VW Up Clube do Brasil
VW - TAKE UP - Vermelho - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: VW - TAKE UP - Vermelho (/thread-765.html)

Páginas: 1 2


VW - TAKE UP - Vermelho - Bruno Erblantino - 05/11/2014 13:01

Pessoal, boa tarde!!!

Há duas semanas atrás comprei meu VW UP!
De principio comprei o carro para dar uma moral ao nosso cliente VW-TBT, mas conforme fui andando com o carro, percebi que ele realmente impressiona com seu espaço interno, seu motor forte e tudo mais.

Bem, chega de enrolação... Meu carrinho está básico ainda, apenas uma calhas de chuva e sufilm G20 nas laterais/traseira.

Vou esperar um ano na garantia pelo menos para começar a modifica-lo.


** Espaço para fotos / modificações **


RE: VW - TAKE UP - Vermelho - Bruno Erblantino - 05/11/2014 13:39

Fotos / Modificações

Carrinho ainda na CSS, quando decidi levar!

[Imagem: 141105050937934604.jpg]

Primeira volta noturna com o vermelinho!

[Imagem: 141105050946258619.jpg]
[Imagem: 1411050509545719.jpg]

Colando o ponteiro na Fernão Dias - Teste!

[Imagem: 141105051002341932.jpg]


RE: VW - TAKE UP - Vermelho - Joaoguerra - 06/11/2014 07:50

parabens pelo carro! que lhe traga felicidades!!


RE: VW - TAKE UP - Vermelho - Admin - 06/11/2014 08:08

O Up vermelhinho realmente fica bonito, parabéns pelo carro!


RE: VW - TAKE UP - Vermelho - rickfer - 06/11/2014 09:11

caracas... 180km...hahahaha eu não tenho coragem.... mas legal parabens pelo carro, o meu tambem é vermelho


RE: VW - TAKE UP - Vermelho - FiveStar - 06/11/2014 18:58

Bonito o vermelho, e as calotas do take são mais bonitas que a do move.

Não sabia que o up! conseguia chegar a 180km/h, demora ou vai fácil?

Não esquecendo, não teste mais pois é perigoso Lingua


RE: VW - TAKE UP - Vermelho - J.Roger - 06/11/2014 21:01

É uma aventura arriscada colocar 180Km/h mesmo na melhor das estradas, ainda mais num carro novo que ainda nem amaciou!!!

Mas o Up! Vermelho Flash é legal... mesmo numa imagem noturna, como o meu Take Up! também, na imagem abaixo!

[Imagem: 1zudet.jpg]


RE: VW - TAKE UP - Vermelho - otaviano - 08/11/2014 15:42

nusssssssssss 180km\h e o carro só tem 900km TristeTristeTristeTriste


RE: VW - TAKE UP - Vermelho - Admin - 10/11/2014 08:34

(08/11/2014 15:42)otaviano Escreveu:  nusssssssssss 180km\h e o carro só tem 900km TristeTristeTristeTriste

Não há nenhum problema nisso (no ponto de visto mecânico).


RE: VW - TAKE UP - Vermelho - Bruno Erblantino - 20/01/2015 10:34

Pessoal, bom dia.

Andei meio afastado do fórum pois um "cidadão" fez o favor de bater com uma moto/bicicleta no meu carro estacionado e fugir.
Bateu um desanimo com o carro, pensei até em desfazer dele... Mas estou de volta, assim que passar essa fase de rematricula na faculdade + IPVA + IRRF e todos os impostos de começo de ano, irei dar um tapinha nele.

Segue fotos do estado em que encontrei meu carro Triste

[Imagem: 150120023348984428.jpg]

[Imagem: 150120023351592101.jpg]

[Imagem: 150120023352985920.jpg]