Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apoio de braço
15/10/2015, 22:22
Resposta: #21
RE: Apoio de braço
Pessoal me desculpe a demora para postar a foto do apoio de braço. mas como alguns devem saber tive um problema com meu carro novo e assim fiquei meio desanimado.
Aqui estão as fotos do apoio de braço comprado no Aliexpress do meu, quero dizer, da minha mulher, New Fiesta.
[Imagem: 2015101519553702_zpsxq2iselr.jpg]
[Imagem: 2015101519553700_zpshlxvswzu.jpg]
[Imagem: 2015101519553701_zpszszowymb.jpg]
[Imagem: 2015101519553601_zps8p8a4bej.jpg]
[Imagem: 2015101519553500_zpsdapsghzt.jpg]
[Imagem: 2015101519553600_zpse9gi89ut.jpg]
[Imagem: 2015101519515800_zpsjbbjyu2y.jpg]

Me desculpem pela sujeira no carro.
Na minha opinião ele é muito melhor acabado que o vendido no brasil.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/10/2015, 00:28 (Resposta editada pela última vez em: 22/10/2015 00:36 por thi_comh.)
Resposta: #22
Nossa esse do fiesta é perfeito.
Eu não aguentei a curiosidade e comprei um desses da artefactum no ML , chegou hj, muito bom o acabamento e os materiais.
Corri pra instalar agora a noite e quando coloquei ele no porta copos DesconfiadoDesconfiadoDesconfiado já senti a moleza do conjunto, fora o barulho do plástico do acabamento batendo no plástico do freio de mão (o meu é take), resumindo, uma verdadeira merd@.
Na verdade, como nosso amigo disse, o problema é no UP, aquele porta copos/acabamento do freio de mão não foram feitos pra uma peça daquelas.
Daí corri pra enciclopédia do UP pra ver se achava os pontos de fixação desse acabamento no UP.

http://workshop-manuals.com/volkswagen/u...ever_boot/

O unico jeito q imaginei foi furando o porta copos e a lata pra fixar com aquelas travinhas q já vem uma rosca.
Mais não ia furar o carro nem f.#$!%.
Então olhando melhor a caixa que ele veio percebi q veio um saquinho com um disco de aço preto com um furo na parte superior, e um parafuso philips, como não veio manual nenhum de instalação fiquei coçando a cabeça com aquela peça na mão até q levei ao carro e entendi.

[Imagem: p7pixCv9j]

Só tirar a capinha do parafuso e o parafuso que vem no carro e colocar o disco (que funciona como uma arruela) e o parafuso que veio mais longo que o original.
Ficou quaaaaaaase perfeito...
O plastico do porta copos se forçar muito da uma torcida, então não vou abusar no peso, e o acabamento na parte traseira é bem "pelado" mesmo, mais já imagino alguma coisa pra melhorar esse aspecto de decepa-dedos medieval.

[Imagem: p3hStUZlj]

Pelo menos ficou sem barulho nenhum, e o conforto me lembrou meu antigo focus, fiquei bem satisfeito.
22/10/2015, 23:37 (Resposta editada pela última vez em: 22/10/2015 23:38 por Quico.)
Resposta: #23
(29/09/2015 22:52)Leovza Escreveu:  O console é feito para segurar um copo, uma garrafinha, quem sabe levar um chute do passageiro de trás e não um apoio de braço e um braço em cima (não parece mas faz uma bela alavanca esse encosto) esse console a grosso modo é um acabamento do freio de mão.
Poderia sim é esse acessório não original ter um reforço estrutural do apoio de braço para ser colocado, como falado se balança, é uma falha do acessório que usou uma base inapropriada.
Como um gancho de reboque, mesmo que seja fixado nas longarinas do chassi muitos usam reforços estruturais para ser usado na instalação a fim de evitar danificar a carroceria ou mesmo comprometer a capacidade de carga, pode até instalar sem, não muda nada, mas na sua utilização podem fazer toda a diferença.

Olá pessoal, alguém sabe se aquele apoio de braço do Passat ou Golf serve ou se consigo adaptar no Up? Pelas fotos ele parece ser fino e tem um bom acabamento.
Segue o link para verificaçao.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...nal-vw-_JM
07/12/2015, 18:55
Resposta: #24
(15/10/2015 14:58)GABERR22 Escreveu:  To dentro dessa busca! To pesquisando legal, até agora só estou vendo quanto vai sair o frete. Quando eu tiver mais infos eu posto aqui.

Abraços;

Gabriel.

