|
MOVE UP TSI - BRANCO
|
|
29/09/2015, 22:57
|
|||
|
|||
|
RE: MOVE UP TSI - BRANCO
Parabéns pelo carro!! O UP! TSI está surpreendendo positivamente à todos!
![]() Abraços! Volkswagen High Up! TSI - Azul Night - 15/16 Minha Garagem
|
|||
|
29/09/2015, 23:03
|
|||
|
|||
| RE: MOVE UP TSI - BRANCO | |||
|
03/10/2015, 10:13
|
|||
|
|||
(29/09/2015 22:51)rlrenz Escreveu: Comprei na Edupneus em Porto Alegre/RS. Os pneus continental power contact tem se mostrado muito bons! Recomendo pessoal! Muito bonito seu Up! Os aros são originais vw ou replicas? Importa-se de dizer quanto pagou? Na CC estão pedindo absurdos 2,3 k nos aros 15". |
|||
|
03/10/2015, 13:00
|
|||
|
|||
|
Parabéns pelo carro! A pelÃcula que você colocou é g20? Ficou no ponto, sensacional!
|
|||
|
03/10/2015, 13:38
|
|||
|
|||
|
Parabens pela aquisição!!!
Vou aprender ainda a postar fotos... O meu é irmão gemeo do seu...mas com interior escuro! |
|||
|
05/10/2015, 13:22
(Resposta editada pela última vez em: 05/10/2015 13:28 por rlrenz.)
|
|||
|
|||
(03/10/2015 10:13)TDA-TSI Escreveu: Muito bonito seu Up! Os aros são originais vw ou replicas? Importa-se de dizer quanto pagou? Na CC estão pedindo absurdos 2,3 k nos aros 15". Valeu!!! O jogo de aro 15 são réplicas fabricadas pela Allujet (antiga BINNO). O valor do jogo é R$ 1.200,00, se não me engano. Tem se mostrado bem firmes em altas velocidades. A direção sempre reta e sem trepidações. Na CC eles queriam me enfiar as aro 14 amsterdan por R$ 1.700. (03/10/2015 13:00)Nicolas_Malheiro Escreveu: Parabéns pelo carro! A pelÃcula que você colocou é g20? Ficou no ponto, sensacional! Valeu amigo!!! É a pelÃcula G5. Não recomendo se o seu UP não possuir o sensor de estacionamento. A pelÃcula G5 que eu tinha no Fox devia ser de qualidade inferior à esta, pois a do UP está muito escura. |
|||
|
06/10/2015, 07:34
|
|||
|
|||
|
Tenho G5 colocado na CSS com garantia de 5 anos que não muda a cor... legal, mas a noite e quando chove é muito escuro, acaba prejudicando a visão, não recomendo, é bonito mas não usual.
|
|||
|
31/03/2016, 09:18
(Resposta editada pela última vez em: 31/03/2016 09:20 por rlrenz.)
|
|||
|
|||
|
Depois de algum tempo consegui tempo para colocar as fotos atualizadas do meu MOVE TSi.
Molas JJ Especiais Relação pneu/paralama de 1,5 dedos na dianteira e 3 dedos folgados na traseira. Com as rodas sem calotas centrais que eu estava pintando. |
|||
|
31/03/2016, 10:30
|
|||
|
|||
|
As molas JJ parece que baixam bem, rlrenz! Pergunta clássica: como ficou o comportamento do carro, conforto? Só montou as molas ou tirou algum calço? Esta altura atrapalha na hora de passar valetas e lombadas?
Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
31/03/2016, 11:07
|
|||
|
|||
(31/03/2016 10:30)edsonmassao Escreveu: As molas JJ parece que baixam bem, rlrenz! Pergunta clássica: como ficou o comportamento do carro, conforto? Só montou as molas ou tirou algum calço? Esta altura atrapalha na hora de passar valetas e lombadas? Baixam mesmo... Retirei o par de calços da dianteira e coloquei as molas. Nada mais. Essa inclinação na dianteira fez com que a luz do "TC" acenda muito menos e o carro jogue a potencia no chão. Com relação a curvas, o comportamento é outro. o carro está na mão e fazendo uns "S" nervosos demais!!! Coisa que antes era impossÃvel... Arrancar sem fritar pneus e fazer curvas com segurança. No dia a dia o carro não pega em nada. Não raspei em nenhum lugar até agora, mesmo passando um pouco rápido em um quebra-molas (por descuido). O conforto diminui um pouco quando o asfalto é bem acidentado, pois quando rodo em avenidas e estrada, mesmo que com desnÃveis, parece a mesma coisa. Para quem tem interesse em colocar as molas, vou avaliar em notas de 0 a 10: Conforto: Original 8 x Molas 6 Estabilidade: Original 5 x Molas 8 Estética: Original 4 x Molas 10 O que mais me impressionou foi a redução de intrusão do "TC", tanto em curvas como arrancadas. Recomendo e me convenço de que o UP TSi tem potência demais para a suspensão original. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro