![]() |
|
VW - TAKE UP - Vermelho - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: VW - TAKE UP - Vermelho (/thread-765.html) Páginas: 1 2 |
VW - TAKE UP - Vermelho - Bruno Erblantino - 05/11/2014 13:01 Pessoal, boa tarde!!! Há duas semanas atrás comprei meu VW UP! De principio comprei o carro para dar uma moral ao nosso cliente VW-TBT, mas conforme fui andando com o carro, percebi que ele realmente impressiona com seu espaço interno, seu motor forte e tudo mais. Bem, chega de enrolação... Meu carrinho está básico ainda, apenas uma calhas de chuva e sufilm G20 nas laterais/traseira. Vou esperar um ano na garantia pelo menos para começar a modifica-lo. ** Espaço para fotos / modificações ** RE: VW - TAKE UP - Vermelho - Bruno Erblantino - 05/11/2014 13:39 Fotos / Modificações Carrinho ainda na CSS, quando decidi levar! ![]() Primeira volta noturna com o vermelinho! ![]() ![]() Colando o ponteiro na Fernão Dias - Teste!
RE: VW - TAKE UP - Vermelho - Joaoguerra - 06/11/2014 07:50 parabens pelo carro! que lhe traga felicidades!! RE: VW - TAKE UP - Vermelho - Admin - 06/11/2014 08:08 O Up vermelhinho realmente fica bonito, parabéns pelo carro! RE: VW - TAKE UP - Vermelho - rickfer - 06/11/2014 09:11 caracas... 180km...hahahaha eu não tenho coragem.... mas legal parabens pelo carro, o meu tambem é vermelho RE: VW - TAKE UP - Vermelho - FiveStar - 06/11/2014 18:58 Bonito o vermelho, e as calotas do take são mais bonitas que a do move. Não sabia que o up! conseguia chegar a 180km/h, demora ou vai fácil? Não esquecendo, não teste mais pois é perigoso
RE: VW - TAKE UP - Vermelho - J.Roger - 06/11/2014 21:01 É uma aventura arriscada colocar 180Km/h mesmo na melhor das estradas, ainda mais num carro novo que ainda nem amaciou!!! Mas o Up! Vermelho Flash é legal... mesmo numa imagem noturna, como o meu Take Up! também, na imagem abaixo!
RE: VW - TAKE UP - Vermelho - otaviano - 08/11/2014 15:42 nusssssssssss 180km\h e o carro só tem 900km ![]() ![]() ![]()
RE: VW - TAKE UP - Vermelho - Admin - 10/11/2014 08:34 (08/11/2014 15:42)otaviano Escreveu: nusssssssssss 180km\h e o carro só tem 900km Não há nenhum problema nisso (no ponto de visto mecânico). RE: VW - TAKE UP - Vermelho - Bruno Erblantino - 20/01/2015 10:34 Pessoal, bom dia. Andei meio afastado do fórum pois um "cidadão" fez o favor de bater com uma moto/bicicleta no meu carro estacionado e fugir. Bateu um desanimo com o carro, pensei até em desfazer dele... Mas estou de volta, assim que passar essa fase de rematricula na faculdade + IPVA + IRRF e todos os impostos de começo de ano, irei dar um tapinha nele. Segue fotos do estado em que encontrei meu carro ![]() ![]() ![]()
|