|
Melhorar atendimento Concessionárias?
|
|
22/10/2015, 13:25
|
|||
|
|||
|
Melhorar atendimento Concessionárias?
Pessoal, noto exaustivamente que, como eu, muitos proprietários reclamam muito do atendimento/qualidade das Concessionárias VW no pós-venda e nas revisões.
Inclusive o SAC da VW, que "parece que vai ajudar", mas que no fim pouco resolve. As Css parecem sempre soberanas e inatingíveis. Penso que talvez, se os numerosos componentes do Clube do Up! se unissem em um abaixo-assinado ou coisa parecida, talvez conseguíssemos mais peso para mostrar que gostaríamos de mais respeito. E mais, se conseguíssemos nos unir ao demais clubes, como o do Fox, Gol etc, seria melhor ainda. Me espanto propondo isso, ainda mais que não sou reacionário nem politiqueiro. Pelo contrário, sou mais um "pacato cidadão". Apenas sou fiel à VW a anos, mas nunca tive o retorno que me parece justo. E vocês? Está ai a sugestão.... Hugo- RJ VW Up! Move/TSI 2015 |
|||
|
22/10/2015, 14:20
|
|||
|
|||
|
RE: Melhorar atendimento Concessionárias?
Tive sérios problemas na segunda revisão do meu carro, incluindo-se serviços pagos e não realizados, eu sou um baita fã da marca, até 02 meses atrás eu tinha 3 Vws na garagem, mas reconheço que o atendimento das css é simplesmente uma porcaria
|
|||
|
22/10/2015, 16:14
|
|||
|
|||
|
Antes de mais nada: não recomendo a Brasilwagen Sto Amaro
Concordo com vc e se tiver assino. Mas acho difícil, enquanto comprarmos carros, eles pouco se importam. Mas eu não penso mais em comprar outro zero deles. Se for pra ter dor de cabeça, que seja por um usado beeeeeeem mais barato. |
|||
|
22/10/2015, 17:13
|
|||
|
|||
(22/10/2015 16:14)rmalonso Escreveu: Antes de mais nada: não recomendo a Brasilwagen Sto Amaro Digo o mesmo da Amazon - Anhaia Melo - SP, me cobraram serviços que sequer foram realizados. Alonso, infelizmente por incrível que pareça, a marca não tem "culpa", o problema é que a rede VW é muito grande e fica muito difícil controlar todas as lojas da rede, tenho amigos dentro da VW e o esforço deles é monstro para tentar melhorar a rede, eu, particularmente não deixo de comprar um carro que eu gosto porque a rede é ineficiente, já tive carros de todas as marcas, inclusive japonesas e garanto que incompetência tem em todas as marcas
|
|||
|
22/10/2015, 21:28
|
|||
|
|||
|
Caro colega, concordo plenamente com a sua publicação e desde já vai mais uma para a lista:
Não indico para ninguém a: GUANDU VEICULOS EM Campo Grande -RJ. Obs.: Nunca vi uma marca tipo a Volkswagen lançar um veículo sem peças de reposição feito o UP, e ainda querem colocá-lo no lugar do gol que também já está em décimo primeiro colocado em vendas. |
|||
|
22/10/2015, 22:01
|
|||
|
|||
|
Podíamos fazer listas das boas e das más concessionárias. A que fui, tem sido boa.
|
|||
|
22/10/2015, 22:02
|
|||
|
|||
|
Caro colega, concordo plenamente com a sua publicação e desde já vai mais uma para a lista:
Não indico para ninguém a: GUANDU VEICULOS EM Campo Grande -RJ. Obs.: Nunca vi uma marca tipo a Volkswagen lançar um veículo sem peças de reposição feito o UP, e ainda querem colocá-lo no lugar do gol que também já está em décimo primeiro colocado em vendas. |
|||
|
22/10/2015, 23:05
|
|||
|
|||
|
Essa idéia da lista é fantástica, acho que ajudaria a todos aqui.
Aqui no ABC tem umas 3 e tive a oportunidade de levar apenas em uma. Indico com ressalvas a SAVOL VEÍCULOS GRUPO SORRIA aqui em Santo André - SP. Eles até arrumam, mais tive que ser chato e ficar em,cima do vendedor (sorte peguei uma certa amizade) e sempre tive meu carro arrumado, a revisão tb foi boa nessa CSS arrumaram quase todos barulhos q relatei, só não sabem explicar sobre o carro quando vc pergunta alguma coisa, parece que ninguém conhece do carro lá, tentaram empurrar alinhamento e limpeza do a/c na primeira revisão, não quis e paguei o preço do,site. |
|||
|
23/10/2015, 11:48
|
|||
|
|||
|
Eu, por incrível que pareça, recomendo irem na Brasilwagem da vila nova conceição, e serem atendidos pelo Giuseppe. Já fiz revisão e arrumei um problema que meu carro estava no farol com ele. Super atencioso. Única coisa que reclamo e o preço exorbitante de tudo, mas todas as css são assim.
|
|||
|
23/10/2015, 12:18
|
|||
|
|||
|
Concordo com a msg do RSNunes...Também podíamos fazer uma lista de Css por Estado (por ex.), e cada um iria contando suas experiências sobre tal serviço ou atendimento. E até mesmo recomendado funcionários/consultores que atendem bem. E os que atendem mal.
Por exemplo, na Css Distac no RJ-Laranjeiras, levei 4 horas para uma simples revisão de troca de óleo do meu Fox (agendada com muita antecedência), e durante a "lavagem de cortesia" que me ofereceram em compensação à demora, consegui ver o lavador sentado no capô do meu carro, conversando....Enquanto eu esperava na sala de clientes, "almoçando" cafezinho..... E na NF da revisão, o óleo vem com o valor muito mais caro do que o vendido na própria seção de peças, da mesma Css. Hugo- RJ VW Up! Move/TSI 2015 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Atendimento Concessionaria, há diferença? | Cris Gomes | 2 | 5.170 |
17/07/2018 10:21 Última Resposta: Massa |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros