|
Ultra LED ShockLight
|
|
02/12/2019, 00:58
|
|||
|
|||
|
Ultra LED ShockLight
Galera, eu instalei hoje tanto no farol como nos faróis de neblina o Ultra LED ShockLight, porém eu estou com uma dúvida, a luz está iluminando mais as árvores do que o asfalto, eu não mexi na regulagem porque as halógenas que estavam antes iluminavam na altura e distância correta, a minha dúvida é a posição do led, como esse da shocklight o encaixe tipo H4 vai no farol e só depois a lâmpada vai nesse encaixe e tem que girar ela pra travar, eu me pergunto se tem a posição correta do led, se ele tem que ficar na horizontal ou na vertical, segue foto de como ele se encontra no momento, se alguém já passou por algo parecido e puder me ajudar, fico grato.
https://ibb.co/mXNPYkY |
|||
|
07/04/2020, 13:30
|
|||
|
|||
RE: Ultra LED ShockLight
(02/12/2019 00:58)LucasAraujo Escreveu: Galera, eu instalei hoje tanto no farol como nos faróis de neblina o Ultra LED ShockLight, porém eu estou com uma dúvida, a luz está iluminando mais as árvores do que o asfalto, eu não mexi na regulagem porque as halógenas que estavam antes iluminavam na altura e distância correta, a minha dúvida é a posição do led, como esse da shocklight o encaixe tipo H4 vai no farol e só depois a lâmpada vai nesse encaixe e tem que girar ela pra travar, eu me pergunto se tem a posição correta do led, se ele tem que ficar na horizontal ou na vertical, segue foto de como ele se encontra no momento, se alguém já passou por algo parecido e puder me ajudar, fico grato. Fui caçar minha senha só para responder. A instalação aà está errada, a luz está indo para o lado do refletor e não para cima, aonde é o foco... só ajustar isso e já era. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Osram Nightbreaker Unlimited ou Phillips Crystal Vision Ultra | Thitoos | 4 | 10.080 |
15/06/2017 10:37 Última Resposta: brunocirilo |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-