![]() |
|
Alarme - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Alarme (/thread-428.html) Páginas: 1 2 |
Alarme - renan2030 - 24/07/2014 07:09 Bom dia! Meu move up já disparou o alarme por duas vezes: por volta de 4:30am e 7am (em semanas diferentes). Será que um mosquito qualquer pode ter acionado o dispositivo ou o mesmo pode estar com defeito? RE: Alarme - LKenappe - 27/07/2014 20:24 Você pode testar isso apertando o botão na luz de leitura ate ficar amarelo o botão no painel e então bater o alarme. Dessa forma desabilita o ultra-som do interior RE: Alarme - Denis_AD - 28/07/2014 14:26 Aconteceu comigo também... Foi depois de uma chuva, onde os tapetes do carros ficaram molhados... Depois disso não aconteceu mais.. RE: Alarme - Man On The Edge - 28/07/2014 16:39 Ultra-som com defeito. O meu já andou aprontando essas do nada... Desativei ele e acabou o problema. Na revisão eu mando trocar isso. RE: Alarme - Arpeju - 04/08/2014 23:50 (24/07/2014 07:09)renan2030 Escreveu: Bom dia! renam2030, o seu Move Up! tem rádio original ou vc instalou outro? Se instalou foi na concessionária? Pergunto porque estou com este mesmo problema, levei na concessionaria e nada...disseram estar tudo normal como alarme e cogitaram que o problema provavelmente pode ser da instalação do som que eu fiz fora da concessionária...pediram para eu retirar o som e fazer o teste... ![]() (28/07/2014 16:39)Man On The Edge Escreveu: Ultra-som com defeito. Como vc desativou? RE: Alarme - Man On The Edge - 05/08/2014 18:07 (04/08/2014 23:50)Arpeju Escreveu: renam2030, o seu Move Up! tem rádio original ou vc instalou outro? Se instalou foi na concessionária? Pergunto porque estou com este mesmo problema, levei na concessionaria e nada...disseram estar tudo normal como alarme e cogitaram que o problema provavelmente pode ser da instalação do som que eu fiz fora da concessionária...pediram para eu retirar o som e fazer o teste... Só vale nos carros com alarme original... Aperte o botão arredondado no plafounier central com a porta do motorista aberta (o led piscante no painel vai ficar amarelo), e depois tranque o carro normalmente, pelo comando ou pela chave. Vale lembrar que cada vez que você trancar o carro, terá que repetir o processo caso queira desativar o ultra-som, porque ele é reativado automaticamente por padrão. Abraço RE: Alarme - Arpeju - 06/08/2014 18:00 (05/08/2014 18:07)Man On The Edge Escreveu: Só vale nos carros com alarme original... Obrigado! RE: Alarme - erlon79 - 09/08/2014 18:06 Eu também estou tendo este problema. E pelo vistos é mais ou menos comum entre alguns aqui. RE: Alarme - Arpeju - 10/08/2014 14:43 Pessoal, estou muito descontente com esta situação do alarme, deixei o carro uma semana...isso mesmo, uma semana na concessionaria para fazer os testes e não conseguiram resolver nada! Eles alegam que pode ser o sistema de som que foi instalado fora da concessionaria. Cara este problema com o alarme tá me tirando o sono literalmente... quase toda madrugada ele aciona do nada...muito insatisfeito com esse carro... RE: Alarme - Laris - 10/08/2014 19:48 Eu tenho um Move Up! faz um mês e meio e o meu também já disparou umas 5 vezes de madrugada, desde o segundo dia que estou com ele... Inclusive hoje de tarde disparou de novo!! É um susto toda vez... Vou tentar essa tática do ultrassom pra ver se melhora!! |