Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seta "travada"
Pessoal hoje aconteceu pela 3a vez comigo uma coisa estranha, a seta não funciona, ela está normal... ai do nada vc dá a seta ela não pisca no painel e nem na seta frontal nem lateral, a alavanca funciona mas ela não pisca, desligo e ligo o carro e ela volta a funcionar, alguém já passou por isso ???
Responder
Olá!

Não entendi bem o problema.
Responder
(16/02/2016, 10:17)fdberger Escreveu: Pessoal hoje aconteceu pela 3a vez comigo uma coisa estranha, a seta não funciona, ela está normal... ai do nada vc dá a seta ela não pisca no painel e nem na seta frontal nem lateral, a alavanca funciona mas ela não pisca, desligo e ligo o carro e ela volta a funcionar, alguém já passou por isso ???

A instalação elétrica do seu carro foi mexida? Você colocou modulo de subir vidros, trocou alguma coisa que teve que mexer na parte elétrica? Instalou algum acessório?
Responder
nada, original de fábrica.

assim, estou dirigindo... dou seta ela pisca normalmente no painel e fora do carro, por 3x ela não funciona, nem na função confort blinker nem na seta normal, ela não pisca no painel e nem funciona fora do carro, como se eu nào tivesse dado seta alguma, nunca mexi em nada, absolutamente tudo original.
Responder
Amigo liga o pisca alerta e deixe funcionando por uns 20 segundos, desligue novamente e ligue, faça isso umas 5 vezes e olha se o problema acontece também o com o pisca alerta.
Responder
na próxima vez irei fazer, como falei é aleatório... aconteceu 3x em 4 meses de carro, assim que acontecer irei fazer o teste.
Ninguém mais passou por isso ?
Responder
Ok, eu não notei nada de errado nas setas do meu carro.
Responder
Isso aconteceu uma vez comigo, eu desliguei o carro e liguei depois nunca mais aconteceu. Se for recorrente você filma e pode levar a VW
Take Up! - Prata Egito
[Imagem: assinatura_zpsf65f4dd0.jpg]
Responder
hj aconteceu depois de meses... no farol desliguei e liguei e voltou ao normal, na revisão de abril vou pedir para verificarem isso, claramente é algo elétrico.... alguma central que comanda a seta...
Responder
Eu iria chutar algo na chave de seta (contato da alavanca) mas quando desliga e liga novamente volta a funcionar. Me lembro de alguém comentando que teve problemas no regulador de tensão do UP! e a CSS fez a troca.

Complicado de problemas intermitentes é muito complicado provar para a CSS.
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Seta e Alerta - Pane temporária ygordone 20 41.364 16/07/2021, 17:41
Última postagem: Bruno Erlen
  Seta traseira com problema jessicamilla 3 5.794 21/01/2021, 10:43
Última postagem: Jduarte
  Pane Seta - traseira Bryan Cardoso 2 4.277 18/01/2021, 17:44
Última postagem: jessicamilla
  Tic tac da luz de seta DENCLAIR JUNIOR 3 8.615 11/12/2020, 13:36
Última postagem: eduardo.jalaim
  Comfort Blinker (3 piscadas de seta com um toque na alavanca) Vairolette 3 8.176 16/03/2018, 15:53
Última postagem: igorkintopp
  Seta e alerta parou igorviana 2 7.473 17/08/2016, 18:03
Última postagem: igorviana
  Alavanca da seta emperrando Antonio Fernandes 2 6.104 08/12/2015, 22:00
Última postagem: marcoschneider

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)