|
Manopla de câmbio
|
|
06/11/2015, 10:42
|
|||
|
|||
|
Manopla de câmbio
Bom dia galera,
Gostaria de saber se alguem já trocou a manopla de cambio. Estava querendo colocar uma mais legalzinha, mas a duvida é se ela sai sozinha ou é colada junto com a coifa. Pensei em pegar a do golf MK7 e tentar adaptar, mas acho que vai ser canseira demais. Abraço! |
|||
|
06/11/2015, 11:40
|
|||
|
|||
|
RE: Manopla de câmbio
Olá amigo, troquei a do meu take essa semana por uma do cross e ela é grudada sim a coifa, tem q erguer a coifa e virar do aveso, dai vai ter acesso.
Da uma olhada nesse link http://workshop-manuals.com/volkswagen/u...gear_knob/ Esse video tb ajudou muito, esta trocando de um golf, o mecanismo e o procedimento é o mesmo do UP usei as mãos mesmo pra desencaixar a coifa do console, como no vÃdeo tive que cortar aquele anel metálico com um alicate, na manopla que eu comprei veio um novo. Se não tiver um anel novo aquelas braçadeiras ajustaveis de 5/16 dão conta do recado https://youtu.be/Rm0KW9ZVA-0 |
|||
|
06/11/2015, 12:49
|
|||
|
|||
(06/11/2015 11:40)thi_comh Escreveu: Olá amigo, troquei a do meu take essa semana por uma do cross e ela é grudada sim a coifa, tem q erguer a coifa e virar do aveso, dai vai ter acesso. Valeu meu velho!!! Pelo video é bem simples de fazer entao. Agora vai ser complicado adaptar outra coifa no up, pois a original ela tem o formato de um trapézio. Queria colocar uma tipo a do golf dsg, com o detalhe em aço escovado. Pagou muito caro nessa manopla do cross?? Abraço e obrigado pela resposta! Ajudou bastante |
|||
|
06/11/2015, 13:17
|
|||
|
|||
|
Paguei 120 dilmas na css savol aki no abc, tava 180 na verdade mais pedi um desconto a vista e acredito q essa peça devem ter pedido a fabrica e acabaram não usando em algum carro sinistro (essa css faz funilaria tb) tava empoeirada lá.
|
|||
|
06/11/2015, 20:46
|
|||
|
|||
(06/11/2015 13:17)thi_comh Escreveu: Paguei 120 dilmas na css savol aki no abc, tava 180 na verdade mais pedi um desconto a vista e acredito q essa peça devem ter pedido a fabrica e acabaram não usando em algum carro sinistro (essa css faz funilaria tb) tava empoeirada lá. 120 dilmas? Esse paÃs ta indo para o buraco mesmo, a inflação voltou novamente, só quem viveu nas década de 80 sabe o que é isso! |
|||
|
06/11/2015, 21:03
|
|||
|
|||
|
Isso foi pq pegou com desconto... O preço normal deve passar de 200...
|
|||
|
06/11/2015, 21:54
|
|||
|
|||
| RE: Manopla de câmbio | |||
|
18/02/2016, 09:07
|
|||
|
|||
(06/11/2015 13:17)thi_comh Escreveu: Paguei 120 dilmas na css savol aki no abc, tava 180 na verdade mais pedi um desconto a vista e acredito q essa peça devem ter pedido a fabrica e acabaram não usando em algum carro sinistro (essa css faz funilaria tb) tava empoeirada lá. olá thi_comh, vc comprou a manopla com coifa ou vc reaproveitou a coifa. abrç... |
|||
|
18/02/2016, 11:14
(Resposta editada pela última vez em: 18/02/2016 11:18 por thi_comh.)
|
|||
|
|||
(18/02/2016 09:07)Tadashi Escreveu: olá thi_comh, vc comprou a manopla com coifa ou vc reaproveitou a coifa. abrç... Comprei com a coifa com a costura branca, tinha visto um anúncio no ML vendendo só a manopla por 60 dilmas na época, mais fiquei com medo de estragar a coifa e achei legal ela com a costura em branco. Ligue nas css da sua cidade no setor de peças e à s vezes eles tem uma lá jogada por se tratar de uma peça q deve ser encomenda direta da fabrica é difÃcil eles terem em estoque. Take UP! Vermelho Flash |
|||
|
18/02/2016, 15:45
|
|||
|
|||
|
180...e pensar que anos atrás troquei a do meu Astra por 40 reais na concessionária.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Troca de Manopla do Câmbio ( TSI ) | isak tobias alves da silva | 3 | 8.418 |
20/04/2018 13:10 Última Resposta: isak tobias alves da silva |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar