Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Up TSI: Aditivo STP?
30/10/2015, 18:26
Resposta: #31
RE: Up TSI: Aditivo STP?
(30/10/2015 17:54)Admin Escreveu:  O Perfect Clean pode ser aplicado a cada 4 tanques, segundo informações dos seus representantes em duas entrevistas deles em dois canais famosos do Youtube (High Torque e Diego Velocímetros). Mas você pode usar até 2 por tanque em caráter corretivo.

Obrigado pelo esclarecimento, não achei o produto tão caro assim, 25 reais, pelo que todos postaram, o custo x benéfico é muito grande quando se usa aditivo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/10/2015, 12:34
Resposta: #32
(29/10/2015 15:44)Admin Escreveu:  Para quem tiver acesso recomendo o Perfect Clean da Koube, o negócio é bom mesmo, melhora o consumo, limpeza do sistema e até o desempenho, o ADG da High Torque já comprovou isso em vários carros que só em aplicar o produto no tanque em menos de 2 minutos o carro já estava funcionando normalmente sem o motor ficar tremendo. Eu já usei em um carro meu e senti melhora no consumo e na potência também.

Seria o aditivo da foto abaixo que você utiliza?

[Imagem: Aditivo_zpshac2wi4h.png]
03/11/2015, 15:04
Resposta: #33
É esse mesmo, só tome cuidado para comprar o para gasolina/álcool/flex porque também existe uma versão para diesel.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
03/11/2015, 18:10
Resposta: #34
(03/11/2015 15:04)Admin Escreveu:  Ã‰ esse mesmo, só tome cuidado para comprar o para gasolina/álcool/flex porque também existe uma versão para diesel.

Ok, obrigado pelas explicações.
05/11/2015, 11:15
Resposta: #35
Tá de brinks que o aditivo da Koube já estão cobrando R$ 25?? Desconfiado

Desacreditei, tive de ver no Mercado livre e tá mesmo; era vendido por R$ 12 - 15.
05/11/2015, 14:11
Resposta: #36
Eu já testei na minha moto o stp fuel injector cleaner do frasco preto, e o fuel system treatment do frasco prata, ambos são eficientes, vi pelo coletor de admissão as válvulas, carbonizadas pareciam um tarugo de carvão, coloquei um tanque de podium e aditivo na proporção certa, tive que fracionar em 02 para não zuar minha moto, depois desmontei denovo e olhei, tava zerada, válvulas cromadas sem nada de carvão.
Mas a moto tava com 40 mil km, colocar isso em carro 0 e besteira, vai de gasolina boa que não suja tão cedo.
05/11/2015, 17:38 (Resposta editada pela última vez em: 05/11/2015 17:38 por Carlos Ipatinga.)
Resposta: #37
(05/11/2015 14:11)Ronaldo Vianna Escreveu:  Eu já testei na minha moto o stp fuel injector cleaner do frasco preto, e o fuel system treatment do frasco prata, ambos são eficientes, vi pelo coletor de admissão as válvulas, carbonizadas pareciam um tarugo de carvão, coloquei um tanque de podium e aditivo na proporção certa, tive que fracionar em 02 para não zuar minha moto, depois desmontei denovo e olhei, tava zerada, válvulas cromadas sem nada de carvão.
Mas a moto tava com 40 mil km, colocar isso em carro 0 e besteira, vai de gasolina boa que não suja tão cedo.

Isso que penso, se o carro é zero bala, acho desnecessário. É só ir na gasolina aditivada de um posto de gasolina de confiança, logico que com o tempo, uns 6 meses é bom utilizar esses produtos, assim eu penso.
05/11/2015, 23:28 (Resposta editada pela última vez em: 05/11/2015 23:30 por maraccini.)
Resposta: #38
Uso de aditivos via tanque deve ser de no máximo 3000 km em 3000 km, ou a qualquer tempo se houver sintomas de bicos sujos.

Em um carro que rode somente com combustivel aditivado e de boa procedência ( fácil kkkk ) pode ser extendido para 5000 km. Devido a isso que 3000 km é boa marca!
06/11/2015, 10:28
Resposta: #39
Comprei o aditivo Perfect Clean, da koube, por R$40.
Achei um absurdo. Mas pegando na internet fica em torno de R$50 com frete.
Acho esse aditivo o melhor. Ele dissolve qualquer sujeira. Molhou a lata e soutou a tinha da própria lata :o
06/11/2015, 17:49
Resposta: #40
(06/11/2015 10:28)LeoBA Escreveu:  Comprei o aditivo Perfect Clean, da koube, por R$40.
Achei um absurdo. Mas pegando na internet fica em torno de R$50 com frete.
Acho esse aditivo o melhor. Ele dissolve qualquer sujeira. Molhou a lata e soutou a tinha da própria lata :o

Caramba, o negocio é forte mesmo em? Vou comprar no mercado livre.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Aditivo a base de Etilenoglicol ou sintético a base de Polímeros Norival Júnior 2 7.410 18/09/2019 09:18
Última Resposta: Norival Júnior
  Aditivo para Radiador reynaldoneto 2 9.624 14/06/2016 16:19
Última Resposta: reynaldoneto
  Aditivo para Etanol mangelini 10 39.985 08/10/2014 15:14
Última Resposta: mangelini

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes