Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como fazer com o i motion na subida durante o trânsito?
24/11/2014, 21:18
Resposta: #1
Como fazer com o i motion na subida durante o trânsito?
Olá, amigos!
Comprei um Move Up i motion e estou na dúvida como devo fazer quando estiver numa subida durante o trânsito (anda e para...) freio de mão direto ou no freio com o pé, soltando o freio e já acelerando dá pra resolver? (tenho um grande receio que o carro volte durante uma subida)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/11/2014, 21:54
Resposta: #2
RE: Como fazer com o i motion na subida durante o trânsito?
Recomendo o freio de mão!!! Com toda certeza o meio mais seguro para essa situação. Tenho um I-motion e só uso o freio de mão, você sai mais suave e seguro.
24/11/2014, 22:27
Resposta: #3
Eu também so uso o freio de mao
25/11/2014, 06:55
Resposta: #4
Eu uso mais o freio de mao tbm...sinto que judia muito do freio fica toda hra usando ele tipo meia embreagem soltando aos pouco e tal.
25/11/2014, 10:42 (Resposta editada pela última vez em: 25/11/2014 10:43 por eduardo.jalaim.)
Resposta: #5
Olá pessoal.

Eu apenas solto o pedal do freio e acelero em seguida, quase que instantaneamente, o carro não volta pra trás, se volta é muito menos do que se fosse o câmbio manual e você fizesse a saída normalmente, neste caso é necessário dosar bem o pé no acelerador, caso contrário o carro dá um belo pulo pra frente, kkk

Já estou bem habituado com o iMotion, aprendi a dosar o pé conforme minha necessidade no momento.

Até mais.

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
25/11/2014, 15:28
Resposta: #6
Aprenda a freiar com o pé esquerdo. Não temos sensibilidade no pé para usar o freio porém você vai aprendendo a usar nessas situações. Rampa, freie e solte suavemente enquanto acelera, ou use o freio de mão.. Porém ele sempre dará aquela levantada.rs
27/11/2014, 13:12 (Resposta editada pela última vez em: 27/11/2014 13:19 por otaviano.)
Resposta: #7
(25/11/2014 15:28)Leovza Escreveu:  Aprenda a freiar com o pé esquerdo. Não temos sensibilidade no pé para usar o freio porém você vai aprendendo a usar nessas situações. Rampa, freie e solte suavemente enquanto acelera, ou use o freio de mão.. Porém ele sempre dará aquela levantada.rs

"Aprenda a freiar com o pé esquerdo"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esta foi fodaaaa Léo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se usa o pé direito para frear e acelerar!!! Se você usar o pé esquerdo o máximo que o cara vai conseguir é quebrar os dentes no volante, pois a precisão do pé esquerdo para isso é zero!!! não existe isso de aprender a ter sensibilidade, carro automático e automatizado é pé direito tanto para frear quanto para arrancar e ponto final.

Na boa Léo...........kkkkkkkkk o cara vai ficar bangelo, por sua culpa......kkkkkkkkkkk
27/11/2014, 13:21
Resposta: #8
(27/11/2014 13:12)otaviano Escreveu:  "Aprenda a freiar com o pé esquerdo"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esta foi fodaaaa Léo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se usa o pé direito para frear e acelerar!!! Se você usar o pé esquerdo o máximo que o cara vai conseguir é quebrar os dentes no volante, pois a precisão do pé esquerdo para isso é zero!!! não existe isso de aprender a ter sensibilidade, carro automático e automatizado é pé direito tanto para frear quanto para arrancar e ponto final.

Na boa Léo...........kkkkkkkkk o cara vai ficar bangelo, por sua culpa......kkkkkkkkkkk
Bem isso mesmo, só uso o pé direito e não faço uso do freio de mão, o iMotion, pra mim que já aprendi a dosar a aceleração, arranca muito bem, quase nem voltando pra trás.

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
27/11/2014, 21:54
Resposta: #9
Frear com pé esquerdo é questão de costume, em baixa velocidade eu estava treinando e já freava praticamente igual ao pé direito, isso, claro, em situações controladas (sem freadas rápidas).

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
28/11/2014, 09:15
Resposta: #10
(25/11/2014 15:28)Leovza Escreveu:  Aprenda a freiar com o pé esquerdo. Não temos sensibilidade no pé para usar o freio porém você vai aprendendo a usar nessas situações. Rampa, freie e solte suavemente enquanto acelera, ou use o freio de mão.. Porém ele sempre dará aquela levantada.rs

Vai ser bom pra andar de kart depois...

red up!
Maps & More
Bancos de Couro
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Fazer chamada pelo auto falante do som VW mateusaf 6 10.364 11/03/2024 23:03
Última Resposta: M4GNATA
  Como trocar acabamento painel Up 2018 (Cross->Move) lemos_maroni 3 8.084 14/11/2019 11:26
Última Resposta: Fredbrito1983
  Como pesquisar peças na internet paulosebin 3 7.759 26/07/2019 17:06
Última Resposta: dydy d'agostino
  Avaliação completa do UP I-Motion 2019 daneloi 2 6.474 14/02/2019 11:53
Última Resposta: daneloi
  Gastos com o carro durante um ano.(2017) Alisson 5 9.126 25/01/2018 10:18
Última Resposta: Massa
  Como explicar isso? 4ª e 5ª revisão. Carlos Ipatinga 24 43.243 25/11/2017 22:05
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Lavagem de baixo do carro, pode fazer? Carlos Ipatinga 9 16.823 26/05/2017 16:19
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Up como primeiro carro, o que acham? marcosilva 41 76.585 20/12/2016 22:08
Última Resposta: FFFFF
  Como denunciar tópicos Admin 3 21.028 01/10/2016 10:38
Última Resposta: Admin
  É certo fazer isso com o ar condicionado? Carlos Ipatinga 4 9.145 27/08/2016 18:09
Última Resposta: diegorji

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes