|
VW - TAKE UP - Vermelho
|
|
05/11/2014, 13:01
(Resposta editada pela última vez em: 05/11/2014 13:07 por Bruno Erblantino.)
|
|||
|
|||
|
Pessoal, boa tarde!!!
Há duas semanas atrás comprei meu VW UP! De principio comprei o carro para dar uma moral ao nosso cliente VW-TBT, mas conforme fui andando com o carro, percebi que ele realmente impressiona com seu espaço interno, seu motor forte e tudo mais. Bem, chega de enrolação... Meu carrinho está básico ainda, apenas uma calhas de chuva e sufilm G20 nas laterais/traseira. Vou esperar um ano na garantia pelo menos para começar a modifica-lo. ** Espaço para fotos / modificações ** |
|||
|
05/11/2014, 13:39
|
|||
|
|||
|
RE: VW - TAKE UP - Vermelho
Fotos / Modificações
Carrinho ainda na CSS, quando decidi levar! ![]() Primeira volta noturna com o vermelinho! ![]() ![]() Colando o ponteiro na Fernão Dias - Teste!
|
|||
|
06/11/2014, 07:50
|
|||
|
|||
|
RE: VW - TAKE UP - Vermelho
parabens pelo carro! que lhe traga felicidades!!
|
|||
|
06/11/2014, 08:08
|
|||
|
|||
|
RE: VW - TAKE UP - Vermelho
O Up vermelhinho realmente fica bonito, parabéns pelo carro!
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
06/11/2014, 09:11
|
|||
|
|||
|
RE: VW - TAKE UP - Vermelho
caracas... 180km...hahahaha eu não tenho coragem.... mas legal parabens pelo carro, o meu tambem é vermelho
|
|||
|
06/11/2014, 18:58
|
|||
|
|||
|
RE: VW - TAKE UP - Vermelho
Bonito o vermelho, e as calotas do take são mais bonitas que a do move.
Não sabia que o up! conseguia chegar a 180km/h, demora ou vai fácil? Não esquecendo, não teste mais pois é perigoso
|
|||
|
06/11/2014, 21:01
(Resposta editada pela última vez em: 06/11/2014 21:05 por J.Roger.)
|
|||
|
|||
|
RE: VW - TAKE UP - Vermelho
É uma aventura arriscada colocar 180Km/h mesmo na melhor das estradas, ainda mais num carro novo que ainda nem amaciou!!!
Mas o Up! Vermelho Flash é legal... mesmo numa imagem noturna, como o meu Take Up! também, na imagem abaixo!
|
|||
|
08/11/2014, 15:42
(Resposta editada pela última vez em: 08/11/2014 15:42 por otaviano.)
|
|||
|
|||
|
RE: VW - TAKE UP - Vermelho
nusssssssssss 180km\h e o carro só tem 900km
![]() ![]() ![]()
|
|||
|
10/11/2014, 08:34
(Resposta editada pela última vez em: 10/11/2014 08:35 por Admin.)
|
|||
|
|||
RE: VW - TAKE UP - Vermelho
(08/11/2014 15:42)otaviano Escreveu: nusssssssssss 180km\h e o carro só tem 900km Não há nenhum problema nisso (no ponto de visto mecânico). Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
20/01/2015, 10:34
|
|||
|
|||
|
RE: VW - TAKE UP - Vermelho
Pessoal, bom dia.
Andei meio afastado do fórum pois um "cidadão" fez o favor de bater com uma moto/bicicleta no meu carro estacionado e fugir. Bateu um desanimo com o carro, pensei até em desfazer dele... Mas estou de volta, assim que passar essa fase de rematricula na faculdade + IPVA + IRRF e todos os impostos de começo de ano, irei dar um tapinha nele. Segue fotos do estado em que encontrei meu carro ![]() ![]() ![]()
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Bragança Paulista - SP


![[Imagem: 141105050937934604.jpg]](http://nsae01.casimages.net/img/2014/11/05/141105050937934604.jpg)
![[Imagem: 141105050946258619.jpg]](http://nsae01.casimages.net/img/2014/11/05/141105050946258619.jpg)
![[Imagem: 1411050509545719.jpg]](http://nsae01.casimages.net/img/2014/11/05/1411050509545719.jpg)



![[Imagem: 150120023348984428.jpg]](http://nsae02.casimages.net/img/2015/01/20/150120023348984428.jpg)
![[Imagem: 150120023351592101.jpg]](http://nsae02.casimages.net/img/2015/01/20/150120023351592101.jpg)