreagem eu pedi para olharem e eles consertaram na primeira revisão, sem problemas. Quanto ao barulho no vidro, já falei na concessionária e tentaram arrumar duas vezes e nada. Já me acostumei e aceitei que ficará assim. No mais, o que eu tem de barulhos no meu (está com 17 mil km) é o da bomba de combustível (principalmente quando o tanque está acabando) e o rangido no lado da porta (parece que está torcendo a carroceria) quando passo por lombadas, buracos ou garagens. Na próxima revisão ou até antes vou tentar resolver esses outros barulhos, quando eu tiver mais notícias informo aqui.
RE: BARULHOS UP - cot__e - 03/02/2015 00:15 O meu está com um "grilinho" na porta do motorista, acredito que seja o vidro. Quando passo em algum piso irregular fica aquele barulho chato, vou ver se descubro o que é. RE: BARULHOS UP - abelgs - 03/02/2015 08:01 kra, o meu está com um barulho estranho somente quando acelero o carro, nao sei oq pode ser, me parece que vem do lado direito, mas minha esposa acha que é do lado esquerdo! |