|
Chave canivete
|
|
29/09/2015, 00:27
|
|||
|
|||
|
RE: Chave canivete
a chave chegou , e não deu certo --' , não sei se me enviaram a chave errada, ou se o chaveiro não conseguiu fazer certo o que deveria, ele disse que a placa e os circuitos não tem nada a ver com o modelo original, e ele não conseguiu configurar na central do carro. entrei em contato com o vendedor do ali, pra ver o que pode ter ocorrido. Vou tentar ir em outro chaveiro pra ver se consigo alguma coisa.
|
|||
|
15/10/2015, 10:39
|
|||
|
|||
|
Comprei e a minha também não funcionou ainda, ou seja não configurou com a central do carro, vou procurar ajuda e se conseguir algo posto aqui.
|
|||
|
15/10/2015, 18:17
|
|||
|
|||
|
Felipe, a minha veio mesmo errada, fui hoje ao chaveiro e ele testou e disse que o chip que veio com o meu é da linha Fox e que não funciona no UP, deveria ser TT44 e veio com chip TT42.
Abri uma disputa solicitando o reembolso no site de compras, vamos ver o resultado. |
|||
|
27/10/2015, 22:13
|
|||
|
|||
|
Consegui reembolso do valor pago pela chave, o vendedor concordou em reembolsar o valor e já fez o estorno no meu cartão de crédito, só perdi os R$40,00 que paguei para cortar o segredo na chave. No fim acabei pagando R$150,00 numa chave reserva igual a que vem com o carro, só para não ficar sem chave reserva.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Mgá - PR