VW Up Clube do Brasil
Plateleira Up - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Plateleira Up (/thread-2081.html)

Plateleira Up - felipenwk - 24/04/2016 23:28

Boa noite, Galera

Tenho um UP Take 2016, gostaria de saber onde consigo aquele suporte que encaixa a prateleira do porta mala e tb a prateleira.

Alguém pode ma ajudar, quero colocar uma prateleira no meu, valeu abraços

RE: Plateleira Up - Leovza - 25/04/2016 09:54

Esquece, é caríssimo comprar as peças, só se achar em algum desmanche, se quer fazer algo recomendo mandar acarpetar, vai dar um bom acabamento e ajudar na isolação acustica, Up é bem silencioso e nota-se sempre vindo barulho da traseira, certamente da falta de isolação da mala.

RE: Plateleira Up - dogmarley - 09/05/2016 13:46

achei os suportes no mercado livre, agora preciso fzr uma prateleira!

RE: Plateleira Up - felipenwk - 13/05/2016 00:06

(25/04/2016 09:54)Leovza Escreveu:  Esquece, é caríssimo comprar as peças, só se achar em algum desmanche, se quer fazer algo recomendo mandar acarpetar, vai dar um bom acabamento e ajudar na isolação acustica, Up é bem silencioso e nota-se sempre vindo barulho da traseira, certamente da falta de isolação da mala.

Olá amigo encomendei o suporte na Volks da minha região, os suporte foram 75,00 cada um, totalizando 150,00, tirei a tampa da minha esposa e o marceneiro fez igualzinho até com os encaixes da tampa, a tampa com forro ficou 60,00, agora estou com suporte e a prateleira idêntica a original.

Valeu abraços

RE: Plateleira Up - dogmarley - 17/05/2016 10:36

peguei de um desmanche os suportes por 100.
ainda me falta o tampão!
vc não quer fazer uma pra mim e me enviar, não ? hahaha te dou a grana via transf bancária
manda fotos!