Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2 din no RJ (Encontrei)
30/09/2015, 18:03
Resposta: #1
2 din no RJ (Encontrei)
Segue pessoal, não achei a posição legal, masssssss para quem quiser.. Fora que esse multimidia deve ser um vagaba

http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-re...p=1&xtcr=1
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/09/2015, 23:25
Resposta: #2
RE: 2 din no RJ (Encontrei)
Zanardi, não sei qual é o modelo do seu up, mas mesmo assim vou dar minha opnião. Tenho uma Take Up 2 portas, simples, pensei em colocar a central de multimídia na css, mas os preços são elevados. Depois pensei em colocar esse 2 din da Pioneer, mas não gostei da ideia de trocar o console original por esse outro aí, porque? Custo benefício, esse console custa de R$ 150 a R$ 300, e outra, quem garante que depois esse console vai encaixar perfeitamente e não vai ficar batendo? Então percebi que essa segunda ideia não ia rolar.
Aí pensei em outra alternativa, colocar um aparelho 1 din (retratil) o aparelho da Pioneer top de linha sai apartir de R$ 1.200... Com isso a tela dele não vai ficar tão baixa como o 2 din, sem falar que vc não vai precisar trocar o console. Não te recomendo comprar outra marca, afinal, Pioneer é Pioneer.
Quando eu fazer a instalação do meu aparelho, mandarei fotos para o fórum. Abraço a todos.
09/10/2015, 16:10
Resposta: #3
[Imagem: photo.php?fbid=895025230579582&s...mp;theater]

No facebook encontrei isso.
12/10/2015, 16:37
Resposta: #4
Galera, sou novo aqui.

Acredito que eu pegue meu take UP na Quinta feira e como eu não perco tempo já comprei o DVD h-Buster 9810tv,
gostaria de Saber se quando o DVD abrir a gaveta ele terá que ficar um pouco pra fora ou ele ira encaixar normal
12/10/2015, 22:51
Resposta: #5
Na minha opinião ficou com cara de coisa enjambrada. Não faria no meu.
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes