|
Insulfim G5 ou Insulfim G20!!! Qual fica melhor no UP
|
|
05/03/2016, 15:26
|
|||
|
|||
|
RE: Insulfim G5 ou Insulfim G20!!! Qual fica melhor no UP
Fiquei por 3 meses usando 5% no Up em tudo, menos no parabrisa. Tive que arrancar pois pra sair da garagem em dias de chuva a noite eu tinha duas opções, molhar o interior do carro (e me molhar) ou esperar a chuva passar. Agora já estou rodando mais de 1 ano sem nada e posso dizer que só sinto falta em viagens por causa do sol. Tô estudando a possibilidade de colocar uma 3M FX pra proteger de verdade, mas menos que 20% não pretendo colocar mais, aliás acho que se colocar vai ser uns 50% no máximo.
Uma observação pra quem transita em cidades onde o pessoal de trânsito aplica multas com luxÃmetros, é que a visibilidade permitida nos vidros dianteiros é de 75%, e geralmente os próprios vidros do carro sem nada já chegam perto disso, então se você aplicar uma pelÃcula de 75% em cima do vidro de 75% já sabem né... |
|||
|
05/03/2016, 15:37
|
|||
|
|||
|
Prezados,
Coloquei aqui as seguintes pelÃculas da LHUMAR: Premium Metallized Films ATR35CH SR HPR (Charcoal) nos vidros laterais e traseiro e a Windscreen Films AIR80BL SR HPR (Clear) no para-brisas (olhando atentamente parece que nem há essa pelÃcula instalada mas ela faz muita diferença na quantidade de calor na cabine, por exemplo)... elas são realmente muito boas, não comprometem em nada a visão (inclusive a noite) e em boa medida dificultam que se veja o interior do veÃculo a partir de fora, fora auxiliarem também na manutenção de temperatura mais amena. Enfim, creio que vale a pena dar uma olhada na tabela com as especificações acessando o site http://w3.llumar.com/pdf/en/LLumarSpecsAutoGlobal.pdf De repente vale a pena ver as especificações de outras pelÃculas, de outras marcas... Abraço e boas atividades. |
|||
|
05/03/2016, 17:19
|
|||
|
|||
(05/03/2016 15:37)eduardorosas.df Escreveu: Prezados, * onde escrito LHUMAR leia-se LLUMAR. |
|||
|
05/03/2016, 17:42
|
|||
|
|||
(05/03/2016 15:26)maicon Escreveu: Fiquei por 3 meses usando 5% no Up em tudo, menos no parabrisa. Tive que arrancar pois pra sair da garagem em dias de chuva a noite eu tinha duas opções, molhar o interior do carro (e me molhar) ou esperar a chuva passar. Agora já estou rodando mais de 1 ano sem nada e posso dizer que só sinto falta em viagens por causa do sol. Tô estudando a possibilidade de colocar uma 3M FX pra proteger de verdade, mas menos que 20% não pretendo colocar mais, aliás acho que se colocar vai ser uns 50% no máximo.Na minha humilde opinião a G35 fica no ponto certo ! Nem muito escuro de noite com chuva (parece que nem tem nada) e protege do sol e da melhor sensação se alguém se aproxima do vidro pelo lado de fora (apesar de dar pra ver tudo dentro do carro) |
|||
|
05/03/2016, 17:43
|
|||
|
|||
(05/03/2016 17:42)Filipe_Machado Escreveu: Na minha humilde opinião a G35 fica no ponto certo ! Nem muito escuro de noite com chuva (parece que nem tem nada) e protege do sol e da melhor sensação se alguém se aproxima do vidro pelo lado de fora (apesar de dar pra ver tudo dentro do carro) Isso é muito questão de gosto. Gosto escuro mesmo sem ninguém ver dentro! Abs e todos |
|||
|
05/03/2016, 18:26
|
|||
|
|||
| RE: Insulfim G5 ou Insulfim G20!!! Qual fica melhor no UP | |||
|
05/03/2016, 18:42
|
|||
|
|||
| RE: Insulfim G5 ou Insulfim G20!!! Qual fica melhor no UP | |||
|
05/03/2016, 23:33
|
|||
|
|||
(05/03/2016 15:37)eduardorosas.df Escreveu: Prezados,Eduardo, teria alguma foto pra gente ver como ficou? Me interessei nessas que esquentam menos a cabine...mas imagino que o preço deva ser bem mais caro também. |
|||
|
06/03/2016, 16:33
|
|||
|
|||
(05/03/2016 23:33)Massa Escreveu: Eduardo, teria alguma foto pra gente ver como ficou? Olá Massa, há algumas fotos num tópico lá da Garagem... vou ver de depois tirar umas fotos mais focadas neste ponto. Quanto ao preço, ficou mais em conta que as pelÃculas oferecidas via concessionária. Inclusive, no carro anterior, um Fox, as pelÃculas foram colocadas nessa concessionária em que adquiri o UP e a diferença de qualidade e efetividade é perceptÃvel agora, pois as Llumar são excelentes mesmo, coloquei numa loja especializada aqui de BrasÃlia (5 anos de garantia nas pelÃculas dos vidros e 7 anos na do parabrisas, via Llumar). Como comentei numa postagem anterior, de repente vale buscar informações das diversas pelÃculas disponÃveis no mercado e comparar (as tabelas com informações costumam ser bem completas). Eu, por exemplo, soube da qualidade das Llumar (são referencia no mercado) e usei as informações da tabela para escolher e estou satisfeito. Vivemos num paÃs tropical, onde o sol não é brincadeira, recomendo levar isso em conta... uma das coisas mais chatas é chegar no carro e a direção estar pelando e ficar afobado para abrir as janelas rapidamente. Hoje pra teres ideia não utilizo mais aquele protetor de parabrisas aluminizado e, ainda assim, o painel não esquenta tanto, uso menos ar condicionado e aproveito inclusive pra ligar o carro com mais calma - o que reflete no modo de dirigir, por exemplo. Enfim, isso não é propaganda paga... são observações e relato do que vivencio no dia a dia a partir do uso de determinado produto. Cabe pesquisar e encontrar o que irá te agradar, só espero ter colaborado. Abraço e boas atividades |
|||
|
06/03/2016, 20:24
|
|||
|
|||
(06/03/2016 16:33)eduardorosas.df Escreveu: Olá Massa, há algumas fotos num tópico lá da Garagem... vou ver de depois tirar umas fotos mais focadas neste ponto.Vou procurar lá na garagem, obrigado pelo feedback! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- SC