|
Plateleira Up
|
|
24/04/2016, 23:28
|
|||
|
|||
|
Plateleira Up
Boa noite, Galera
Tenho um UP Take 2016, gostaria de saber onde consigo aquele suporte que encaixa a prateleira do porta mala e tb a prateleira. Alguém pode ma ajudar, quero colocar uma prateleira no meu, valeu abraços |
|||
|
25/04/2016, 09:54
|
|||
|
|||
|
RE: Plateleira Up
Esquece, é carÃssimo comprar as peças, só se achar em algum desmanche, se quer fazer algo recomendo mandar acarpetar, vai dar um bom acabamento e ajudar na isolação acustica, Up é bem silencioso e nota-se sempre vindo barulho da traseira, certamente da falta de isolação da mala.
|
|||
|
09/05/2016, 13:46
|
|||
|
|||
|
achei os suportes no mercado livre, agora preciso fzr uma prateleira!
|
|||
|
13/05/2016, 00:06
|
|||
|
|||
(25/04/2016 09:54)Leovza Escreveu: Esquece, é carÃssimo comprar as peças, só se achar em algum desmanche, se quer fazer algo recomendo mandar acarpetar, vai dar um bom acabamento e ajudar na isolação acustica, Up é bem silencioso e nota-se sempre vindo barulho da traseira, certamente da falta de isolação da mala. Olá amigo encomendei o suporte na Volks da minha região, os suporte foram 75,00 cada um, totalizando 150,00, tirei a tampa da minha esposa e o marceneiro fez igualzinho até com os encaixes da tampa, a tampa com forro ficou 60,00, agora estou com suporte e a prateleira idêntica a original. Valeu abraços |
|||
|
17/05/2016, 10:36
|
|||
|
|||
|
peguei de um desmanche os suportes por 100.
ainda me falta o tampão! vc não quer fazer uma pra mim e me enviar, não ? hahaha te dou a grana via transf bancária manda fotos! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Plateleira Up. faça você mesmo | Gildecy Santos | 18 | 25.563 |
09/05/2016 13:45 Última Resposta: dogmarley |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros