|
Barulho quando acelero.
|
|
21/07/2015, 10:55
|
|||
|
|||
|
Barulho quando acelero.
Bom dia tenho comprei um UP! recentemente, o carro para mim esta sendo muito bom, excelente em todos os assunto, porem quando acelero estou ouvindo um ( barulho que si parece com pedrinhas batendo é um barulho bem baixo so da para ouvir quando acelero, quando troco de marcha alguem sabe o motivo ou si é normal pois não tem nem um mês que estou com com o carro . OBRIGADO .
|
|||
|
21/07/2015, 12:05
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho quando acelero.
Olá amigo.
Primeiramente parabéns pelo up!, poderia dizer qual combustÃvel está usando? Mas para adiantar eu também escuto este barulhinho, quando o motor está em carga (acelerando), mas é um barulho caracterÃstico destes motores mesmo, não é nenhum defeito, o meu apresenta mesmo utilizando etanol, aliás no etanol é mais evidente. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
21/07/2015, 12:37
|
|||
|
|||
|
Pode ser o defletor do escapamento, quando tirei o meu da concessionaria ele tambem estava fazendo um barulho parecido com o que voce falou. O meu parou com o tempo mas voce pode ir la e pedir pra eles conferirem.
|
|||
|
23/07/2015, 20:42
|
|||
|
|||
|
Se você tiver como gravar esse som ajudaria bastante...
Eu tive um problema com o filtro de ar (saiu do lugar depois de uma revisão na concessionária) e fazia um som diferente quando colocava carga no motor ou depois de 4 mil rpm. |
|||
|
24/07/2015, 16:29
|
|||
|
|||
|
Descobri o barulho, por baixo do carro tem tipo jm ( tapete ou uma placa), para n deixar o calor passar, quando eu acelero gera um atrito, mas estuda tudo parafusado certinho, e mec n sabe pq isso acontece ai ele pedio 2 dias pra tirar do lugar e colocar de novo para ver si resolve o problema.
|
|||
|
05/09/2015, 14:07
|
|||
|
|||
|
O meu faz igual, sei lá, deve ser caracterÃstica mesmo, os ananás da concecionária pra variar bem escutam...
|
|||
|
05/09/2015, 15:52
|
|||
|
|||
|
Pode ser o barulho que relataram aqui? http://forum.vwupclube.com/thread-292-po...ml#pid9409
O mesmo que o Murilo citou... |
|||
|
07/09/2015, 00:59
|
|||
|
|||
|
Depende, o up! faz um barulho bem feio quando se acelera, principalmente se está parado e vai arrancar, parece que o conjunto da embreagem está estourado/solto.
Se arrancar com o vidro aberto do lado de uma parede o barulho é pior ainda, parece carro velho, os motores 3 cil tem essa particularidade... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-