Tópicos: 21
Entrou em: 03/05/2017
Desde ontem reparei que meu alarme não arma mais, quando pressiono o botão no controle as travas das portas funcionam, mas não da o beep da buzina nem piscam as setas. Tenho um módulo desses simples para subir os vidros quando aciona o alarme e e ele também não opera.
Na verdade as vezes até acontece do alarme armar, mas está meio intermitente. Alguém já viu isso?
Achei muito estranho a trava continuar funcionando.
Tópicos: 28
Entrou em: 01/10/2015
As portas todas estão bem trancadas? Isto acontece quando você não fecha uma das portas.
Quando eu pressiono o botão para fechar, as travas de todas as portas funcionam, a luz interna apaga, mas o alarme não arma.
Tanto que se eu, na sequência, abro o carro na chave, o alarme não toca.
resolvi o problema. Tentei encontrar uma forma de resetar central do alarme, pois achei que era algum bug nela. Procurei no manual do carro e descobri que perto da chave que comanda a luz interna tem um botão para inibir o alarme. Pelo que eu entendi eu sem querer havia feito o procedimento para a inibição. Apertei esse botão e tudo voltou ao normal.
Tópicos: 3
Entrou em: 28/03/2018
será que da pra tirar a buzina na hora de destravar?
(18/02/2019, 10:16)dutsi Escreveu: será que da pra tirar a buzina na hora de destravar?
Dá sim, mas ai não é tão fácil. Tem que conectar a central eletrônica do carro em um computador com o software da VW para mudar um dos parâmetros. Tem muitas oficinas que já fazem isso e aqui mesmo, no fórum, já vi o pessoal ensinando como fazer.
Tópicos: 2
Entrou em: 25/08/2015
(18/02/2019, 10:16)dutsi Escreveu: será que da pra tirar a buzina na hora de destravar?
O meu Pepper já veio desativada. A concessionária já fez isso para mim.
Riqueza-SC