VW Up Clube do Brasil
Barulho "metálico" embaixo do carro - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html)
+--- Tópico: Barulho "metálico" embaixo do carro (/thread-292.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22


RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - Ronaldo Vianna - 02/11/2015 15:10

Fala galera, levei meu carro na volks onde comprei, apertaram aquela manta de aluminio entre o escape e a carroceria, parou por uns 200km apenas , e o barulho voltou. Alguem ja ligou no 0800 da vw ?


RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - DavidB - 02/11/2015 22:05

(02/11/2015 15:10)Ronaldo Vianna Escreveu:  Fala galera, levei meu carro na volks onde comprei, apertaram aquela manta de aluminio entre o escape e a carroceria, parou por uns 200km apenas , e o barulho voltou. Alguem ja ligou no 0800 da vw ?

Que notícia ruim amigo. Vou deixar pra reclamar na revisão então. O meu não faz sempre.


RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - Ronaldo Vianna - 03/11/2015 08:20

(02/11/2015 22:05)DavidB Escreveu:  Que notícia ruim amigo. Vou deixar pra reclamar na revisão então. O meu não faz sempre.

Pois é, nada que assuste ou que faça o carro capotar, mas andar com um carro que parece que tão embalando um frango no papel alumínio, para por no forno debaixo dele toda hora é chato né ?
Por hora eu não abro mais os vidros e to andando com o som alto, resolvi assim, mas estou pensando em por uma manta asfáltica entre o a malha de alumínio e a carroceria.
Na CC disseram que não afeta a garantia total do veiculo mas se danificar algo em decorrência da manta asfáltica, ai o problema é meu.


RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - turmadotiaguinho - 03/11/2015 22:12

(03/11/2015 08:20)Ronaldo Vianna Escreveu:  ou que faça o carro capotar,

Tem certeza? Hein

http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2015/10/idoso-retira-carro-em-concessionaria-e-capota-minutos-depois-em-rodovia.html


RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - ArthurLM1 - 03/11/2015 22:17

(03/11/2015 22:12)turmadotiaguinho Escreveu:  Tem certeza? Hein

http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2015/10/idoso-retira-carro-em-concessionaria-e-capota-minutos-depois-em-rodovia.html

Foi causado pela manta metálica? Não foi, né...


RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - turmadotiaguinho - 03/11/2015 23:35

(03/11/2015 22:17)ArthurLM1 Escreveu:  Foi causado pela manta metálica? Não foi, né...

Pode ter sido... Mas tomara que não, né...


RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - Ronaldo Vianna - 04/11/2015 09:24

Só se o tiozão fissurou no barulho da manta metalica lembrando do marmitex sendo fechado, viajou na maionese e tombou o up... kkkk
Zueiras a parte levei o carro hoje cedo na VW denovo, seguindo as instruções do 0800 (SAC), o mechanico disse que não tinha uma solução definitiva, fez um video e disse que ia mandar para a Volks solucionar o problema.
Foi aberto um protocolo na VW e agora é esperar, enquanto isso os marmitex seguem sendo fechados embaixo do meu carro.


RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - turmadotiaguinho - 04/11/2015 11:06

(04/11/2015 09:24)Ronaldo Vianna Escreveu:  Só se o tiozão fissurou no barulho da manta metalica lembrando do marmitex sendo fechado, viajou na maionese e tombou o up... kkkk
Zueiras a parte levei o carro hoje cedo na VW denovo, seguindo as instruções do 0800 (SAC), o mechanico disse que não tinha uma solução definitiva, fez um video e disse que ia mandar para a Volks solucionar o problema.
Foi aberto um protocolo na VW e agora é esperar, enquanto isso os marmitex seguem sendo fechados embaixo do meu carro.


Concordo, pouco provável (não impossível) que seja a manta a causa do acidente... mas poderia ser a bieleta citada na resposta 77 (página anterior).... ou alguma outra parte com defeito que a VW deixa nos carros 0km...Indeciso


RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - DavidB - 04/11/2015 13:12

Que tenso essa materia! Fiquei com medo! Queria saber o motivo da captada.

Peguei meu carro hoje na CCS as 8 da manhã. O defletor foi apertado e reajustado. Liguei o carro,andei lá dentro,tudo ok! 60 km depois a quentinha voltou,muito chato isso! Mas não vou voltar maid hoje,que não adianta.


RE: Barulho "metálico" embaixo do carro - ArthurLM1 - 04/11/2015 14:15

(04/11/2015 09:24)Ronaldo Vianna Escreveu:  Zueiras a parte levei o carro hoje cedo na VW denovo, seguindo as instruções do 0800 (SAC), o mechanico disse que não tinha uma solução definitiva, fez um video e disse que ia mandar para a Volks solucionar o problema.
Foi aberto um protocolo na VW e agora é esperar, enquanto isso os marmitex seguem sendo fechados embaixo do meu carro.

Levou em qual concessionária aqui de Brasília, Ronaldo?