Fazer chamada pelo auto falante do som VW
|
03/05/2017, 22:18
Resposta: #1
|
|||
|
|||
Fazer chamada pelo auto falante do som VW
Boa noite, comprei meu UP essa semana e estou com dúvidas sobre o funcionamento da função phone do som VW.
Fiz o pareamento, consegui acessar os contatos, mas quando faço a chamada, o rádio não para de funcionar e nem sai o áudio da chamada pelos auto falantes. Tem algum macete? e mais, esse som VW tem microfone? Obrigado. |
|||
03/05/2017, 23:01
(Resposta editada pela última vez em: 03/05/2017 23:10 por Leovza.)
Resposta: #2
|
|||
|
|||
RE: Fazer chamada pelo auto falante do som VW
Estranho, A princÃpio o rádio está no modo privado (pvt) (primeiro botão da barra horizontal quando está em uma chamada, quando está acionado fica piscando uma barrinha em baixo), neste modo você atende o telefone normalmente porém ele costuma cortar a musica.
Quando está em uma chamada voce pode deixar em modo privado para não falar no viva voz, se apertar ele joga nos falantes e no microfone embutido no aparelho. Meu telefone (Apple) quando está no vibra (sem campainha) ele costuma entrar em privado quando recebe ligação, mas só apertar o botão que entra, já sem estar no vibra ele já entra normal pelo viva voz, ao menos notei isso. Questão de não baixar/pausar o volume aà já desconhecia, pode ser que a regulagem de atenuar o som (para baixar a música ou parar para ouvir o sensor de re por exemplo) esteja desativado e atue da mesma forma em chamada. |
|||
04/05/2017, 10:37
Resposta: #3
|
|||
|
|||
Tirei o telefone do silencioso, mas por enquanto nada de conseguir usar os auto falantes do carro.
Esse som da vw tem microfone também? |
|||
04/05/2017, 13:58
Resposta: #4
|
|||
|
|||
Sim, fica no próprio aparelho.
|
|||
06/05/2017, 10:47
Resposta: #5
|
|||
|
|||
Hoje fiz o teste do sistema de voz em outros dois telefones, um iphone 6 e um sa samsung (não sei o modelo, mas não é top de linha) e ambos funcionaram perfeitamente. O som do telefone saiu pelos auto falantes do carro.
Só meu telefone, um moto G 4 play não deu certo. Se mais alguém teve esse problema e souber a solução, será de grande ajuda. Obrigado. |
|||
06/05/2017, 12:12
Resposta: #6
|
|||
|
|||
Bom tarde a todos, consegui fazer meu celular funcionar no som da VW.
vou deixar o procedimento descrito para quem tiver a mesma dificuldade. Pelo que vi na internet diversos usuários de celulares motorola alegaram dificuldades em conectar o celular ao som depois da atualização para o android 6.0. O procedimento que resolve o problema é o seguinte: Segure o botão fÃsico de desligar até aparecer o a opção desligar na tela. toque na opção durante 3 segundos, com isso aparecerá a opção de reiniciar o celular em modo de segurança. Escolha essa opção. Assim que o celular reiniciar faça refaça a conexão com o som. Em seguida desligue e ligue o celular. Pronto. |
|||
11/03/2024, 23:03
Resposta: #7
|
|||
|
|||
Boa noite, hoje eu percebi que não ouço as pessoas para quem eu ligo através do viva voz do UP take 19/20. Até um tempo atrás funcionava perfeitamente, agora tem microfonia e eco, mas não ouço a pessoa do outro lado da ligação de jeito nenhum, alguém já passou por isso e sabe um solução ?
|
|||
21/10/2024, 13:40
Resposta: #8
|
|||
|
|||
Conquistar uma base sólida de seguidores no Instagram é fundamental para o sucesso do seu perfil, e investir em seguidores baratos pode ser a chave para isso. Ao aumentar sua audiência de forma acessÃvel, você não apenas ganha mais visibilidade, mas também potencializa o engajamento nas suas postagens.
Perfis com um número significativo de seguidores tendem a atrair mais interações, criando um ciclo positivo de crescimento. |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Tópicos Similares | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
Lavagem de baixo do carro, pode fazer? | Carlos Ipatinga | 9 | 13.066 |
26/05/2017 16:19 Última Resposta: Carlos Ipatinga |
|
Módulo para acionar vidros elétricos pelo alarme | mateusaf | 0 | 3.455 |
16/05/2017 16:40 Última Resposta: mateusaf |
|
É certo fazer isso com o ar condicionado? | Carlos Ipatinga | 4 | 7.426 |
27/08/2016 18:09 Última Resposta: diegorji |
|
Saiu de outro 1.0 e trocou pelo up!, achou mais potente? | FiveStar | 34 | 52.980 |
11/08/2016 17:37 Última Resposta: cafuzz |
|
Como fazer com o i motion na subida durante o trânsito? | Rogério Lemos | 20 | 30.929 |
01/08/2016 16:31 Última Resposta: Paulo Morais Santa Rosa |
|
Dor no pescoço o que fazer | Kdera | 95 | 111.174 |
28/05/2016 15:17 Última Resposta: The Mole |
|
Android Auto | ls1la | 0 | 2.842 |
24/10/2015 13:24 Última Resposta: ls1la |
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes