Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modulo de Subida de Vidro Tury
19/09/2015, 12:16
Resposta: #41
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury
o meu da Tury tem um toque para subir e tambem para descer....(somente motorista)
tem alivio de pressão (somente porta do motorista) e fecha os vidros quando ativa o alarme...
Citar esta mensagem em uma resposta
21/09/2015, 11:44
Resposta: #42
Olá pessoal.

O meu é o Tury PRO 2.5 UP (linha Total Safe PRO).

Ele tem as seguintes funções:
-Antiesmagamento nas 2 portas.
-Automação dos botões dos vidros das duas portas.
-Temporização dos botões após desligar o carro (+ou- 1 minuto).
-Subida e Descida dos vidros no de alarme
-Alívio de pressão interna alternado.

Segue o link com mais informações:
http://www.tury.com.br/acessorios/pro-2-6-up

Mas cabe salientar que este módulo já me deu bastante problema, nos 2 up!s aqui da família, aliás ele se chamava PRO 2.6 UP, acontecia que do nada parava de funcionar alguma função, mas sempre a garantia de fábrica (2 anos) cobriu tudo, trocavam o módulo sem questionar muito, este produto deve ter passado por uma extensa atualização mudando até o nome e agora seu nome comercial é o PRO 2.5 UP.

Desde que recebi o módulo com o novo nome e substitui nos 2 carros, não tive mais problemas, faz uns 6 meses já.

Ele é bem completo, eu gosto bastante do funcionamento deste produto.

Vale lembrar que este módulo foi instalado fora da concessionária nos 2 carros, nunca questionaram a instalação e eles sabem da existência, pois é só abrir a porta que o vidro desce um pouquinho, somente se o vidro parar é que vão questionar a instalação...

Até mais.

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
Encontrar todas as respostas deste usuário
07/10/2015, 15:44
Resposta: #43
(21/09/2015 11:44)eduardo.jalaim Escreveu:  Olá pessoal.

O meu é o Tury PRO 2.5 UP (linha Total Safe PRO).

Ele tem as seguintes funções:
-Antiesmagamento nas 2 portas.
-Automação dos botões dos vidros das duas portas.
-Temporização dos botões após desligar o carro (+ou- 1 minuto).
-Subida e Descida dos vidros no de alarme
-Alívio de pressão interna alternado.

Segue o link com mais informações:
http://www.tury.com.br/acessorios/pro-2-6-up

Mas cabe salientar que este módulo já me deu bastante problema, nos 2 up!s aqui da família, aliás ele se chamava PRO 2.6 UP, acontecia que do nada parava de funcionar alguma função, mas sempre a garantia de fábrica (2 anos) cobriu tudo, trocavam o módulo sem questionar muito, este produto deve ter passado por uma extensa atualização mudando até o nome e agora seu nome comercial é o PRO 2.5 UP.

Desde que recebi o módulo com o novo nome e substitui nos 2 carros, não tive mais problemas, faz uns 6 meses já.

Ele é bem completo, eu gosto bastante do funcionamento deste produto.

Vale lembrar que este módulo foi instalado fora da concessionária nos 2 carros, nunca questionaram a instalação e eles sabem da existência, pois é só abrir a porta que o vidro desce um pouquinho, somente se o vidro parar é que vão questionar a instalação...

Até mais.

Olá Eduardo tudo bem ? eu achei esse módulo nas americanas e pretendo comprá-lo e mandar instalá-lo aqui na CSS de Cuiabá MT/ TresCinco onde me informaram que posso comprar por fora e mandar instalá-lo no mesmo.
Gostaria de saber se é o mesmo que você cita em seu comentário e se o problema foi solucionado ou ainda persiste
Obrigado.
Segue link:
http://www.americanas.com.br/produto/797...pro-2.6-up
02/11/2015, 18:49 (Resposta editada pela última vez em: 02/11/2015 18:51 por kdubaldim.)
Resposta: #44
Pessoal, boa noite !
Recentemente comprei o módulo de subida de vidros da Pósitron, o Pronnect 440 dedicado para o Up!
Segui o que fala no manual e mesmo assim não foi !! Ele começa a subir o vidro e enrosca. Parece até que o vidro está com problema, mas quando desligo o módulo e ligo o conector original do carro, o vidro sobe e desce certinho.

Ele foi ligado da seguinte maneira:
O fio vermelho no positivo(12v) direto do carro e o fio cinza/vermelho no fio da seta.
OBS: Não possuo nenhum tipo de alarme sem ser o original de fábrica.

Alguém que já instalou esse módulo pode dar uma ajuda ?? Está ligado correto ? Tem algum macete ???

Desde já agradeço.

Att,

Carlos Eduardo.
02/11/2015, 19:31 (Resposta editada pela última vez em: 02/11/2015 19:32 por epontin.)
Resposta: #45
Galera,

Nesse final de semana fui à concessionária para desabilitar o bipe do alarme (5 min), aí a consultora me ofereceu o módulo de automatização dos vidros.
Aí começa a saga, perguntei quais funções teria esse módulo, ainda bem o chefe da oficina estava do lado quando ela me disse que teria subida e descida um toque nos botões e subida ao acionar o alarme.
Pouco ando de vidro aberto pois moro em Salvador, onde dizemos existir apenas duas estações: Verão e Inferno
Então estava mais interessado no um toque.
Valor 199,00 na promoção (era 300)
Autorizei a instalação.
Quando estava pronto, para minha suspresa o vidro não desce com um toque, apenas sobe.
Mandei chamar a "consultora" novamente e o chefe da oficina e ele confirmou o que ela havia dito.
Ela me deu a opção de remover e devolver o dinheiro.
Olhei pra porta do carro e pensei, me dê um desconto para eu não perder mais uma hora e não desmontar o carro de novo. Ela baixou para 140 e preferi deixar assim.
Trabalho em montadora de veículos (não é a VW) e sei o quanto procuramos evitar pagamentos em garantia.
Preferi por manter instalado o dispositivo "original"

Um abraço
25/11/2015, 14:27
Resposta: #46
Estou pensando em instalar o modulo, mas sou meio chato com os grilos que aparecem dentro do carro. Pelo que pude ver no tutorial é necessário desmontar o forro da porta e gostaria de saber se depois de instalado o forro ficar bem sem fazer nenhum barulho.

Um dos pontos que gosto no UP é a questão dos encaixes, são bem encaixados e até melhor que muitos carros de categoria superior.
26/11/2015, 06:26
Resposta: #47
(25/11/2015 14:27)vbeppu Escreveu:  Estou pensando em instalar o modulo, mas sou meio chato com os grilos que aparecem dentro do carro. Pelo que pude ver no tutorial é necessário desmontar o forro da porta e gostaria de saber se depois de instalado o forro ficar bem sem fazer nenhum barulho.

Um dos pontos que gosto no UP é a questão dos encaixes, são bem encaixados e até melhor que muitos carros de categoria superior.
Se tirar sem quebrar trava não faz barulho não no meu tem o tury 2.6 pro.
28/11/2015, 15:18
Resposta: #48
Coloquei hoje o modulo Tury Pro 2.5 e por enquanto todas as funções ok.

Um toque para descer e subir tanto no botao do motorista quando do passageiro, alivio de pressão dos 2 lados, anti esmagamento, fechamento automatico dos vidros quando aciona o alarme e quando destrava o carro o vidro abre todo quando aperta 3 vezes na chave.
2 anos de garantia.
28/11/2015, 15:29 (Resposta editada pela última vez em: 28/11/2015 15:29 por Carlos Ipatinga.)
Resposta: #49
(28/11/2015 15:18)vbeppu Escreveu:  Coloquei hoje o modulo Tury Pro 2.5 e por enquanto todas as funções ok.

Um toque para descer e subir tanto no botao do motorista quando do passageiro, alivio de pressão dos 2 lados, anti esmagamento, fechamento automatico dos vidros quando aciona o alarme e quando destrava o carro o vidro abre todo quando aperta 3 vezes na chave.
2 anos de garantia.

Só para tirar minha dúvida mesmo, não precisou cortar nenhum cabo elétrico, certo? A preocupação é por causa da garantia de 3 anos do carro.
28/11/2015, 17:45
Resposta: #50
(28/11/2015 15:29)Carlos Ipatinga Escreveu:  Só para tirar minha dúvida mesmo, não precisou cortar nenhum cabo elétrico, certo? A preocupação é por causa da garantia de 3 anos do carro.

Carlos Ipatinga, nenhum corte de fio...plug & play e o fio ligado na bateria. O bom que o modulo e pequeno e cabe certinho na porta.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Módulo vidros : Tury x Positron Glauber.gimenez 0 3.751 16/06/2019 18:57
Última Resposta: Glauber.gimenez
  Instalar Modulo de Rebatimento de Retrovisor Izumida 20 47.313 15/07/2017 11:27
Última Resposta: eusouleonardo
  Modulo acionamento travas eletricas eulermoises 7 11.012 06/05/2017 20:07
Última Resposta: llaos
  Módulo Tilt Down Haroncosta 12 23.071 22/08/2016 20:53
Última Resposta: Fernandoap_eng
  Vidro elétrico / trava 4 portas / alarme corrêa 20 51.838 10/05/2016 21:56
Última Resposta: fadeconto14
  Modulo de subida, tury ou positron? Shoitinaay 2 9.502 06/10/2015 01:15
Última Resposta: Shoitinaay

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes