Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HIGH UP! TSI Cinza Quartzo
28/09/2015, 14:04
Resposta: #11
RE: HIGH UP! TSI Cinza Quartzo
A concessionária atrasou a entrega do carro, vou pegá-lo somente na quarta feira.

Ansiedade esta grande por aqui, assim que pegar coloco as fotos e impressões.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/09/2015, 12:29
Resposta: #12
Acabei de pegar o carro !!!

Primeiras impressões:
- Acabamento muito bom, melhor do que estava esperando
- O torque do carro impressiona mesmo ainda estando amarrado pela baixa quilometragem, porém pela turbina ser bem pequena, o torque morre cedo, não valendo muito a pena esticar demais as marchas.
- Consumo já se mostra excelente
- Acelerador possui um pequeno Lag que atrapalha um pouco em uma tocada mais esportiva
- Som do carro superou minhas expectativas, pra trocar estas caixas, tem que ser um kit 2 vias muito bem acertado
- A falta do direcionador do ar condicionado central avia me incomodado, mais direcionando o ar condicionado do passageiro para mim, já resolveu o problema.
- Os pedais do freio e acelerador são um pouco distantes e dificultam o punta taco, deve ser resolvido com uma pedaleira.

Próximos passos:
- Downpipe em Inox
- Filtro K&N Cônico - Provavelmente vou tentar fazer um CAI (Cold Air Intake)
- Troca do abafador traseiro por um menos restritivo
- Envelopamento da parte inferior do para-choque traseiro igual ao Speed UP! em piano black
- Moldura do farol de milha do Speed UP!
- Pedaleiras da VW Tech

[Imagem: 20150930_100101-1_zpskg2hsqim.jpg~original]
30/09/2015, 12:36
Resposta: #13
Belo carro. Essa cor é bem diferenciada!
Parabéns pelo carro!

Fico imaginando como seria ele com a roda preta (fosca ou brilhante) ou até mesmo branca! Acho que ficaria bacana... usando aqueles sprays (Plasti dip) daria pra testar sem estragar a roda.

Abraço.
30/09/2015, 12:37 (Resposta editada pela última vez em: 30/09/2015 12:41 por GABERR22.)
Resposta: #14
Parabéns pelo carro!!! E pelo bom gosto na escolha da cor!! Muito bonito!!
Estou caminhando pros mesmos "up's" mecânicos!! DP e Filtro e molas! Show de bola!!

Senti a mesma dificuldade em fazer punta tacos, mas eu achei apertado o espaço! Os pedais são muito para direita! Se resolver com pedaleiras me avise, até agora não achei nenhuma que solucione o preblema ;(

Grande Abraço!

Volkswagen High Up! TSI - Azul Night - 15/16
Minha Garagem
[Imagem: Tampa%20mala%20TSI_zpsvxcc99zh.jpg]
30/09/2015, 12:39
Resposta: #15
Cor sensacional Pastore, parabéns! Fico olhando essas cores diferentes e às vezes me arrependo de ter pego um pretinho básico...

Acho que lembro do seu Polo, tinha big brakes e você andava em trackday?

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
30/09/2015, 15:59 (Resposta editada pela última vez em: 30/09/2015 16:03 por rpastore.)
Resposta: #16
Obrigado pelos elogios Pessoal!
Vou tentar tirar mais algumas fotos assim que tiver um tempinho. Devo pegar uma estrada no fim de semana para ver como ele se comporta.

(30/09/2015 12:39)edsonmassao Escreveu:  Cor sensacional Pastore, parabéns! Fico olhando essas cores diferentes e às vezes me arrependo de ter pego um pretinho básico...

Acho que lembro do seu Polo, tinha big brakes e você andava em trackday?

Muito obrigado Edson!
Andava em TD sim, acho que fui em uns 5 (Curitiba, Piracicaba e Capuava), mais os freios eram OEM só com discos slotados.

Te falo que tenho saudades do carro até hoje.

(30/09/2015 12:36)bozolino Escreveu:  Belo carro. Essa cor é bem diferenciada!
Parabéns pelo carro!

Fico imaginando como seria ele com a roda preta (fosca ou brilhante) ou até mesmo branca! Acho que ficaria bacana... usando aqueles sprays (Plasti dip) daria pra testar sem estragar a roda.

Abraço.

Estou bem tentado em pintar as rodas de preto brilhante e comprar os central caps pretos também. Veremos...

