|
Philips X-Treme Ultinon Led Vs Up +2018 - Problema
|
|
22/06/2018, 18:29
|
|||
|
|||
|
Philips X-Treme Ultinon Led Vs Up +2018 - Problema
Prezados,
os novos Up! (2018) apresentam problema no farol direito com o uso de ao menos algumas lampadas LED, há uma interferência que faz o farol piscar com o carro ligado (pelo que vi um led da lampada fica intermitente). Tinha as Philips Led no meu antigo Move (2016) sem problemas e no novo que apresenta o problema instalei com canceller da Tech One. No baixo resolveu porem o alto ficou maluco, acende mas na hora de apagar faz uma lambança; o farol ainda fica aceso por um tempo, o esquerdo volta para o baixo depois de uns 5 segundos enquanto o direito ainda fica por mais uns 10s e volta para o baixo com uma iluminação errada, fraca, so depois estabiliza correto, testando na garagem chegou até a apagar de vez. Não tenho certeza que seja um problema do canceller ou incompatibilidade, fato que tirando ele tudo volta ao normal tirando o fato da interferência na luz direita (se não fosse ela não haveria problema ou necessidade do canbus). Tentei comprar o canbus da Philips, apesar da propaganda no site brasileiro só existe no exterior. Alguem teve sucesso resolvendo isso? |
|||
|
22/06/2018, 19:13
|
|||
|
|||
|
RE: Philips X-Treme Ultinon Led Vs Up +2018 - Problema
Amigo no 2016 os leds da Philips davam algum tipo de erro ou o led piscava de um dos lados? Te pergunto isso pois tenho interesse nesse kit led h4 Philips porém queria ter uma certeza de alguém que possuÃa ou possuà um up do modelo antigo pq essas lâmpadas são muito caras pra arriscar kkkkk.
|
|||
|
22/06/2018, 20:00
|
|||
|
|||
|
Funcionamento perfeito, sem problemas
|
|||
|
03/07/2018, 20:42
|
|||
|
|||
|
Comprei um par de canceller digital X9 no ML e resolvido
|
|||
|
04/07/2018, 03:55
|
|||
|
|||
|
Ontem funcionou perfeito, hoje não, mostrando alto direto e treme um pouco o lado do motorista. Desisto.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-