|
Take Up! 4pts Vermelho .
|
|
12/11/2015, 11:00
|
|||
|
|||
|
RE: Take Up! 4pts Vermelho .
Qual apoio de braço que vc comprou? Foi facil a instalação? Ele fica bem firme ou fica um pouco solto, como relataram alguns usuarios que instalaram o apoio de braco? E qdo apoia o braço, ele aguenta a pressao que geralmente exercemos?
|
|||
|
12/11/2015, 11:16
|
|||
|
|||
|
Comprei desses do ML mesmo, já faz quase 1 mês e por enquanto to gostando muito, em outro tópico discutimos isso.
(22/10/2015 00:28)thi_comh Escreveu: Nossa esse do fiesta é perfeito. |
|||
|
12/11/2015, 13:08
|
|||
|
|||
|
Fez um excelente negócio!!
Interessante o HUD, quanto pagou nele? |
|||
|
13/11/2015, 08:59
|
|||
|
|||
|
Paguei 219 na época, queria achar um q combina melhor com o painel, mais por enquanto só vejo desses e uns de 5,5 pol a "tela", acho um exagero e fica sempre exposto no painel.
Agora depois de 6 meses com o carro achei a posição no UP, sou meio alto (1,86) e pra mim enxergar o painel tinha q dirigir na posição mais alta do banco, e sinceramente odeio essa posição de fox/meriva, hj o banco fica bem baixo e o volante quase todo baixo, bem na frente do painel, com o HUD tenho todas as informações na altura dos olhos olho o painel só pra ver o nÃvel do tanque. |
|||
|
06/01/2016, 09:37
|
|||
|
|||
|
Bom dia UPeiros de plantão, atualizando o diário de bordo com um UP que estava paquerando desde o dia que tirei o carro da css, TouchBooster.
O botão da alegria.... Queria agradecer ao amigo do forum Ludtke por ter me vendido seu touch booster q usava no MPI pra mim. Galera a parada funciona mesmo, nossa, é outro carro tive que reaprender a dirigir o bixinho q ficou BEM MAIS ESPERTO. Já considero a potencia ótima pra esse carro, mais com ele cheio com ac ligado fazer uma rampa dava até dó do carro, fora no trânsito, era primeira e segunda já com pé embaixo pro carro embalar. Mudou DEMAIS o comportamento do carro, agora sim ta do jeito que eu gosto, respostas instantâneas no acelarador e o melhor, consumo se manteve normal, 12km/L no alcool na cidade e na estrada se manteve nos 22km/L na gasolina com 4 pessoas e malas e ac ligado 100% do tempo. Recomendo a todos q tem MPI e se incomodam com esse lag do acelerador. Meu vermelhinho chegou aos 9mil KM e por enquanto, tirando uns grilinhos q eu mesmo resolvi, esta tudo perfeito, nivel de satisfação: Muito Satisfeito Take UP! Vermelho Flash |
|||
|
06/01/2016, 09:59
|
|||
|
|||
|
ah!, então foi você que chegou antes mim nessa compra, é??... rsss
Entrei em contato com o Ludtke tarde demais, e sabia que ia ser um ótimo negócio... mas, parabéns!, e é ótimo confirmar que é um recurso dos bons a incluir no carro. Mais para a frente, depois que eu mexer com minhas velas e avaliar o resultado, acho que vou tentar adquirir um também... |
|||
|
09/01/2016, 12:14
|
|||
|
|||
(06/01/2016 09:59)Jduarte Escreveu: ah!, então foi você que chegou antes mim nessa compra, é??... rsss Putz cara foi mal por furar seu zoio kkkkkkk uma das poucas vezes q dei sorte numa compra dessas, não podia deixar passar. Mais recomendo muito a compra, todo mundo que dirige o carro nas duas situações (desligado e ligado) percebe uma diferença gritante, consegui achar ele novo por 800 em dezembro num site q vi num link de um video daqueles do canal high torque, esse do,Ludtke caiu do céu. Take UP! Vermelho Flash |
|||
|
12/02/2016, 18:18
(Resposta editada pela última vez em: 12/02/2016 18:23 por thi_comh.)
|
|||
|
|||
|
Mais um pequeno UP, já usava o HUD por conta do conta giros q me faz muita falta e estava bem adaptado ao aparelho, a única coisa q me incomodava era a cor, não tinha NADA A AVER com o painel ou iluminação do carro....
Pesquisei um pouco e achei esse anuncio do ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...o-obd2-_JM Chegou hj e instalei no carro, gostei muito do resultado: Ficou meio embaçado pois foi com celular, no video da pra ver melhor Em movimento.... https://youtu.be/Lrp6_ILLLIM Take UP! Vermelho Flash |
|||
|
13/02/2016, 11:45
|
|||
|
|||
|
Onde conseguiu a manopla de cambio?
|
|||
|
13/02/2016, 13:53
|
|||
|
|||
(13/02/2016 11:45)derico Escreveu: Onde conseguiu a manopla de cambio? Paguei 120 dilmas na css savol aki no abc, tava 180 na verdade mais pedi um desconto a vista e acredito q essa peça devem ter pedido a fabrica e acabaram não usando em algum carro sinistro (essa css faz funilaria tb) tava empoeirada lá, meio caro pela peça q é, mais a diferença tb é grande na hra de dirigir. Take UP! Vermelho Flash |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-