![]() |
|
Como fazer com o i motion na subida durante o trânsito? - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Como fazer com o i motion na subida durante o trânsito? (/thread-815.html) |
Como fazer com o i motion na subida durante o trânsito? - Rogério Lemos - 24/11/2014 21:18 Olá, amigos! Comprei um Move Up i motion e estou na dúvida como devo fazer quando estiver numa subida durante o trânsito (anda e para...) freio de mão direto ou no freio com o pé, soltando o freio e já acelerando dá pra resolver? (tenho um grande receio que o carro volte durante uma subida) RE: Como fazer com o i motion na subida durante o trânsito? - Cadu5000 - 24/11/2014 21:54 Recomendo o freio de mão!!! Com toda certeza o meio mais seguro para essa situação. Tenho um I-motion e só uso o freio de mão, você sai mais suave e seguro. RE: Como fazer com o i motion na subida durante o trânsito? - arthur jose - 24/11/2014 22:27 Eu também so uso o freio de mao RE: Como fazer com o i motion na subida durante o trânsito? - vando bernardi - 25/11/2014 06:55 Eu uso mais o freio de mao tbm...sinto que judia muito do freio fica toda hra usando ele tipo meia embreagem soltando aos pouco e tal. RE: Como fazer com o i motion na subida durante o trânsito? - eduardo.jalaim - 25/11/2014 10:42 Olá pessoal. Eu apenas solto o pedal do freio e acelero em seguida, quase que instantaneamente, o carro não volta pra trás, se volta é muito menos do que se fosse o câmbio manual e você fizesse a saída normalmente, neste caso é necessário dosar bem o pé no acelerador, caso contrário o carro dá um belo pulo pra frente, kkk Já estou bem habituado com o iMotion, aprendi a dosar o pé conforme minha necessidade no momento. Até mais. RE: Como fazer com o i motion na subida durante o trânsito? - Leovza - 25/11/2014 15:28 Aprenda a freiar com o pé esquerdo. Não temos sensibilidade no pé para usar o freio porém você vai aprendendo a usar nessas situações. Rampa, freie e solte suavemente enquanto acelera, ou use o freio de mão.. Porém ele sempre dará aquela levantada.rs RE: Como fazer com o i motion na subida durante o trânsito? - otaviano - 27/11/2014 13:12 (25/11/2014 15:28)Leovza Escreveu: Aprenda a freiar com o pé esquerdo. Não temos sensibilidade no pé para usar o freio porém você vai aprendendo a usar nessas situações. Rampa, freie e solte suavemente enquanto acelera, ou use o freio de mão.. Porém ele sempre dará aquela levantada.rs "Aprenda a freiar com o pé esquerdo"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esta foi fodaaaa Léo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se usa o pé direito para frear e acelerar!!! Se você usar o pé esquerdo o máximo que o cara vai conseguir é quebrar os dentes no volante, pois a precisão do pé esquerdo para isso é zero!!! não existe isso de aprender a ter sensibilidade, carro automático e automatizado é pé direito tanto para frear quanto para arrancar e ponto final. Na boa Léo...........kkkkkkkkk o cara vai ficar bangelo, por sua culpa......kkkkkkkkkkk RE: Como fazer com o i motion na subida durante o trânsito? - eduardo.jalaim - 27/11/2014 13:21 (27/11/2014 13:12)otaviano Escreveu: "Aprenda a freiar com o pé esquerdo"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esta foi fodaaaa Léo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se usa o pé direito para frear e acelerar!!! Se você usar o pé esquerdo o máximo que o cara vai conseguir é quebrar os dentes no volante, pois a precisão do pé esquerdo para isso é zero!!! não existe isso de aprender a ter sensibilidade, carro automático e automatizado é pé direito tanto para frear quanto para arrancar e ponto final.Bem isso mesmo, só uso o pé direito e não faço uso do freio de mão, o iMotion, pra mim que já aprendi a dosar a aceleração, arranca muito bem, quase nem voltando pra trás. RE: Como fazer com o i motion na subida durante o trânsito? - Admin - 27/11/2014 21:54 Frear com pé esquerdo é questão de costume, em baixa velocidade eu estava treinando e já freava praticamente igual ao pé direito, isso, claro, em situações controladas (sem freadas rápidas). RE: Como fazer com o i motion na subida durante o trânsito? - Thiago Góz - 28/11/2014 09:15 (25/11/2014 15:28)Leovza Escreveu: Aprenda a freiar com o pé esquerdo. Não temos sensibilidade no pé para usar o freio porém você vai aprendendo a usar nessas situações. Rampa, freie e solte suavemente enquanto acelera, ou use o freio de mão.. Porém ele sempre dará aquela levantada.rs Vai ser bom pra andar de kart depois... |