![]() |
|
Barulho quando acelero. - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Barulho quando acelero. (/thread-1072.html) |
Barulho quando acelero. - wellington - 21/07/2015 10:55 Bom dia tenho comprei um UP! recentemente, o carro para mim esta sendo muito bom, excelente em todos os assunto, porem quando acelero estou ouvindo um ( barulho que si parece com pedrinhas batendo é um barulho bem baixo so da para ouvir quando acelero, quando troco de marcha alguem sabe o motivo ou si é normal pois não tem nem um mês que estou com com o carro . OBRIGADO . RE: Barulho quando acelero. - eduardo.jalaim - 21/07/2015 12:05 Olá amigo. Primeiramente parabéns pelo up!, poderia dizer qual combustível está usando? Mas para adiantar eu também escuto este barulhinho, quando o motor está em carga (acelerando), mas é um barulho característico destes motores mesmo, não é nenhum defeito, o meu apresenta mesmo utilizando etanol, aliás no etanol é mais evidente. Até mais. RE: Barulho quando acelero. - Murilo - 21/07/2015 12:37 Pode ser o defletor do escapamento, quando tirei o meu da concessionaria ele tambem estava fazendo um barulho parecido com o que voce falou. O meu parou com o tempo mas voce pode ir la e pedir pra eles conferirem. RE: Barulho quando acelero. - romulomont - 23/07/2015 20:42 Se você tiver como gravar esse som ajudaria bastante... Eu tive um problema com o filtro de ar (saiu do lugar depois de uma revisão na concessionária) e fazia um som diferente quando colocava carga no motor ou depois de 4 mil rpm. RE: Barulho quando acelero. - wellington - 24/07/2015 16:29 Descobri o barulho, por baixo do carro tem tipo jm ( tapete ou uma placa), para n deixar o calor passar, quando eu acelero gera um atrito, mas estuda tudo parafusado certinho, e mec n sabe pq isso acontece ai ele pedio 2 dias pra tirar do lugar e colocar de novo para ver si resolve o problema. RE: Barulho quando acelero. - rafilskiz - 05/09/2015 14:07 O meu faz igual, sei lá, deve ser característica mesmo, os ananás da concecionária pra variar bem escutam... RE: Barulho quando acelero. - edsonmassao - 05/09/2015 15:52 Pode ser o barulho que relataram aqui? http://forum.vwupclube.com/thread-292-post-9409.html#pid9409 O mesmo que o Murilo citou... RE: Barulho quando acelero. - FiveStar - 07/09/2015 00:59 Depende, o up! faz um barulho bem feio quando se acelera, principalmente se está parado e vai arrancar, parece que o conjunto da embreagem está estourado/solto. Se arrancar com o vidro aberto do lado de uma parede o barulho é pior ainda, parece carro velho, os motores 3 cil tem essa particularidade... |