|
Move up! 2p I-Motion Branco
|
|
11/07/2014, 21:35
|
|||
|
|||
RE: Move up! 2p I-Motion Branco
(11/07/2014 21:16)tekobr Escreveu: Aqui no Rio também, acho que em todos os estados tem um monte para pronta entrega, o problema é que são modelos fechados com configurações que não atendem a maioria, e convenhamos: para pagar mais de 30 mil reais em um bem ele tem que ser do jeito que eu quero e não do jeito que a concessionária quer... Falou tudo!!!! |
|||
|
14/07/2014, 10:26
(Resposta editada pela última vez em: 14/07/2014 10:31 por Cadu5000.)
|
|||
|
|||
|
Curioso que nesse vÃdeo podemos ver um Move up! 2p com ambientação interna clara. Lamentável a VW não permitir mais essa opção.
https://youtu.be/svSwkFBFWjo |
|||
|
14/07/2014, 11:30
|
|||
|
|||
|
Pois é Cadu, o desse post http://forum.vwupclube.com/thread-296.html também é move 2p com ambientação interna clara
|
|||
|
15/07/2014, 15:49
|
|||
|
|||
|
Cadu, acho que descobri porque não é possivel a ambientação interna clara no seu caso, é porque vc não colocou o acesso completo, se vc for no configurador do site, quando vc escolhe a ambientação interna clara ele pede pra vc colocar o acesso completo ou módulo 4 portas... agora no meu caso que coloquei o acesso completo foi navaiada do cara que passou o pedido pra fabrica como escuro e não conseguiu mudar depois... Abraço
|
|||
|
15/07/2014, 18:52
|
|||
|
|||
(15/07/2014 15:49)Wellingtoncsouza Escreveu: Cadu, acho que descobri porque não é possivel a ambientação interna clara no seu caso, é porque vc não colocou o acesso completo, se vc for no configurador do site, quando vc escolhe a ambientação interna clara ele pede pra vc colocar o acesso completo ou módulo 4 portas... agora no meu caso que coloquei o acesso completo foi navaiada do cara que passou o pedido pra fabrica como escuro e não conseguiu mudar depois... Abraço Rapaz, você matou a charada ![]() ![]() Infelizmente todas as vezes que fui no configurador eu sempre pedia a clara e realmente via a incomoda exigência de se escolher um dos dois opcionais, com isso "sobrei" nessa ![]() ![]() ![]() . Realmente se teve algo que me deixou bolado foi ter que aceitar essa ambientação "escura"!! Aquele PAD CLARO e o resto preto não ficou bom na minha opinião. Mas assim que puder vou mandar plotar de branco brilhante pra amenizar um pouco, tipo como fica no WHITE.
|
|||
|
17/07/2014, 22:47
|
|||
|
|||
|
Hoje fui a concessionaria e o vendedor me informou que meu carro esta na linha de produção, ele disse que entrou ontem na linha de produção e hoje estava na "linha 5" e que sao 8 linhas no total... Segundo ele amanha sera faturado e dentro de 1 semana chega.... Espero que seja verdade
|
|||
|
17/07/2014, 23:02
|
|||
|
|||
(17/07/2014 22:47)Wellingtoncsouza Escreveu: Hoje fui a concessionaria e o vendedor me informou que meu carro esta na linha de produção, ele disse que entrou ontem na linha de produção e hoje estava na "linha 5" e que sao 8 linhas no total... Segundo ele amanha sera faturado e dentro de 1 semana chega.... Espero que seja verdade Na torcida amigo!!! Nos mantenha informado. |
|||
|
18/07/2014, 10:39
|
|||
|
|||
| RE: Move up! 2p I-Motion Branco | |||
|
19/07/2014, 10:52
|
|||
|
|||
|
Depois de 44 dias, finalmente o meu foi faturado ontem, agora falta só o transporte mesmo que segundo o vendedor demora no maaaaaaaáximo 1 semana... Vamos aguardar.... Assim que pegar eu posto fotos
|
|||
|
19/07/2014, 13:07
(Resposta editada pela última vez em: 19/07/2014 13:15 por Cadu5000.)
|
|||
|
|||
(19/07/2014 10:52)Wellingtoncsouza Escreveu: Depois de 44 dias, finalmente o meu foi faturado ontem, agora falta só o transporte mesmo que segundo o vendedor demora no maaaaaaaáximo 1 semana... Vamos aguardar.... Assim que pegar eu posto fotos Maravilha!!! O pior é que a Volkswagen já aumentou o preço do carro e opcionais. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Salvador - Ba