Tópicos: 1
Entrou em: 20/03/2017
Prezados, Bom dia!!
Recentemente comecei a ter problemas com o Ar-Condicionado do Move UP!
Ao Ligar o Ar-Condicionado o motor superaqueceu ativando o alerta no painel do veículo. Chegou a 120°C e em seguida o ar para de resfriar
Saberiam me ajudar? O carro ainda está na garantia.
Att Pjota Tomé
Tópicos: 3
Entrou em: 24/09/2015
Leva na concessionária se está na garantia!
Provavelmente a ventoinha que ativa com o A/C ligado não está funcionando.
Tópicos: 7
Entrou em: 08/04/2017
Boa tarde e aí qual foi a resolução? Pois estou com o mesmo problema.
(20/03/2017, 12:48)rapharuggiero Escreveu: Leva na concessionária se está na garantia!
Provavelmente a ventoinha que ativa com o A/C ligado não está funcionando.
(28/04/2017, 14:15)Bruno Crespo Escreveu: Boa tarde e aí qual foi a resolução? Pois estou com o mesmo problema.
Prezados,
Depois de algumas visitas foi removido ar do sistema de arrefecimento. Depois fizeram uma limpeza no radiador.
O Motivo da entrada de ar, foi vacilo do funcionário da Concessionária de não realizar os passo de verificação final das atividades de revisão.
Após funcionamento ok! Zero!!
Tópicos: 51
Entrou em: 23/02/2014
(15/06/2017, 13:41)Pjota Tomé Escreveu: Prezados,
Depois de algumas visitas foi removido ar do sistema de arrefecimento. Depois fizeram uma limpeza no radiador.
O Motivo da entrada de ar, foi vacilo do funcionário da Concessionária de não realizar os passo de verificação final das atividades de revisão.
Após funcionamento ok! Zero!!
Lamentável a qualidade dos serviços prestados por algumas concessionárias, isso poderia literalmente acabar com o motor.
Que bom que foi resolvido a tempo.
que bom cara , estou com mesmo problema!!
Tópicos: 20
Entrou em: 25/05/2014
Estranho esse ar no sistema, a CSS não troca o líquido de arrefecimento no período de garantia, a não ser que você tenha solicitado.
Com 120º a água ferve e resulta em ar no sistema e lógico que eles tiveram que tirar, fica esperto pois a essa temperatura tem motor que abre o bico.
(10/07/2017, 01:10)FiveStar Escreveu: Estranho esse ar no sistema, a CSS não troca o líquido de arrefecimento no período de garantia, a não ser que você tenha solicitado.
Com 120º a água ferve e resulta em ar no sistema e lógico que eles tiveram que tirar, fica esperto pois a essa temperatura tem motor que abre o bico.
Concordo!
Então...
- Levei na primeira visita e eles não emularam a falha.
- Na 3ª visita pra reportar o problema, fizemos um teste na rua e o Mecânico identificou no notebook que foi conectado na central do carro que realmente, quando ligava o ar o motor esquentava.
- E foi no retorno dessa ultima visita que o rapaz identificou a falha da equipe, ao realizar alguns testes. E daí que veio o feedback que postei como solução dada pela Concessionária da VW.
o meu está com o mesmo problema, já troquei a bomba d'água e as Válvulas termostatica e continua a mesma coisa!!! será que é o radiador?
Tópicos: 20
Entrou em: 25/05/2014
Bruno, por acaso quando chega nos 120º a água está fervendo dentro do reservatório de expansão?
Se não pode ser o sensor de temperatura com defeito levando ao erro o diagnóstico.