|
Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
|
|
24/01/2016, 22:37
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
Segundo VW a bomba pode parar de funcionar, basta ligar informar e agendar a troca da bomba pois eles já sabem desse problema e estão substituindo sem problemas.
|
|||
|
25/01/2016, 01:53
|
|||
|
|||
|
obrigado FiveStar irei fazer isso obrigado pela resposta, espero que a garantia cubra isto.
|
|||
|
25/01/2016, 21:11
|
|||
|
|||
| RE: Barulho da bomba de combustível dentro do carro. | |||
|
14/04/2016, 08:44
|
|||
|
|||
(09/08/2014 13:21)Vine Santos Escreveu: aarraes! Vine Santos, vc falou sobre como tirar o encosto do banco traseiro e eu estou querendo fazer isto pois tem um rangido causado por ele que fica ''correndo'' lateralmente. A única citação sobre isto foi a sua, assim peço a gentileza de, se possível, informar exatamente como fazê-lo com martelo e chave de fenda. Grato. |
|||
|
21/04/2016, 02:17
|
|||
|
|||
|
Tive que aguentar esse barulho chato até os 24000km. Nas 2 primeiras revisões me falaram que o barulho era normal, que todo UP tinha o mesmo barulho. No caso do meu era intermitente, mas na maioria das vezes ficava com barulho. Na 3 revisão reclamei novamente, o consultor disse que o barulho vem da injeção e que não era normal permanecer. Isso trocando de consultor a cada revisão. Descobriram que a bomba de combustível estava com CURTO CIRCUITO. Solicitaram a troca e até hoje só escuto o barulho ao ligar o carro, que é normal. Está com 30000km.
|
|||
|
21/04/2016, 13:15
|
|||
|
|||
(21/04/2016 02:17)Luhcmps Escreveu: Tive que aguentar esse barulho chato até os 24000km. Nas 2 primeiras revisões me falaram que o barulho era normal, que todo UP tinha o mesmo barulho. No caso do meu era intermitente, mas na maioria das vezes ficava com barulho. Na 3 revisão reclamei novamente, o consultor disse que o barulho vem da injeção e que não era normal permanecer. Isso trocando de consultor a cada revisão. Descobriram que a bomba de combustível estava com CURTO CIRCUITO. Solicitaram a troca e até hoje só escuto o barulho ao ligar o carro, que é normal. Está com 30000km. Tem hora que me dá medo dessas CSS, onde tem que vim a confiança não vem. |
|||
|
22/04/2016, 17:25
|
|||
|
|||
(21/04/2016 02:17)Luhcmps Escreveu: Tive que aguentar esse barulho chato até os 24000km. Nas 2 primeiras revisões me falaram que o barulho era normal, que todo UP tinha o mesmo barulho. No caso do meu era intermitente, mas na maioria das vezes ficava com barulho. Na 3 revisão reclamei novamente, o consultor disse que o barulho vem da injeção e que não era normal permanecer. Isso trocando de consultor a cada revisão. Descobriram que a bomba de combustível estava com CURTO CIRCUITO. Solicitaram a troca e até hoje só escuto o barulho ao ligar o carro, que é normal. Está com 30000km. Se a VW ligar para controle de qualidade do atendimento na concessionária, reclame sobre isso. Não pode acontecer. |
|||
|
10/11/2016, 09:20
|
|||
|
|||
|
Bom dia, comprei recentemente um Up move usado, ano 2015,ele está atualmente com pouco mais de 70 mil km, estou com esse problema da bomba de combustível, o barulho é insuportável, alguém sabe se o barulho vem realmente da bomba? Se eu trocar a bomba por uma de Outra marca será que resolve? no meu carro o barulho é constante, não importa se o tanque está vazio ou cheio, Gostei do carro, mas esse barulho está me enlouquecendo, já pensei até em vender o carro caso não tenha solução pra esse problema.
|
|||
|
13/11/2016, 22:09
(Resposta editada pela última vez em: 13/11/2016 22:10 por Massa.)
|
|||
|
|||
(10/11/2016 09:20)Deonéli Cardoso Escreveu: Bom dia, comprei recentemente um Up move usado, ano 2015,ele está atualmente com pouco mais de 70 mil km, estou com esse problema da bomba de combustível, o barulho é insuportável, alguém sabe se o barulho vem realmente da bomba? Se eu trocar a bomba por uma de Outra marca será que resolve? no meu carro o barulho é constante, não importa se o tanque está vazio ou cheio, Gostei do carro, mas esse barulho está me enlouquecendo, já pensei até em vender o carro caso não tenha solução pra esse problema.Se o barulho que estiver escutando dentro do carro for um zumbido agudo, é a bomba de gasolina com defeito. Pelo menos comigo aconteceu isso e normalmente aparecia o zumbido quando o tanque estava no 1/4. Não sei te dizer qual era a marca da bomba de combustível que apresentou defeito e por qual a CSS trocou, pois não me deixaram acompanhar o processo. Mas a consultora havia me informado que iriam trocar a bomba por outra marca, já que esta apresentava problemas. Na época que levei, a CSS já havia recebido outras reclamações na bomba de combustível. |
|||
|
07/04/2017, 03:06
|
|||
|
|||
|
O meu está fazendo o mesmo barulho, um zumbido que começa após utilizar o carro por + de 20 .. 30 minutos após isso se torna intermitente
percebi que é da bomba pois é o mesmo som que faz quando vira a chave no contato antes de dar a partida no motor é a bomba!! a questão é precisa realmente trocar? Já que é um problema comum nos UP! não caberia a VW fazer um recall para troca da mesma? Quem já trocou, qual o valor para fazer o serviço? Vamos nos unir e fazer uma reclamação junto à VW, nao é justo arcarmos com isso se é um defeito de fábrica!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Porto Alegre - RS