Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VW - TAKE UP - Vermelho
05/11/2014, 13:01 (Resposta editada pela última vez em: 05/11/2014 13:07 por Bruno Erblantino.)
Resposta: #1
Sorrisão VW - TAKE UP - Vermelho
Pessoal, boa tarde!!!

Há duas semanas atrás comprei meu VW UP!
De principio comprei o carro para dar uma moral ao nosso cliente VW-TBT, mas conforme fui andando com o carro, percebi que ele realmente impressiona com seu espaço interno, seu motor forte e tudo mais.

Bem, chega de enrolação... Meu carrinho está básico ainda, apenas uma calhas de chuva e sufilm G20 nas laterais/traseira.

Vou esperar um ano na garantia pelo menos para começar a modifica-lo.


** Espaço para fotos / modificações **
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/11/2014, 13:39
Resposta: #2
RE: VW - TAKE UP - Vermelho
Fotos / Modificações

Carrinho ainda na CSS, quando decidi levar!

[Imagem: 141105050937934604.jpg]

Primeira volta noturna com o vermelinho!

[Imagem: 141105050946258619.jpg]
[Imagem: 1411050509545719.jpg]

Colando o ponteiro na Fernão Dias - Teste!

[Imagem: 141105051002341932.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/11/2014, 07:50
Resposta: #3
RE: VW - TAKE UP - Vermelho
parabens pelo carro! que lhe traga felicidades!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/11/2014, 08:08
Resposta: #4
RE: VW - TAKE UP - Vermelho
O Up vermelhinho realmente fica bonito, parabéns pelo carro!

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/11/2014, 09:11
Resposta: #5
RE: VW - TAKE UP - Vermelho
caracas... 180km...hahahaha eu não tenho coragem.... mas legal parabens pelo carro, o meu tambem é vermelho
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/11/2014, 18:58
Resposta: #6
RE: VW - TAKE UP - Vermelho
Bonito o vermelho, e as calotas do take são mais bonitas que a do move.

Não sabia que o up! conseguia chegar a 180km/h, demora ou vai fácil?

Não esquecendo, não teste mais pois é perigoso Lingua
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/11/2014, 21:01 (Resposta editada pela última vez em: 06/11/2014 21:05 por J.Roger.)
Resposta: #7
RE: VW - TAKE UP - Vermelho
É uma aventura arriscada colocar 180Km/h mesmo na melhor das estradas, ainda mais num carro novo que ainda nem amaciou!!!

Mas o Up! Vermelho Flash é legal... mesmo numa imagem noturna, como o meu Take Up! também, na imagem abaixo!

[Imagem: 1zudet.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/11/2014, 15:42 (Resposta editada pela última vez em: 08/11/2014 15:42 por otaviano.)
Resposta: #8
RE: VW - TAKE UP - Vermelho
nusssssssssss 180km\h e o carro só tem 900km TristeTristeTristeTriste
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/11/2014, 08:34 (Resposta editada pela última vez em: 10/11/2014 08:35 por Admin.)
Resposta: #9
RE: VW - TAKE UP - Vermelho
(08/11/2014 15:42)otaviano Escreveu:  nusssssssssss 180km\h e o carro só tem 900km TristeTristeTristeTriste

Não há nenhum problema nisso (no ponto de visto mecânico).

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/01/2015, 10:34
Resposta: #10
RE: VW - TAKE UP - Vermelho
Pessoal, bom dia.

Andei meio afastado do fórum pois um "cidadão" fez o favor de bater com uma moto/bicicleta no meu carro estacionado e fugir.
Bateu um desanimo com o carro, pensei até em desfazer dele... Mas estou de volta, assim que passar essa fase de rematricula na faculdade + IPVA + IRRF e todos os impostos de começo de ano, irei dar um tapinha nele.

Segue fotos do estado em que encontrei meu carro Triste

[Imagem: 150120023348984428.jpg]

[Imagem: 150120023351592101.jpg]

[Imagem: 150120023352985920.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 5.843 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  High UP! MSI Vermelho diegorji 13 24.620 10/04/2019 11:42
Última Resposta: diegorji
  Move TSI Vermelho 15/16 (Foguetinho) Helbert F. Vieira 0 4.611 03/10/2018 20:48
Última Resposta: Helbert F. Vieira
  Apresentação Move UP! TSI Vermelho Flash Eduardo Arantes 10 20.509 03/04/2018 13:55
Última Resposta: edsonmassao
  Up! TSI Move - 2016 Vermelho Flash Hyperlink 17 31.573 15/12/2016 17:43
Última Resposta: Hyperlink
  Move Up! TSI Vermelho Flash ericlealferreira 6 10.801 29/11/2016 10:48
Última Resposta: ericlealferreira
  Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15 eduardo.jalaim 38 80.566 28/11/2016 12:28
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Membro Novo! Move Up TSI vermelho 16/17 Itanotsi 7 16.449 13/11/2016 23:43
Última Resposta: Massa
  Cross UP TSI VERMELHO Danilolopes 14 23.059 10/11/2016 09:28
Última Resposta: dobermanmtx
  Move Up! Tsi Vermelho + Tsuya 17" rapharuggiero 26 49.615 10/10/2016 23:45
Última Resposta: take-black

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes