VW Up Clube do Brasil
Take UP 2 portas branco - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Take UP 2 portas branco (/thread-477.html)

Páginas: 1 2 3

RE: Take UP 2 portas branco - Vine Santos - 10/09/2014 22:58

Firmino, vc pintou ou colocou película para escurecer a sinaleira? quero fazer no meu tambem.
Abraço

RE: Take UP 2 portas branco - Firmino - 11/09/2014 08:24

(10/09/2014 22:58)Vine Santos Escreveu:  Firmino, vc pintou ou colocou película para escurecer a sinaleira? quero fazer no meu tambem.
Abraço

Vivi !
Bom dia ! Coloquei pelicula sim , o mesmo cara que plotou a frente do carro .....inclusive foi super rapido e de graça ...kkk

Qualquer coisa pede ai Vivi !

Abs

RE: Take UP 2 portas branco - Vine Santos - 11/09/2014 10:20

Valeu ai fera! Vou pegar uns pedaços com um amigo meu e vou me tacar em um DIY! O bom q se enjoar é totalmente reversível.
Falou

RE: Take UP 2 portas branco - Firmino - 11/09/2014 11:34

(11/09/2014 10:20)Vine Santos Escreveu:  Valeu ai fera! Vou pegar uns pedaços com um amigo meu e vou me tacar em um DIY! O bom q se enjoar é totalmente reversível.
Falou

É isso ai Vivi , enjoo tira for ...o cara colocou a película em 5 minutos ...

Abs

RE: Take UP 2 portas branco - Paulo Zambrana - 12/09/2014 08:35

Firmino,

Ainda sobre o assunto da película na lanterna, a película pegou a laterna toda ou só a parte das luzes de ré?
É que não consegui identificar na foto!

E como já observado, ficou muito massa o carro!

RE: Take UP 2 portas branco - Firmino - 12/09/2014 09:07

(12/09/2014 08:35)Paulo Zambrana Escreveu:  Firmino,

Ainda sobre o assunto da película na lanterna, a película pegou a lanterna toda ou só a parte das luzes de ré?
É que não consegui identificar na foto!

E como já observado, ficou muito massa o carro!

Paulo,
Bom dia ! Respondendo a tua pergunta , foi somente nos piscas e ré , o cara colocou o filme em cima e recortou somente aquela parte .

Valeu !!!

Abs,

RE: Take UP 2 portas branco - Paulo Zambrana - 12/09/2014 10:15

Entendi.

Vc não colocou na lanterna inteira por algum motivo funcional?
O cara que coloca a película só na parte da luz de ré tem que ser bom de canivete para não riscar a lanterna e deixa o recorte certinho com o formato da luz.

RE: Take UP 2 portas branco - Firmino - 12/09/2014 10:37

(12/09/2014 10:15)Paulo Zambrana Escreveu:  Entendi.

Vc não colocou na lanterna inteira por algum motivo funcional?
O cara que coloca a película só na parte da luz de ré tem que ser bom de canivete para não riscar a lanterna e deixa o recorte certinho com o formato da luz.

Paulo, Na realidade acho que fica melhor só na parte branca a película , sim o cara conseguiu cortar na divisão da parte branca da vermelha , não é uma coisa trabalhosa porém ter q ter atenção ...

Abs