|
Cera, silicone ou o que?
|
|
04/12/2015, 19:39
|
|||
|
|||
|
Cera, silicone ou o que?
Pessoal,
Quando busquei meu carro na Css, a lataria veio com uma "capa" meio oleosa. Não parecia cera pastosa comum não.... O bom é que ficou um bom tempo limpo, pois a água e a poeira não colava nela. Nem adesivos colavam. Só depois de algumas lavagens foi saindo. Eu queria passar essa substância, ao menos na tampa traseira preta do meu TSI, pois arranha muito mesmo com a poeirinha da rua... O que seria isso? Silicone spray? Algum tipo de Cera lÃquida? Ou outra substância? O uso frequente atacaria a pintura? Obrigado! Hugo- RJ VW Up! Move/TSI 2015 |
|||
|
05/12/2015, 00:32
|
|||
|
|||
|
RE: Cera, silicone ou o que?
Fala amigo, pela sua descrição, ta com cara de silicone!
Sempre passo depois das lavagens na minha viatura. Em uma solução de água e silicone, fundo do balde com água para um pouquinho (bem pouquinho) de silicone. Se colocar muito silicona, fica com o aspecto oleoso que você citou, mas se achar a solução ideal, fica lisinho parecendo encerado, além de bem brilhoso. OBS: Seco o carro, molhando o pano em microfibra na solução! Só alegria, não se se lhe ajudei, qualquer coisa só chamar... Pretinho 2P - Take UP!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Qual cera de carro vocês utilizam? | Carlos Ipatinga | 96 | 169.511 |
12/03/2017 23:29 Última Resposta: Luis Amaral |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar