|
Aluguel de UP! Para fotografia publicitaria [São Paulo]
|
|
02/07/2014, 13:13
|
|||
|
|||
|
Aluguel de UP! Para fotografia publicitaria [São Paulo]
Bom dia a todos,
Sou produtor de comerciais de TV, e estou produzindo uma campanha para o cliente Trident, a respeito de uma promoção que dará um UP! para o ganhador. Para realização do trabalho, precisamos fotografar os prêmios. Preciso de um Up! duas portas, amarelo. Pagamos bem pela locação!! O carro NAO roda. Retiramos e devolvemos com guincho caso o proprietário ache necessário, e realizamos contrato de locação de bens. O pagamento é feito a vista e no dinheiro. O proprietário pode acompanhar todo o trabalho caso queira. Nossas datas estão a principio entre 11 e 12 de Julho. Caso haja interesse da parte de alguém, dou maiores informações e detalhes! Obrigado!!! |
|||
|
02/07/2014, 19:51
|
|||
|
|||
|
RE: Aluguel de UP! Para fotografia publicitaria [São Paulo]
ATENÇÃO!!! proposta muito suspeita, se a trident dará o caro, esse tipo de negociação é feita em contrato junto com a compra do carro na concessionaria ou a propria VW cede um carro para as fotos, não caiam nessa !!! Duvido que uma agencia de propaganda seria precise recorrer a um forum pra esse tipo de coisa.
|
|||
|
03/07/2014, 10:51
|
|||
|
|||
|
Meu caro, a publicidade infelizmente não funciona assim.
Quanto a sua suspeita, lhe convido a entrar no site da produtora: http://www.o2filmes.com Lhe convido inclusive para um café aqui conosco: Rua Baumann, 930 - Vila Leopoldina - São Paulo Caso ache ainda assim suspeito: (11) 3839-9400 Ramal 463 - Fique a vontade para me ligar. Marcelo Jacob - Produção do Filme Trident. Quando o carro for ser entregue, eu não faço ideia de como eles procedem. Mas quando filmamos, por não ser um comercial da VolksWagen o carro nnao é cedido. Estou a disposição total para QUALQUER esclarecimento. Como viram, todos os dados acima podem ser verificados. Obrigado, |
|||
|
06/07/2014, 17:25
|
|||
|
|||
|
Trabalho com video e animação 3D (http://www.segundo.tv) e realmente, publicidade não funciona como o Thyago disse. Conheço a produtora O2, é uma das maiores e melhores do Brasil.
|
|||
|
07/07/2014, 12:11
|
|||
|
|||
|
Obrigado Byron,
Caros, o leque se abriu e estamos com as cores Vermelho e Prata abertas também. Caso tenham o veÃculo ou conhecem alguém que o possuem, podem me mandar um e-mail: mjacob.prod@gmail.com Faremos um contrato de responsabilidade, e pagamos a vista em dinheiro valor a ser combinado. Mas já adianto que costuma ser bom. O carro não roda. Ficará parado para fotos. Obrigado. |
|||
|
07/07/2014, 13:58
(Resposta editada pela última vez em: 07/07/2014 13:59 por Paulo Zambrana.)
|
|||
|
|||
(07/07/2014 12:11)Marcelo Jacob Escreveu: Obrigado Byron, Boa tarde! Onde irão ocorrer os trabalhos com o carro e quando? Dependendo de como for, o meu carro é prata sirius, porém o mesmo possui 4 portas. |
|||
|
07/07/2014, 14:42
|
|||
|
|||
(07/07/2014 13:58)Paulo Zambrana Escreveu: Boa tarde! Ocorrerá nos estúdios da O2. Fica em Cotia. Mais precisamente na Estrada da Aldeia, 338. Granja Viana. A data está entre 11 e 12. A principio o carro tem que ser duas portas mesmo. De qualquer maneira agradeço o contato, e se houver alguma mudança quanto ao layout da carroceria eu informo. att, |
|||
|
08/07/2014, 13:30
|
|||
|
|||
|
Consegui o carro. Obrigado pelo espaço, amigos. Quando estiver no ar poderão ver. Comercial com promoção Trident.
Obrigado, |
|||
|
08/07/2014, 14:48
|
|||
|
|||
|
Boa sorte e bom trabalho!!
Tomará que ajude a valorizar ainda mais o carro!
|
|||
|
09/07/2014, 11:45
|
|||
|
|||
|
Tópico trancado devido seu objetivo ter sido atingido.
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-