Olá amigo, chegou a comprar o apoio de braço? Achou algum legal? O preço deste modelo do Citigo Skoda está um absurdo. Estou na dúvida do que fazer.
08/12/2015, 13:23
Resposta: #25
Coloquei o da ArteFactum no meu UP e apesar da moleza do conjunto gostei. Ele é um pouco alto mas não me incomoda muito pois tenho 1,89m. O acabamento no geral é bom e para quem vê na frente ele é bem elegante.

[Imagem: IMG_7954_zpszesc2lkd.jpg]

[Imagem: IMG_7953_zpsss0dtle3.jpg]
08/12/2015, 17:13
Resposta: #26
(08/12/2015 13:23)Pedro P. Escreveu:  Coloquei o da ArteFactum no meu UP e apesar da moleza do conjunto gostei. Ele é um pouco alto mas não me incomoda muito pois tenho 1,89m. O acabamento no geral é bom e para quem vê na frente ele é bem elegante.

Combinou muito com o seu interior, estou com o meu a mais de um mês e por enquanto ta tudo blz tanto com o apoio como com o console do UP, postei acima o negócio da "arruela" q veio junto com o apoio, depois q instalei ela ficou muito bom, claro q não se compara com um original, mais sem essa peça ficou muito mole mesmo.
09/12/2015, 01:09
Resposta: #27
Moro no interior da Bahia, paralelepípedo horrivel ... comprei o apoio... li oq a galera escreveu.... mas estou satisfeito ..... Se vc balançar e claro q ele balança pela própria estrutura do suporte do carro... meu medo era balançar sem estar com o braço nele.
Mas como n Tiro o braço , oq facilita até a troca de macha..... ficou top
09/12/2015, 08:08
Resposta: #28
(08/12/2015 17:13)thi_comh Escreveu:  Combinou muito com o seu interior, estou com o meu a mais de um mês e por enquanto ta tudo blz tanto com o apoio como com o console do UP, postei acima o negócio da "arruela" q veio junto com o apoio, depois q instalei ela ficou muito bom, claro q não se compara com um original, mais sem essa peça ficou muito mole mesmo.

Quando comprei tinha a opção de costura branca, acho que combinou bem também. Tava na dúvida se pedia de couro e se ia ficar bem com esse banco, mas acho que deu certo.
Ainda não instalei aquela arruela pq to sem a chave allen pra tirar o parafuso original, mas se dá tanta diferença assim vou tentar instalar logo.
10/12/2015, 13:53
Resposta: #29
(25/09/2015 19:05)Chocolatequeemagrece Escreveu:  Obrigado pelas informações Daniel.
Acredito que, apesar de ser uma alternativa, o ideal seria utilizar o apoio do Seat( do grupo VW) Mii. Sinceramente, não sei pq a VW não adota este armrest como opcional. Tem uma pessoa aqui no Brasil que, salvo engano, importou e colocou. Depois procuro as fotos e posto aqui. Olha as fotos do forum do up da inglaterra:
http://www.upownersclub.co.uk/forum/up-b...page9.html

Abraços.

Meu caro, gostei da ideia. Esse da Seat fica bem preso, parece perfeito. Por gentileza, tem as fotos ou o link de onde vende?
10/12/2015, 16:08
Resposta: #30
(08/12/2015 17:13)thi_comh Escreveu:  Combinou muito com o seu interior, estou com o meu a mais de um mês e por enquanto ta tudo blz tanto com o apoio como com o console do UP, postei acima o negócio da "arruela" q veio junto com o apoio, depois q instalei ela ficou muito bom, claro q não se compara com um original, mais sem essa peça ficou muito mole mesmo.

Instalei essa base de fixação e ficou muito melhor, não tem nem comparação com usar o mesmo sem ela. Tá muito mais firme!

(10/12/2015 13:53)Lavoro Escreveu:  Meu caro, gostei da ideia. Esse da Seat fica bem preso, parece perfeito. Por gentileza, tem as fotos ou o link de onde vende?

Cheguei a olhar o da seat e era bem caro. Ia sair umas 120 libras, com a cotação atual, frete e os impostos que a receita provavelmente n ia deixar passar em branco, essa conta ia fechar muito alta, não acho que ia ficar muito longe de 1000 reias. Na minha opinião é muito caro, dai optei por essa mesmo.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  APOIO DE BRAÇO Jargal36 1 6.079 16/05/2016 19:34
Última Resposta: JonatanChaves
  APOIO DE BRAÇO Jargal36 6 11.886 01/04/2016 17:05
Última Resposta: The Mole
  Braço Volkswagen Up! NITRO 1 8.012 11/01/2016 10:16
Última Resposta: Quico
  APOIO DE BRAÇO Jarbas Araujo 3 8.606 29/12/2015 17:46