Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alarme
Bom dia!
Meu move up já disparou o alarme por duas vezes: por volta de 4:30am e 7am (em semanas diferentes).
Será que um mosquito qualquer pode ter acionado o dispositivo ou o mesmo pode estar com defeito?
Responder
Você pode testar isso apertando o botão na luz de leitura ate ficar amarelo o botão no painel e então bater o alarme.
Dessa forma desabilita o ultra-som do interior
Responder
Aconteceu comigo também...
Foi depois de uma chuva, onde os tapetes do carros ficaram molhados...
Depois disso não aconteceu mais..
Responder
Ultra-som com defeito.

O meu já andou aprontando essas do nada... Desativei ele e acabou o problema.

Na revisão eu mando trocar isso.
VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon
VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro
Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius
Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro
Responder
(24/07/2014, 07:09)renan2030 Escreveu: Bom dia!
Meu move up já disparou o alarme por duas vezes: por volta de 4:30am e 7am (em semanas diferentes).
Será que um mosquito qualquer pode ter acionado o dispositivo ou o mesmo pode estar com defeito?

renam2030, o seu Move Up! tem rádio original ou vc instalou outro? Se instalou foi na concessionária? Pergunto porque estou com este mesmo problema, levei na concessionaria e nada...disseram estar tudo normal como alarme e cogitaram que o problema provavelmente pode ser da instalação do som que eu fiz fora da concessionária...pediram para eu retirar o som e fazer o teste...Nervoso

(28/07/2014, 16:39)Man On The Edge Escreveu: Ultra-som com defeito.

O meu já andou aprontando essas do nada... Desativei ele e acabou o problema.

Na revisão eu mando trocar isso.

Como vc desativou?
Responder
(04/08/2014, 23:50)Arpeju Escreveu: renam2030, o seu Move Up! tem rádio original ou vc instalou outro? Se instalou foi na concessionária? Pergunto porque estou com este mesmo problema, levei na concessionaria e nada...disseram estar tudo normal como alarme e cogitaram que o problema provavelmente pode ser da instalação do som que eu fiz fora da concessionária...pediram para eu retirar o som e fazer o teste...Nervoso

Como vc desativou?

Só vale nos carros com alarme original...

Aperte o botão arredondado no plafounier central com a porta do motorista aberta (o led piscante no painel vai ficar amarelo), e depois tranque o carro normalmente, pelo comando ou pela chave.

Vale lembrar que cada vez que você trancar o carro, terá que repetir o processo caso queira desativar o ultra-som, porque ele é reativado automaticamente por padrão.

Abraço
VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon
VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro
Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius
Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro
Responder
(05/08/2014, 18:07)Man On The Edge Escreveu: Só vale nos carros com alarme original...

Aperte o botão arredondado no plafounier central com a porta do motorista aberta (o led piscante no painel vai ficar amarelo), e depois tranque o carro normalmente, pelo comando ou pela chave.

Vale lembrar que cada vez que você trancar o carro, terá que repetir o processo caso queira desativar o ultra-som, porque ele é reativado automaticamente por padrão.

Abraço

Obrigado!
Responder
Eu também estou tendo este problema. E pelo vistos é mais ou menos comum entre alguns aqui.
Responder
Pessoal, estou muito descontente com esta situação do alarme, deixei o carro uma semana...isso mesmo, uma semana na concessionaria para fazer os testes e não conseguiram resolver nada! Eles alegam que pode ser o sistema de som que foi instalado fora da concessionaria. Cara este problema com o alarme tá me tirando o sono literalmente... quase toda madrugada ele aciona do nada...muito insatisfeito com esse carro...
Responder
Eu tenho um Move Up! faz um mês e meio e o meu também já disparou umas 5 vezes de madrugada, desde o segundo dia que estou com ele... Inclusive hoje de tarde disparou de novo!!
É um susto toda vez... Vou tentar essa tática do ultrassom pra ver se melhora!!
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Problema Alarme Original Ricardomkz 54 122.892 05/11/2024, 18:23
Última postagem: reginaldolj
  Take Up - Controle para Alarme gustavoandre 23 59.863 28/10/2024, 15:58
Última postagem: dfcpax
  Alarme parou de funcionar Silvia Carvalho 0 3.223 01/02/2020, 13:15
Última postagem: Silvia Carvalho
  Alarme de Fábrica com Alarme Secundário Strither 0 3.769 01/10/2019, 14:48
Última postagem: Strither
  Alarme não "arma" mateusaf 6 9.580 21/02/2019, 16:28
Última postagem: Otavio Marcondes
  Alarme revisão jgusson 2 6.857 11/04/2018, 19:58
Última postagem: jgusson
  Alarme (Câmbio iMotion) arildon 4 10.116 28/01/2018, 14:48
Última postagem: arildon
  Problema na Trava e Alarme JorgeOliveira 0 4.196 02/12/2017, 17:32
Última postagem: JorgeOliveira
  Alarme Marcos Chaves 3 7.720 15/11/2017, 20:22
Última postagem: Leovza
  TRAVA SEM LIGAR O ALARME eur.claudio 1 12.479 13/11/2017, 16:58
Última postagem: Vini tsi

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)