![]() |
|
Seta "travada" - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Seta "travada" (/thread-1818.html) |
RE: Seta "travada" - Carlos Ipatinga - 18/02/2016 19:58 Hoje fiz os testes nas setas, tanto para baixo e tanto para cima não senti diferença nenhuma, estão normais. RE: Seta "travada" - Vitor LSR - 18/02/2016 21:34 Parece que o pessoal do carblog no teste de longa duração tb teve problemas com a parte eletrica se nao me engano tb na seta aos 15 mil rodados RE: Seta "travada" - Otavio Marcondes - 18/02/2016 22:49 (18/02/2016 17:59)Antonio Fernandes Escreveu: Porquê mancada? Sabe das dificuldades que passei pra ter que abrir mão da garantia? Tinha que escolher entre a revisão e o seguro, como já fui roubado não tive dúvida entre qual escolher. Mancada porque perdeu a garantia e vai ter que pagar. Somente por isso. RE: Seta "travada" - fdberger - 19/02/2016 10:10 famosa economia porca..... prefere perder a garantia a parcelar 300 reais em 4x.... Vitor vc tem o link desse relato da parte elétrica ??? RE: Seta "travada" - edsonmassao - 19/02/2016 10:57 Senhores, não sabemos das dificuldades que as pessoas passam, não é legal fazer um pré julgamento desta forma... Achei legal colocar aqui o link de outro tópico sobre problemas nas setas e também na abertura do porta malas, problema que o Antonio e outras pessoas tiveram http://forum.vwupclube.com/thread-500.html . Assim o pessoal que tiver os mesmos sintomas já sabem o que poderá ser trocado... RE: Seta "travada" - Carlos Ipatinga - 19/02/2016 20:47 Galera fiz o teste hoje mais uma vez, andei muito hoje e nenhum sinal de anormalidade. RE: Seta "travada" - fdberger - 20/02/2016 10:15 valeu Carlos, mas acho que é algo anormal mesmo, tanto que ocorreu muito raramente. Pelo visto é raro mesmo, se bobear a css não vai ter visto ainda rs RE: Seta "travada" - Vitor LSR - 21/02/2016 15:14 (19/02/2016 10:10)fdberger Escreveu: famosa economia porca..... prefere perder a garantia a parcelar 300 reais em 4x.... Digita ai no youtube teste de longa duração da carblog https://www.youtube.com/watch?v=Vq5hCrRbUvk RE: Seta "travada" - Massa - 22/02/2016 00:37 (19/02/2016 20:47)Carlos Ipatinga Escreveu: Galera fiz o teste hoje mais uma vez, andei muito hoje e nenhum sinal de anormalidade. Obrigado pelos testes Carlos. Parece que o caso da seta meio dura em alguns casos é algo pontual, já que outro colega aqui no fórum também relatou isso, mas a maioria não teve esse incômodo. Espero não ter problemas futuros...pelo menos na parte elétrica está tudo ok aqui. RE: Seta "travada" - Massa - 24/02/2016 00:51 Galera, eu estou lendo o manual de cabo a rabo e num dos ítens me chamou a atenção... Pra quem está tendo esse problema elétrico, vocês utilizavam aparelhos na tomada 12V? Pergunto isso, porque na página 116 (Tomada), consta que pra evitar danos por variação de corrente, antes de ligar ou desligar a ignição, os aparelhos devem estar desligados da tomava 12V. Assim como nunca exceder a potência máxima da tomada, já que desta forma todo o sistema elétrico do veículo poderá ser danificado. A potência máxima de 120W. Vai que isso pode ter alguma relação com essas panes nas setas de direção... |