|
Vazamento de água no porta-malas
|
|
17/02/2016, 21:22
(Resposta editada pela última vez em: 17/02/2016 21:22 por rafaelmatsuda.)
|
|||
|
|||
RE: Vazamento de água no porta-malas
(17/02/2016 20:14)Carlos Ipatinga Escreveu: Amigo que falta de sorte, mas não desanime, nem que você tenha que deixar o carro 30 dias na CSS, mas eles tem que resolver seu problema. Acabei de remover as coisas que fiz para tentar resolver o problema. Vou tentar agendar de levar o carro na semana que vem. Como viajo a trabalho fica menos complicado pra ficar sem carro. (17/02/2016 21:13)malbahtanh Escreveu: O meu aparentemente resolveu o problema de infiltração da mala. Agora vem a segunda parte do aborrecimento, para que a concessionária resolva tudo o que a água estragou. Poxa, mas ainda bem que resolveram. O seu que chegou a molhar os bancos traseiros? Na solução aplicaram kpo mesmo? |
|||
|
18/02/2016, 11:26
|
|||
|
|||
|
Cara tudo tem limite, bota os caras da css e da VW na parede pra resolver isso.
|
|||
|
18/02/2016, 11:32
(Resposta editada pela última vez em: 18/02/2016 11:33 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
|
Lembrando que o Código de Defesa do Consumidor assegura aos consumidores:
O art. 18 determina que os fornecedores serão responsáveis solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que tornem o produto inadequado ou impróprio para consumo, ou seja, tanto a fabricante quanto a concessionária deverão responder pelos vícios, se obrigando a repará-los no prazo máximo de 30 dias. Caso o vício não seja sanado neste prazo, o consumidor poderá exigir, À SUA ESCOLHA, a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; a restituição imediata da quantia paga; ou o abatimento proporcional do preço. Assim, se o veículo é levado à concessionária e nada é feito, ou se a troca da peça é feita e nada se resolve, no prazo máximo de 30 dias, o CDC garante ao consumidor a escolha dentre as 3 opções dadas pelo art. 18. |
|||
|
18/02/2016, 21:41
|
|||
|
|||
(18/02/2016 11:32)Carlos Ipatinga Escreveu: Lembrando que o Código de Defesa do Consumidor assegura aos consumidores: Caso a css não cumpra conforme o CDC, é necessário abrir algum processo contra a marca? |
|||
|
18/02/2016, 22:08
(Resposta editada pela última vez em: 18/02/2016 22:27 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
(18/02/2016 21:41)rafaelmatsuda Escreveu: Caso a css não cumpra conforme o CDC, é necessário abrir algum processo contra a marca? Te aconselho a procurar o Procon de sua cidade, lá você terá todo o suporte adequado. E tudo de graça, sem despesa nenhuma! Isso é causa ganha e sem necessidade de processo longos na justiça, o Procon está aí justamente para isso. Vou contar uma experiencia que vivi: A uns anos atrás passei muita raiva com um telefone sem fio, comprado no shoptime, o telefone deu problema e enviei para a autorizada da minha cidade, não conseguiram resolver o problema, passaram mais de 30 dias, e nada, procurei o Procon, me deram todo o suporte, intimaram a autorizada da Philips, shoptime, Philips (Marca do telefone) e eu... resumindo: Me ofereceram substituir o produto por um novo ou meu dinheiro de volta. |
|||
|
20/02/2016, 09:34
|
|||
|
|||
|
Ontem peguei 100km de chuva torrencial. Fiz questão de parar e examinar o porta-malas.
Graças que estava seco. Inclusive os papéis que estavam no soalho do porta-malas. |
|||
|
20/02/2016, 10:23
|
|||
|
|||
(20/02/2016 09:34)Otavio Marcondes Escreveu: Ontem peguei 100km de chuva torrencial. Fiz questão de parar e examinar o porta-malas. Amigo o seu estava entrando água também? Ou seu teste só foi para tirar duvida que o seu também não entrava água? |
|||
|
20/02/2016, 12:28
|
|||
|
|||
| RE: Vazamento de água no porta-malas | |||
|
20/02/2016, 15:19
(Resposta editada pela última vez em: 20/02/2016 15:19 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
| RE: Vazamento de água no porta-malas | |||
|
21/02/2016, 20:08
|
|||
|
|||
|
Hoje voltando para casa, peguei uma chuva daquelas. Não conseguia ver 20 metros a frente e várias partes da rua com poças grandes de água.
Chegando em casa olhei o porta-malas e felizmente esta tudo seco. Meu Up! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-