VW Up Clube do Brasil
MOVE UP! BRANCO - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: MOVE UP! BRANCO (/thread-210.html)

Páginas: 1 2

MOVE UP! BRANCO - Fabianogmartins - 25/04/2014 15:41

Acabamos de sair da loja com o nosso.
Ele já vem com som original, ar... é o Move completinho.
Gostei muito do carro e já saiu da loja fazendo 12,5 km/l com o ar ligado e "amarrado". Acho que logo vai chegar nas médias que vemos por aqui.
Senti falta de algumas coisas como o módulo de subida dos vidros, o vidro one touch, controle de som no volante, mas por outro lado tem uns detalhes que não vemos em outros carros da mesma categoria e que eu não tinha reparado quando comprei, como a seta que é só tocar, o limpador traseiro que aciona quando engata a ré, controle de luminosidade do painel. Também achei o som bem razoável e com comandos simples.

Estou bem feliz com a aquisição!

RE: MOVE UP! BRANCO - deskill - 25/04/2014 16:38

Parabéns pela aquisição ele é bem bonito e economico essa coisas que vc sente falta tbm sinto rsrsrs, mas ja existe o modulo para o up que sobe o vidro fecha o vidro com alarme e etc e o controle no volante tem em site de compras da china não é muito bonito mas é funcional e a seta com um toquinho é o confort blinker serve para trocar de faixa é muito util, tem outros detalhes bem legais como se o limpador de parabrisa estiver ligado e voce estiver parado ele diminui a força e desgasta menos e quando voce movimenta de novo o carro ele volta ao normal, bem bacana, voce sera feliz com o Up! Sorrisão

RE: MOVE UP! BRANCO - Paulinho - 25/04/2014 20:18

Meu, o som original do up! não é razoável: é bom mesmo. Repare que o volume diminui quando se engata a marcha a ré e que ele desliga quando se tira a chave da ignição. Faça bom proveito do carro!

RE: MOVE UP! BRANCO - douglasedu - 26/04/2014 11:30

Estou simplesmente amando este carro.

Parabéns pela Aquisição o meu é um move up branco tmb.

RE: MOVE UP! BRANCO - Caio Azevedo - 27/04/2014 14:47

Estamos juntos! peguei o meu move up! branco dia 24. Parabéns!

RE: MOVE UP! BRANCO - Admin - 27/04/2014 23:55

Fabiano, meus parabéns pela sua conquista!

RE: MOVE UP! BRANCO - Fabianogmartins - 28/04/2014 16:39

Fiquei impressionado com a média que ele fez hoje pela manhã para eu chegar no trabalho: Fiz circuito misto (estrada e cidade), com o ar desligado, e o danado fez 21,5 km/l na gasolina (segundo a média do computador de bordo).

É praticamente uma moto de 4 rodas... e não tem nem 300 km ainda!

RE: MOVE UP! BRANCO - eduardo.jalaim - 28/04/2014 16:49

(28/04/2014 16:39)Fabianogmartins Escreveu:  Fiquei impressionado com a média que ele fez hoje pela manhã para eu chegar no trabalho: Fiz circuito misto (estrada e cidade), com o ar desligado, e o danado fez 21,5 km/l na gasolina (segundo a média do computador de bordo).

É praticamente uma moto de 4 rodas... e não tem nem 300 km ainda!

O meu também num circuito misto, que faço todos os dias e meu antigo FIAT Tempra fazia 10 a 11km/l (para o carro é uma média excelente) o up! fez 27,9km/l (gasolina) mas rodou apenas 26km, ou seja no meu percurso não gastou nem um litro, kkkkkk O meu já está com mais de 2.100 kms rodados, em menos de 1 mês!!!

No Etanol ainda não testei, em minha região e trocar figurinha abastecer com Etanol, é mais barato mas roda menos, no R$ gasta o mesmo para rodar certa distância.

Penso igual a você, é uma moto sobre rodas!!!

Até mais.

RE: MOVE UP! BRANCO - Paulinho - 29/04/2014 21:30

Eu também cheguei a ter leituras de mais de 20 km/l no computador de bordo do meu up!, mas na hora de reabastecer o consumo medido ficou em 11,4 km/l.

RE: MOVE UP! BRANCO - eduardo.jalaim - 30/04/2014 09:13

(29/04/2014 21:30)Paulinho Escreveu:  Eu também cheguei a ter leituras de mais de 20 km/l no computador de bordo do meu up!, mas na hora de reabastecer o consumo medido ficou em 11,4 km/l.
Mas esse consumo é instantâneo ou médio?

Por que o meu faz isso no Etanol.

Pra ter uma ideia o meu com um tanque de Etanol faz em média 550km e com gasolina faz entre 770 e 800km com um tanque.

O meu já está com 2300km rodados, já está bem solto e econômico.

Até mais.