|
2 din no RJ (Encontrei)
|
|
30/09/2015, 18:03
|
|||
|
|||
|
2 din no RJ (Encontrei)
Segue pessoal, não achei a posição legal, masssssss para quem quiser.. Fora que esse multimidia deve ser um vagaba
http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-re...p=1&xtcr=1 |
|||
|
30/09/2015, 23:25
|
|||
|
|||
|
RE: 2 din no RJ (Encontrei)
Zanardi, não sei qual é o modelo do seu up, mas mesmo assim vou dar minha opnião. Tenho uma Take Up 2 portas, simples, pensei em colocar a central de multimÃdia na css, mas os preços são elevados. Depois pensei em colocar esse 2 din da Pioneer, mas não gostei da ideia de trocar o console original por esse outro aÃ, porque? Custo benefÃcio, esse console custa de R$ 150 a R$ 300, e outra, quem garante que depois esse console vai encaixar perfeitamente e não vai ficar batendo? Então percebi que essa segunda ideia não ia rolar.
Aà pensei em outra alternativa, colocar um aparelho 1 din (retratil) o aparelho da Pioneer top de linha sai apartir de R$ 1.200... Com isso a tela dele não vai ficar tão baixa como o 2 din, sem falar que vc não vai precisar trocar o console. Não te recomendo comprar outra marca, afinal, Pioneer é Pioneer. Quando eu fazer a instalação do meu aparelho, mandarei fotos para o fórum. Abraço a todos. |
|||
|
09/10/2015, 16:10
|
|||
|
|||
|
No facebook encontrei isso. |
|||
|
12/10/2015, 16:37
|
|||
|
|||
|
Galera, sou novo aqui.
Acredito que eu pegue meu take UP na Quinta feira e como eu não perco tempo já comprei o DVD h-Buster 9810tv, gostaria de Saber se quando o DVD abrir a gaveta ele terá que ficar um pouco pra fora ou ele ira encaixar normal |
|||
|
12/10/2015, 22:51
|
|||
|
|||
|
Na minha opinião ficou com cara de coisa enjambrada. Não faria no meu.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-