|
MOVE UP! BRANCO
|
|
25/04/2014, 15:41
|
|||
|
|||
|
MOVE UP! BRANCO
Acabamos de sair da loja com o nosso.
Ele já vem com som original, ar... é o Move completinho. Gostei muito do carro e já saiu da loja fazendo 12,5 km/l com o ar ligado e "amarrado". Acho que logo vai chegar nas médias que vemos por aqui. Senti falta de algumas coisas como o módulo de subida dos vidros, o vidro one touch, controle de som no volante, mas por outro lado tem uns detalhes que não vemos em outros carros da mesma categoria e que eu não tinha reparado quando comprei, como a seta que é só tocar, o limpador traseiro que aciona quando engata a ré, controle de luminosidade do painel. Também achei o som bem razoável e com comandos simples. Estou bem feliz com a aquisição! |
|||
|
25/04/2014, 16:38
|
|||
|
|||
|
RE: MOVE UP! BRANCO
Parabéns pela aquisição ele é bem bonito e economico essa coisas que vc sente falta tbm sinto rsrsrs, mas ja existe o modulo para o up que sobe o vidro fecha o vidro com alarme e etc e o controle no volante tem em site de compras da china não é muito bonito mas é funcional e a seta com um toquinho é o confort blinker serve para trocar de faixa é muito util, tem outros detalhes bem legais como se o limpador de parabrisa estiver ligado e voce estiver parado ele diminui a força e desgasta menos e quando voce movimenta de novo o carro ele volta ao normal, bem bacana, voce sera feliz com o Up!
Take Up! - Prata Egito
![]() |
|||
|
25/04/2014, 20:18
|
|||
|
|||
|
Meu, o som original do up! não é razoável: é bom mesmo. Repare que o volume diminui quando se engata a marcha a ré e que ele desliga quando se tira a chave da ignição. Faça bom proveito do carro!
|
|||
|
26/04/2014, 11:30
|
|||
|
|||
|
Estou simplesmente amando este carro.
Parabéns pela Aquisição o meu é um move up branco tmb. |
|||
|
27/04/2014, 14:47
|
|||
|
|||
|
Estamos juntos! peguei o meu move up! branco dia 24. Parabéns!
|
|||
|
27/04/2014, 23:55
|
|||
|
|||
|
Fabiano, meus parabéns pela sua conquista!
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
28/04/2014, 16:39
|
|||
|
|||
|
Fiquei impressionado com a média que ele fez hoje pela manhã para eu chegar no trabalho: Fiz circuito misto (estrada e cidade), com o ar desligado, e o danado fez 21,5 km/l na gasolina (segundo a média do computador de bordo).
É praticamente uma moto de 4 rodas... e não tem nem 300 km ainda! |
|||
|
28/04/2014, 16:49
|
|||
|
|||
(28/04/2014 16:39)Fabianogmartins Escreveu: Fiquei impressionado com a média que ele fez hoje pela manhã para eu chegar no trabalho: Fiz circuito misto (estrada e cidade), com o ar desligado, e o danado fez 21,5 km/l na gasolina (segundo a média do computador de bordo). O meu também num circuito misto, que faço todos os dias e meu antigo FIAT Tempra fazia 10 a 11km/l (para o carro é uma média excelente) o up! fez 27,9km/l (gasolina) mas rodou apenas 26km, ou seja no meu percurso não gastou nem um litro, kkkkkk O meu já está com mais de 2.100 kms rodados, em menos de 1 mês!!! No Etanol ainda não testei, em minha região e trocar figurinha abastecer com Etanol, é mais barato mas roda menos, no R$ gasta o mesmo para rodar certa distância. Penso igual a você, é uma moto sobre rodas!!! Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
29/04/2014, 21:30
|
|||
|
|||
|
Eu também cheguei a ter leituras de mais de 20 km/l no computador de bordo do meu up!, mas na hora de reabastecer o consumo medido ficou em 11,4 km/l.
|
|||
|
30/04/2014, 09:13
|
|||
|
|||
(29/04/2014 21:30)Paulinho Escreveu: Eu também cheguei a ter leituras de mais de 20 km/l no computador de bordo do meu up!, mas na hora de reabastecer o consumo medido ficou em 11,4 km/l.Mas esse consumo é instantâneo ou médio? Por que o meu faz isso no Etanol. Pra ter uma ideia o meu com um tanque de Etanol faz em média 550km e com gasolina faz entre 770 e 800km com um tanque. O meu já está com 2300km rodados, já está bem solto e econômico. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

![[Imagem: assinatura_zpsf65f4dd0.jpg]](http://i1374.photobucket.com/albums/ag403/deskill1/assinatura_zpsf65f4dd0.jpg)