VW Up Clube do Brasil
Osram Nightbreaker Unlimited ou Phillips Crystal Vision Ultra - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Osram Nightbreaker Unlimited ou Phillips Crystal Vision Ultra (/thread-3091.html)

Osram Nightbreaker Unlimited ou Phillips Crystal Vision Ultra - Thitoos - 06/06/2017 11:11

Bom dia! O título é é explicativo, quero trocar as lampadas do carro, não vou trocar a milha, a ideia é estética sem perder muito de luminosidade, já vi relatos que a phillips diminui bastante a luminosidade, mas era no modelo antigo, alguém tem experiência?

Att.

RE: Osram Nightbreaker Unlimited ou Phillips Crystal Vision Ultra - The Mole - 06/06/2017 13:53

Se quer estética, vai de Crystal Vision.

Eu prefiro segurança, por isso curto as NightBreaker.

RE: Osram Nightbreaker Unlimited ou Phillips Crystal Vision Ultra - brunocirilo - 06/06/2017 14:00

Concordo com o The Mole.

Se quer luminosidade e segurança, vá de Osram.

Já usei uma outra super branca da Philips e achei péssima em luminosidade, até mesmo menos que as originais amareladas. A estética ficou legal, mas muito perigoso de guiar o carro à noite.

Atualmente eu uso Osram NightBreaker Laser... nunca usei as Unlimited pra dizer se são melhores, mas no site da fabricante a informação é de que as Laser iluminam mais que as Unlimited.

Estou gostando muito do resultado, não são tão amarelas quantas as originais e iluminam bem mais também

RE: Osram Nightbreaker Unlimited ou Phillips Crystal Vision Ultra - takahashi10 - 14/06/2017 18:33

aproveitando o tópico, o que me falam da iluminação noturna no farol alto próximo ao carro?
comprei as phillips extreme vision pensando que melhoraria, mas a diferença foi pouca.
Quando estou em situação para usar o farol alto (rodovia) sempre uso o farol de neblina pra complementar a iluminação, ela ajuda a clarear próximo ao carro

RE: Osram Nightbreaker Unlimited ou Phillips Crystal Vision Ultra - brunocirilo - 15/06/2017 10:37

É verdade, takahashi. A iluminação próxima ao carro fica ruim, eu também ligo o farol de neblina pra complementar.