|
Viagens longas de UP TSI
|
|
15/10/2015, 19:15
|
|||
|
|||
|
Viagens longas de UP TSI
Olá Galera, sou novo aqui no fórum, comprei um Move UP Tsi a mais ou menos um mês, todo fim de ano vou visitar meu pais, é uma viagem de 2800km ida e volta, só eu e minha esposa, gostaria de saber se alguém já fez alguma viagem longa assim, e qual foi a experiencia com o carro.
|
|||
|
15/10/2015, 20:09
|
|||
|
|||
|
RE: Viagens longas de UP TSI
Olá, sou representante comercial e tenho um TSI. Hoje acabei de voltar de uma viagem de 1.200km.fique tranquilo. O habitat natural do TSI é a estrada.
|
|||
|
15/10/2015, 20:51
|
|||
|
|||
(15/10/2015 19:15)jayrosroeder Escreveu: Olá Galera, sou novo aqui no fórum, comprei um Move UP Tsi a mais ou menos um mês, todo fim de ano vou visitar meu pais, é uma viagem de 2800km ida e volta, só eu e minha esposa, gostaria de saber se alguém já fez alguma viagem longa assim, e qual foi a experiencia com o carro. (15/10/2015 20:09)Ludtke Escreveu: Olá, sou representante comercial e tenho um TSI. Hoje acabei de voltar de uma viagem de 1.200km.fique tranquilo. O habitat natural do TSI é a estrada. Fala Jayroeder! Como disse nosso amigo Ludtke, o carrinho aguenta tranquilo, principalmente novo como o seu, dizem que até faz bem durante o processo de amaciamento do motor. O carro é excelente ja fiz viagens com o meu TSI sem susto ou problemas, aliás gostaria de dizer que o freio do carro é excelente. Exigi dele em um dado momento a resposta foi melhor do que eu esperava. hehehe Abraços; Gabriel. Volkswagen High Up! TSI - Azul Night - 15/16 Minha Garagem
|
|||
|
15/10/2015, 20:57
|
|||
|
|||
|
Fiz uma viagem de 1300km, boa parte do trajeto com chuva. O carro se comportou muito bem, consumo na casa dos 13km/l (álcool). Pra falar a verdade, a viagem foi menos cansativa do que com meu antigo Polo. Pelo fato de o câmbio ser mais longo e do maior torque, são necessárias menos trocas de marchas.
|
|||
|
16/10/2015, 17:02
|
|||
|
|||
|
Boas,
Fiz uma viagem mais curta 750km com o meu. e so alegrias, 15,7 km/l de alcool na ida com 2 pessoas bagagem e ar, andando devagar. Abcs Douglas |
|||
|
17/10/2015, 14:23
|
|||
|
|||
|
Final de semana passado fiz minha primeira viagem. São Paulo a Goiania a Campinas, rodei ao todo 1850 km.
Sem parece um carro compacto. Fui com 3 adultos e 1 criança e porta malas cheio, ar ligado o tempo todo. Fiz de média geral 15,5 km l, sendo ida na gasolina e volta no alcool. |
|||
|
17/10/2015, 21:21
|
|||
|
|||
(15/10/2015 20:09)Ludtke Escreveu: Olá, sou representante comercial e tenho um TSI. Hoje acabei de voltar de uma viagem de 1.200km.fique tranquilo. O habitat natural do TSI é a estrada. Verdade, esse carro na estrada é show, andei com o meu 250 km de BH para Ipatinga, alem de ser econômico (20.04 km/l, teste feito na bomba de combustÃvel), o carro é muito gostoso de dirigir na estrada. Pode ir tranquilamente. |
|||
|
25/10/2015, 06:51
|
|||
|
|||
|
Estou querendo comprar o UP!, nada melhor que o depoimento dos proprietários.
|
|||
|
31/07/2016, 10:02
(Resposta editada pela última vez em: 31/07/2016 10:06 por Junior1973.)
|
|||
|
|||
|
Vale a pena. Estou no segundo Up TSI e não tive defeitos relativos ao motor.
|
|||
|
31/07/2016, 10:52
|
|||
|
|||
|
Faço viagens com quase 500km por perna, tranquilidade total, maioria das vezes nem saio do carro, só paro no meio para completar o tanque (onde vou combustivel é caro), Se eu paro no caminho é para comer algo, nunca para "esticar" as pernas.
Se o volante tivesse regulagem de profundidade seria muito bem vindo mas mesmo assim nada que me faça chegar com corpo cansado ao destino. O baixo ruido interno ajuda muito no conforto e o motor a não precisar de reduções ou deixar ultrapassagens algo muito tranquilo, o carro é show, ando com frequência (fora o jetta) com um Corsa 2 1.8 e uma strada adventure nova, o Up é um paraÃso se comprado a eles. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-