[Imagem: roda_preta.jpg]

(30/09/2015 12:37)GABERR22 Escreveu:  Parabéns pelo carro!!! E pelo bom gosto na escolha da cor!! Muito bonito!!
Estou caminhando pros mesmos "up's" mecânicos!! DP e Filtro e molas! Show de bola!!

Senti a mesma dificuldade em fazer punta tacos, mas eu achei apertado o espaço! Os pedais são muito para direita! Se resolver com pedaleiras me avise, até agora não achei nenhuma que solucione o preblema ;(

Grande Abraço!

Assim que instalar as pedaleiras eu te falo se melhorou, o pedal do acelerador é realmente perto da parede , dificulta bastante.

Estou tentando encontrar uma pedaleira que tive no meu Golf GTI, se encontrar será essa que colocarei.
[Imagem: carbon.jpg]
30/09/2015, 17:04
Resposta: #17
Parabéns pelo up! Muito bonita essa cor.
30/09/2015, 17:59
Resposta: #18
(30/09/2015 15:59)rpastore Escreveu:  Estou bem tentado em pintar as rodas de preto brilhante e comprar os central caps pretos também. Veremos...

[Imagem: roda_preta.jpg]

Assim que instalar as pedaleiras eu te falo se melhorou, o pedal do acelerador é realmente perto da parede , dificulta bastante.

Estou tentando encontrar uma pedaleira que tive no meu Golf GTI, se encontrar será essa que colocarei.
[Imagem: carbon.jpg]

Excelente esses pedais!! Sem dúvida ficaria bem melhor de pilotar! Vou entrar na pesquisa e ver se consigo encontrar alguma pedaleira bacana que resolva esse nosso problema hahaha.
Estou no dilema das rodas pretas também! Não sei se encaro logo uma troca completa do jogo de rodas pelo mesmo tamanho, ou até umas 16' ou mando pintar as originais. To esperando as molas hahahaha. Ai vou decidir. Eu confesso que gosto quando os parafusos aparecem. Essa calotinha é bacana. Mas confesso estar na dúvida.

Sigo acompanhando! Piscada

Grande Abraço!

Gabriel.

Volkswagen High Up! TSI - Azul Night - 15/16
Minha Garagem
[Imagem: Tampa%20mala%20TSI_zpsvxcc99zh.jpg]
02/10/2015, 11:47
Resposta: #19
Boas novas, hoje vim pro banco um pouco mais cedo e consegui dar uma testada mais forte no carrinho.

Continuo achando a performance impressionante, porém achei a suspensão muuito molenga acima de 120km/h.

Ja estou considerando fazer um upgrade de molas pro bichinho, provavelmente H&R.

Alguem ja testou essas molas? Quais as impressões?

[Imagem: amp-amp-mola-esportiva-rebaixada-h-r-gar...).jpghttp:]
02/10/2015, 13:44
Resposta: #20
Parabéns pelo carro!

Quando você opta pelo cinza quartzo, o pad interno do painel vem em black piano?
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 95.754 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  Cross Up! 2019 - Cinza - Primeiros Mods Skywalker Cross 4 8.991 07/07/2019 14:25
Última Resposta: Skywalker Cross
  Um Up! diferente. High Up! europeu. porto 54 75.788 10/04/2019 14:50
Última Resposta: porto
  High UP! MSI Vermelho diegorji 13 24.413 10/04/2019 11:42
Última Resposta: diegorji
  Move Up! TSI 16/17 Cinza Platinum 16" + Ups Rodrigo-nit 27 49.982 08/02/2019 23:39
Última Resposta: Leandro29
  Up Tsi Cinza 2019 fborges27 0 4.048 02/10/2018 16:15
Última Resposta: fborges27
  Move up! TSI CInza Platinum jvfreitas 44 86.308 23/09/2018 12:45
Última Resposta: kito2241
  Rodas Aro 15 e Pneus 185/60 Hankook originais do Vokswagen High UP dobermanmtx 0 4.948 06/09/2018 15:22
Última Resposta: dobermanmtx
  High Up Branco 2018 Leobarbosag 8 19.135 19/06/2018 18:25
Última Resposta: Felipe Felippe
  Up! High 2P - Desde Salta, Argentina! Patri_BR 13 26.421 30/01/2018 14:05
Última Resposta: AldreySilva

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes