|
Osram Nightbreaker Unlimited ou Phillips Crystal Vision Ultra
|
|
06/06/2017, 11:11
|
|||
|
|||
|
Osram Nightbreaker Unlimited ou Phillips Crystal Vision Ultra
Bom dia! O tÃtulo é é explicativo, quero trocar as lampadas do carro, não vou trocar a milha, a ideia é estética sem perder muito de luminosidade, já vi relatos que a phillips diminui bastante a luminosidade, mas era no modelo antigo, alguém tem experiência?
Att. |
|||
|
06/06/2017, 13:53
|
|||
|
|||
|
RE: Osram Nightbreaker Unlimited ou Phillips Crystal Vision Ultra
Se quer estética, vai de Crystal Vision.
Eu prefiro segurança, por isso curto as NightBreaker. |
|||
|
06/06/2017, 14:00
|
|||
|
|||
|
Concordo com o The Mole.
Se quer luminosidade e segurança, vá de Osram. Já usei uma outra super branca da Philips e achei péssima em luminosidade, até mesmo menos que as originais amareladas. A estética ficou legal, mas muito perigoso de guiar o carro à noite. Atualmente eu uso Osram NightBreaker Laser... nunca usei as Unlimited pra dizer se são melhores, mas no site da fabricante a informação é de que as Laser iluminam mais que as Unlimited. Estou gostando muito do resultado, não são tão amarelas quantas as originais e iluminam bem mais também |
|||
|
14/06/2017, 18:33
|
|||
|
|||
|
aproveitando o tópico, o que me falam da iluminação noturna no farol alto próximo ao carro?
comprei as phillips extreme vision pensando que melhoraria, mas a diferença foi pouca. Quando estou em situação para usar o farol alto (rodovia) sempre uso o farol de neblina pra complementar a iluminação, ela ajuda a clarear próximo ao carro |
|||
|
15/06/2017, 10:37
|
|||
|
|||
|
É verdade, takahashi. A iluminação próxima ao carro fica ruim, eu também ligo o farol de neblina pra complementar.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Metanfetamina cristalina (CRYSTAL METH) a la venta online a precios rebajados sin rec | apotheke | 0 | 199 |
08/05/2026 06:55 Última Resposta: apotheke |
|
| Fresh Office365 Leads + Auto Mailer + SMTP Access – Send Unlimited Emails Without Get | agentAJ | 0 | 169 |
12/04/2026 04:17 Última Resposta: agentAJ |
|
| Ultra LED ShockLight | LucasAraujo | 1 | 5.183 |
07/04/2020 13:30 Última Resposta: Mateusr |
|
| Phillips h4 led extreme Ultinon | KALLYL | 6 | 10.665 |
01/11/2017 13:35 Última Resposta: Admin |
|
| Osram Night Breaker Unlimited x Philips X-Treme Vision 130% | brunorf6 | 4 | 16.505 |
16/01/2017 22:33 Última Resposta: Nikolasbt |
|
| Lâmpadas Xtreme Vision | gtbolzan | 46 | 95.322 |
08/02/2016 14:04 Última Resposta: israel oliveira das chagas |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-