Tópicos: 1
Entrou em: 05/07/2014
Bom dia!
Meu move up já disparou o alarme por duas vezes: por volta de 4:30am e 7am (em semanas diferentes).
Será que um mosquito qualquer pode ter acionado o dispositivo ou o mesmo pode estar com defeito?
Tópicos: 3
Entrou em: 09/04/2014
Você pode testar isso apertando o botão na luz de leitura ate ficar amarelo o botão no painel e então bater o alarme.
Dessa forma desabilita o ultra-som do interior
Tópicos: 0
Entrou em: 10/03/2014
Aconteceu comigo também...
Foi depois de uma chuva, onde os tapetes do carros ficaram molhados...
Depois disso não aconteceu mais..
Tópicos: 8
Entrou em: 23/07/2014
Ultra-som com defeito.
O meu já andou aprontando essas do nada... Desativei ele e acabou o problema.
Na revisão eu mando trocar isso.
VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon
VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro
Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius
Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro
Entrou em: 30/05/2014
04/08/2014, 23:50
(Este post foi modificado pela última vez em: 04/08/2014, 23:51 por Arpeju.)
(24/07/2014, 07:09)renan2030 Escreveu: Bom dia!
Meu move up já disparou o alarme por duas vezes: por volta de 4:30am e 7am (em semanas diferentes).
Será que um mosquito qualquer pode ter acionado o dispositivo ou o mesmo pode estar com defeito?
renam2030, o seu Move Up! tem rádio original ou vc instalou outro? Se instalou foi na concessionária? Pergunto porque estou com este mesmo problema, levei na concessionaria e nada...disseram estar tudo normal como alarme e cogitaram que o problema provavelmente pode ser da instalação do som que eu fiz fora da concessionária...pediram para eu retirar o som e fazer o teste...
(28/07/2014, 16:39)Man On The Edge Escreveu: Ultra-som com defeito.
O meu já andou aprontando essas do nada... Desativei ele e acabou o problema.
Na revisão eu mando trocar isso.
Como vc desativou?
Tópicos: 8
Entrou em: 23/07/2014
(04/08/2014, 23:50)Arpeju Escreveu: renam2030, o seu Move Up! tem rádio original ou vc instalou outro? Se instalou foi na concessionária? Pergunto porque estou com este mesmo problema, levei na concessionaria e nada...disseram estar tudo normal como alarme e cogitaram que o problema provavelmente pode ser da instalação do som que eu fiz fora da concessionária...pediram para eu retirar o som e fazer o teste...
Como vc desativou?
Só vale nos carros com alarme original...
Aperte o botão arredondado no plafounier central com a porta do motorista aberta (o led piscante no painel vai ficar amarelo), e depois tranque o carro normalmente, pelo comando ou pela chave.
Vale lembrar que cada vez que você trancar o carro, terá que repetir o processo caso queira desativar o ultra-som, porque ele é reativado automaticamente por padrão.
Abraço
VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon
VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro
Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius
Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro
(05/08/2014, 18:07)Man On The Edge Escreveu: Só vale nos carros com alarme original...
Aperte o botão arredondado no plafounier central com a porta do motorista aberta (o led piscante no painel vai ficar amarelo), e depois tranque o carro normalmente, pelo comando ou pela chave.
Vale lembrar que cada vez que você trancar o carro, terá que repetir o processo caso queira desativar o ultra-som, porque ele é reativado automaticamente por padrão.
Abraço
Obrigado!
Tópicos: 5
Entrou em: 12/07/2014
Eu também estou tendo este problema. E pelo vistos é mais ou menos comum entre alguns aqui.
Pessoal, estou muito descontente com esta situação do alarme, deixei o carro uma semana...isso mesmo, uma semana na concessionaria para fazer os testes e não conseguiram resolver nada! Eles alegam que pode ser o sistema de som que foi instalado fora da concessionaria. Cara este problema com o alarme tá me tirando o sono literalmente... quase toda madrugada ele aciona do nada...muito insatisfeito com esse carro...
Tópicos: 1
Entrou em: 10/08/2014
Eu tenho um Move Up! faz um mês e meio e o meu também já disparou umas 5 vezes de madrugada, desde o segundo dia que estou com ele... Inclusive hoje de tarde disparou de novo!!
É um susto toda vez... Vou tentar essa tática do ultrassom pra ver se melhora!!