|
Turbina foi pró pau
|
|
06/10/2015, 21:49
|
|||
|
|||
|
RE: Turbina foi pró pau
A sugestão de tÃtulo, ao invés de "turbina foi pro pau" seria algo do tipo "problemas no motor - resolvido pela concessionária". Mas sem polemizar, se preferir deixar como está, sem problemas.
|
|||
|
06/10/2015, 22:00
|
|||
|
|||
|
Vou deixar porque brasileiro gosta de ver a desgraca alheia, duvido que nao venha gente de outros forum para ler, com esse titulo vao perder alguns minutos para perceber que o carro e solido.
|
|||
|
07/10/2015, 10:06
|
|||
|
|||
(06/10/2015 18:02)picapau Escreveu: do jeito que voce fala, parece que quer esconder que realmente houve um problema. Justamente por isso fiz o bloqueio para a edição dos tópicos, hoje só tem 10 ou 30 minutos para editar o tópico/resposta para dar tempo da pessoa corrigir algum errinho, depois desse tempo não é mais possÃvel editar. Ficar escondendo o jogo não é o objetivo desse fórum, este fórum foi criado por mim para que todos possam compartilhar informações úteis sobre o Up, seja vitória ou derrota, nesse caso é um problema que está sendo resolvido e pode ter certeza que será útil para muita gente. Agora imagina um sujeito pesquisando sobre o assunto já que está tendo o mesmo problema e chega aqui e não acha nada? Então pra que serviria a existência desse fórum? Só pra comadres ficarem elogiando o carro? Aqui não!!!!!! Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
07/10/2015, 17:57
|
|||
|
|||
|
Boas,
Legal que tudo se resolveu de forma simples e rapida, é isso ai, pau na maquina, to fazendo 11,0 no alcool na cidade, com ar e estou mega satisfeito com o produto. abcs Douglas |
|||
|
09/10/2015, 20:08
|
|||
|
|||
|
Rapaz antes que me excluam, carrinho e show, aos pessimistas de plantao como nosso dignissimo admin, se contente com seu aspirado e deixe os corajosos donos de tsi serem felizes
|
|||
|
10/10/2015, 11:29
(Resposta editada pela última vez em: 10/10/2015 11:31 por Nei Dias.)
|
|||
|
|||
|
Olha hoje tenho um Up! aspirado e estou muito contente, mas andei e amei em tudo o TSI, e quero este carro no futuro. O importante em face dos problemas relatados é que estes sejam resolvidos, é o que parece estar ocorrendo.
Não é de hoje que há alguns percalços em modelos novos no mercado. Mas é necessário olharmos a quantidade deste modelo vendido e vermos que são questões pontuais dos que apresentam alguma anomalia, que nada tira o brilho do projeto. Em tempo, não acredito que o Admin vai lhe banir, pois assim como ele, todos temos as nossas opiniões. ABRAÇOS A TODOS! |
|||
|
10/10/2015, 13:14
|
|||
|
|||
|
Digo nao contra o achismo e pessimismo
|
|||
|
10/10/2015, 22:58
|
|||
|
|||
(09/10/2015 20:08)TSIbarretos Escreveu: Rapaz antes que me excluam, carrinho e show, aos pessimistas de plantao como nosso dignissimo admin, se contente com seu aspirado e deixe os corajosos donos de tsi serem felizes Isso aÃ! Pau neles! Os R$ 45.000 não são só pelo Up TSI, mas também pela garantia dos 3 anos. Ou seja, se fizer as manutenções conforme o manual e não alterar nada e surgir a eventualidade de algum problema pequeno ou grave, encosta o carrinho na concessionária mais próxima e... VIRE-SE VW. O meu TSi está com o barulho que espero ser do defletor do escape (sou chato com barulhos) e mesmo assim estou curtindo demais o carro. Primeira viagem hoje. Estabilidade e potência muitas vezes superior ao Fox Prime 1.6. Fora o consumo que não precisa nem de comentários. |
|||
|
11/10/2015, 13:11
(Resposta editada pela última vez em: 11/10/2015 13:12 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
|
No meu ponto de vista, não temos motivos para entrar em panico, todo carro zero pode acontecer problemas, e acontece com muitos. Mas isso não quer dizer que também vamos passar por isso, fora que o carro tem 3 anos de garantia. Eu estou curtindo demais o meu move up tsi, estou adorando o carro, e se fosse para escolher um zero novamente, ia novamente de move up tsi. Esse carro me conquistou em um teste drive que nunca mais vou esquecer! Já tinha feito teste drive no onix e novo ka, mas assim que terminei de fazer no move up tsi, falei de cara para o vendedor, é esse caro que vou levar, pode fazer um ótimo preço, caso contrario vou até na Europa comprar um. O cara não quiz abaixar o preço, resultado fui em BH, e se não me desse desconto em BH ia até no fim do mundo para comprar esse carro. Amor a primeira vista!
|
|||
|
13/10/2015, 07:27
|
|||
|
|||
(10/10/2015 11:29)Nei Dias Escreveu: Em tempo, não acredito que o Admin vai lhe banir, pois assim como ele, todos temos as nossas opiniões. ABRAÇOS A TODOS! Desde que mantida a educação todos devem expor sua opinião e respeitar as dos demais, mas tem gente que não gosta de ser contrariada, então para essas pessoas a porta da casa é serventia! Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Pressão da Turbina oscilando | WillianMassao | 5 | 10.479 |
29/04/2022 16:30 Última Resposta: eduardo.jalaim |
|
| Tamanho da turbina | RaphaelKendy | 1 | 4.610 |
21/01/2019 22:39 Última Resposta: RaphaelKendy |
|