![]() |
|
Barulho "metálico" embaixo do carro - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: Barulho "metálico" embaixo do carro (/thread-292.html) |
RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - Ronaldo Vianna - 02/11/2015 15:10 Fala galera, levei meu carro na volks onde comprei, apertaram aquela manta de aluminio entre o escape e a carroceria, parou por uns 200km apenas , e o barulho voltou. Alguem ja ligou no 0800 da vw ? RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - DavidB - 02/11/2015 22:05 (02/11/2015 15:10)Ronaldo Vianna Escreveu: Fala galera, levei meu carro na volks onde comprei, apertaram aquela manta de aluminio entre o escape e a carroceria, parou por uns 200km apenas , e o barulho voltou. Alguem ja ligou no 0800 da vw ? Que notícia ruim amigo. Vou deixar pra reclamar na revisão então. O meu não faz sempre. RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - Ronaldo Vianna - 03/11/2015 08:20 (02/11/2015 22:05)DavidB Escreveu: Que notícia ruim amigo. Vou deixar pra reclamar na revisão então. O meu não faz sempre. Pois é, nada que assuste ou que faça o carro capotar, mas andar com um carro que parece que tão embalando um frango no papel alumínio, para por no forno debaixo dele toda hora é chato né ? Por hora eu não abro mais os vidros e to andando com o som alto, resolvi assim, mas estou pensando em por uma manta asfáltica entre o a malha de alumínio e a carroceria. Na CC disseram que não afeta a garantia total do veiculo mas se danificar algo em decorrência da manta asfáltica, ai o problema é meu. RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - turmadotiaguinho - 03/11/2015 22:12 (03/11/2015 08:20)Ronaldo Vianna Escreveu: ou que faça o carro capotar, Tem certeza? ![]() http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2015/10/idoso-retira-carro-em-concessionaria-e-capota-minutos-depois-em-rodovia.html RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - ArthurLM1 - 03/11/2015 22:17 (03/11/2015 22:12)turmadotiaguinho Escreveu: Tem certeza? Foi causado pela manta metálica? Não foi, né... RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - turmadotiaguinho - 03/11/2015 23:35 (03/11/2015 22:17)ArthurLM1 Escreveu: Foi causado pela manta metálica? Não foi, né... Pode ter sido... Mas tomara que não, né... RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - Ronaldo Vianna - 04/11/2015 09:24 Só se o tiozão fissurou no barulho da manta metalica lembrando do marmitex sendo fechado, viajou na maionese e tombou o up... kkkk Zueiras a parte levei o carro hoje cedo na VW denovo, seguindo as instruções do 0800 (SAC), o mechanico disse que não tinha uma solução definitiva, fez um video e disse que ia mandar para a Volks solucionar o problema. Foi aberto um protocolo na VW e agora é esperar, enquanto isso os marmitex seguem sendo fechados embaixo do meu carro. RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - turmadotiaguinho - 04/11/2015 11:06 (04/11/2015 09:24)Ronaldo Vianna Escreveu: Só se o tiozão fissurou no barulho da manta metalica lembrando do marmitex sendo fechado, viajou na maionese e tombou o up... kkkk Concordo, pouco provável (não impossível) que seja a manta a causa do acidente... mas poderia ser a bieleta citada na resposta 77 (página anterior).... ou alguma outra parte com defeito que a VW deixa nos carros 0km...
RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - DavidB - 04/11/2015 13:12 Que tenso essa materia! Fiquei com medo! Queria saber o motivo da captada. Peguei meu carro hoje na CCS as 8 da manhã. O defletor foi apertado e reajustado. Liguei o carro,andei lá dentro,tudo ok! 60 km depois a quentinha voltou,muito chato isso! Mas não vou voltar maid hoje,que não adianta. RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - ArthurLM1 - 04/11/2015 14:15 (04/11/2015 09:24)Ronaldo Vianna Escreveu: Zueiras a parte levei o carro hoje cedo na VW denovo, seguindo as instruções do 0800 (SAC), o mechanico disse que não tinha uma solução definitiva, fez um video e disse que ia mandar para a Volks solucionar o problema. Levou em qual concessionária aqui de Brasília, Ronaldo? |