|
Realmente fiz uma boa troca comprando um VW UP?
|
|
28/01/2016, 21:45
(Resposta editada pela última vez em: 28/01/2016 21:47 por diegorji.)
|
|||
|
|||
|
RE: Realmente fiz uma boa troca comprando um VW UP?
Troquei meu Astra 2.0 Flex com 51 mil km rodados pelo meu High UP!, não me arrependo, estou amando o carro, na verdade eu já vinha namorando o UP! a muito tempo, tinha outras prioridades, então não tinha comprado.
Cara, honestamente, a grana é sua, nunca deixe alguém se intrometer no que você quer fazer, isso é muito particular, principalmente essas intromissões de alguém que na maioria das vezes tem um carro mais simples ou gostaria até mesmo de ter o UP!, mas por falta de grana não o tem,verifica que te desanimando tem um pouco de prazer, sempre vai ter esse tipo de gente na vida. Eu estou plenamente satisfeito com o carro, recomendo a todos que me perguntam; muito gostoso de dirigir, econômico, um carro feito para o Brasil, ainda mais com essa alta dos combustÃveis, muitos ainda terão um UP ou outro carro com motor econômico. |
|||
|
29/01/2016, 16:21
|
|||
|
|||
|
Certamente a questão principal das crÃticas dos seus amigos é o status.
Claro que o Cerato (ainda mais o azul que é lindo) te dava muito mais status do que um UP vai te dar. No Brasil (não sei nos outros lugares) as pessoas dão valor para o que você tem e não para o que você é. E o pior, o que tem de cara com carro usado, que 0 custa 80 mil (pagou 30 usado) e que está endividado até o osso, não tem grana pra manter o carro... mas anda de "carrão"! E pior, não tem a própria casa, mora com a mãe... massss ele é um vencedor para a maior parte da sociedade já que ele consegue mostrar o bem para a grande maioria das pessoas. Já um apartamento ele não pode exibir por aÃ, então tem pouco valor para esse tipo de pessoa. Se você não é um desses, manda um foda-se pra todo mundo e fique feliz com o carro que você comprou. Que por sinal é um ótimo carro. Você vai ter um carro divertido e ainda vai economizar uma grana. Com a grana que você comprou um TSI você compraria no máximo um Sandero, HB20, Ka... tudo 1.0. Ou seja, iria passar muita raiva e talvez iria se arrepender mesmo! |
|||
|
30/01/2016, 08:03
(Resposta editada pela última vez em: 30/01/2016 08:04 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
(29/01/2016 16:21)bozolino Escreveu: Certamente a questão principal das crÃticas dos seus amigos é o status. Falou tudo, andei muito tempo a pé gastando sola de sapato, com criança de colo tomando sol e chuva, pra ter minha casa própria. Hoje tenho um apê de 90 m² que comprei à vista num leilão da Caixa, num excelente bairro da minha cidade. Mas é isso aÃ, o brasileiro é um poser por natureza e o Up! não se enquadra no perfil dessa gente tola e alienada. |
|||
|
30/01/2016, 09:18
|
|||
|
|||
| RE: Realmente fiz uma boa troca comprando um VW UP? | |||
|
30/01/2016, 09:36
(Resposta editada pela última vez em: 30/01/2016 09:38 por Cleber Antunes.)
|
|||
|
|||
|
Olá amigo, sai de um Focus 2009 e comprei um VW BLACK UP 2014/2015, fiquei com o UP um ano, acabei voltando para o Focus, troquei por um GLX 1.6, 2013, outro nÃvel, não se compara... Focus tem espaço interno e conforto... isso não tem preço! !!
|
|||
|
30/01/2016, 11:44
(Resposta editada pela última vez em: 30/01/2016 11:46 por Otavio Marcondes.)
|
|||
|
|||
(30/01/2016 09:36)Cleber Antunes Escreveu: Olá amigo, sai de um Focus 2009 e comprei um VW BLACK UP 2014/2015, fiquei com o UP um ano, acabei voltando para o Focus, troquei por um GLX 1.6, 2013, outro nÃvel, não se compara... Focus tem espaço interno e conforto... isso não tem preço! !! Preço tem, é mais caro que o Up!. Sem contar a manutenção. Espaço atrás do seu Focus para as pernas é igual ou pior. No restante, bem...é um carro que hoje parte de R$70.000, é obrigatório que entregue algo a mais que um de R$50.000. |
|||
|
30/01/2016, 14:20
|
|||
|
|||
(30/01/2016 09:36)Cleber Antunes Escreveu: Olá amigo, sai de um Focus 2009 e comprei um VW BLACK UP 2014/2015, fiquei com o UP um ano, acabei voltando para o Focus, troquei por um GLX 1.6, 2013, outro nÃvel, não se compara... Focus tem espaço interno e conforto... isso não tem preço! !! Não se compara mesmo, até porque são carros de segmentos completamente diferentes, acho que vc deveria comparar o Focus c/ o Golf. Pra mim economia e agilidade na cidade atualmente não tem preço. |
|||
|
01/02/2016, 10:05
|
|||
|
|||
(30/01/2016 09:36)Cleber Antunes Escreveu: Olá amigo, sai de um Focus 2009 e comprei um VW BLACK UP 2014/2015, fiquei com o UP um ano, acabei voltando para o Focus, troquei por um GLX 1.6, 2013, outro nÃvel, não se compara... Focus tem espaço interno e conforto... isso não tem preço! !! Acho que é incomparável um carro do nÃvel do Focus com o Up! Focus se compara com golf, i30, etc. O UP é o melhor comparado com o seus concorrentes diretos que são: Sandero, HB20, Ka, March... ai sim é um carro bem superior! Abraço. |
|||
|
01/02/2016, 13:10
(Resposta editada pela última vez em: 01/02/2016 13:27 por Massa.)
|
|||
|
|||
|
Bruno,
Se toda sua famÃlia se apaixonou pelo carro, você gostou do carro e já comprou, então seja feliz com ele! =) O carro que vc tinha estava numa categoria superior e tal, mas o Up é um ótimo carro, seguro e com bom desempenho aliado com a economia. Em termos de economia de combustÃvel é excelente. Ainda mais em épocas difÃceis como esta e o preço dos combustÃveis nas alturas, seu bolso vai sentir menos em idas aos postos. Claro que pra quem roda pouco, as revisões semestrais do Up podem não compensar tanto. Se sua famÃlia for grande e precise carregar muita coisa, talvez o espaço possa atrapalhar um pouco, mas se esse não for o caso então é mais do que suficiente. E para essas pessoas que ficam te desanimando pela compra do seu carro, são elas que pagam as suas contas? Não né! Então f*#@-se esses comentários que só te desanimam. Vai curtir seu carro com sua famÃlia! |
|||
|
01/02/2016, 14:52
|
|||
|
|||
(01/02/2016 13:10)Massa Escreveu: Bruno, [2] |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-