|
Up! Tsi T.O.Castro
|
|
17/02/2016, 16:00
|
|||
|
|||
|
RE: Up! Tsi T.O.Castro
Baixou bastante ein...
Como ficou pra andar? Olhando assim pela altura passa impressão de quicar bastante. |
|||
|
18/02/2016, 02:05
|
|||
|
|||
(17/02/2016 14:46)T.O.Castro Escreveu: As primeiras fotos que tenho aqui não tem muito mistério, foi da primeira modificação que fiz, colocar a minha coilover H&R... CARAMBA eu preciso desses coilovers!!!! ficou animal!!! seria possivel dizer onde comprou e quanto pagou? seu UP preto ja era fenomenal T.O. Continue o projeto desse jeito e terá novamente o UP mais bonito do BR! desde já obrigado. |
|||
|
18/02/2016, 09:57
|
|||
|
|||
|
Peças de qualidade.
Gostei do resultado, as rodas 15" devem ter dado um destaque ao carro. |
|||
|
18/03/2016, 23:50
(Resposta editada pela última vez em: 18/03/2016 23:50 por nexx27.)
|
|||
|
|||
|
T.O.Castro: Com as molas e amortecedor como que o carro se comporta dinamicamente?
Venho de golf tsi, gti, jetta tsi e estou comprando um up. Gostaria de ter uma suspensão mais dura e equilibrada no Up, assim como desses carros. Caso vc tenha experiência com esses carros, por favor comente como é a relação entre eles e o up modificado. Obrigado. |
|||
|
19/03/2016, 14:54
|
|||
|
|||
|
O foguetinho é show mesmo, parabéns pela personalização!
|
|||
|
21/03/2016, 14:03
|
|||
|
|||
| RE: Up! Tsi T.O.Castro | |||
|
28/04/2016, 21:03
|
|||
|
|||
|
Olá Thiago! Seu up tsi está famoso aqui em Porto Alegre viu??? Rsrsrs... Eu e um amigo vimos ele em fotos na internet e também na Ceará em Porto.. também tenho um tsi, mas por enquanto só está com molas esportivas. Tens como me dizer o que fez no escapamento dele? Abraços e posta mais umas fotos para nos!
MOVE UP TSI | 15/16 |
|||
|
16/05/2016, 12:16
|
|||
|
|||
|
T.O Castro,
Eu vi umas fotos do seu UP com as rodas do Voyage Evidence aro 16, como ficou o carro ? perdeu muito conforto ? teve mudança de consumo ? abs, |
|||
|
16/05/2016, 15:06
|
|||
|
|||
|
Fiquei curioso em ver os faróis com o DRL.
Posta as fotos meu amigo por favor. |
|||
|
16/06/2016, 21:36
|
|||
|
|||
|
Boa noite amigo! Pelo q eu vi nas postagens o famoso up preto era seu certo? Vc usava rodas Scorro ou OZ? Compre um jogo de Scorro e ela ficou um pouco para fora do para-lama. Será q o offset está errado? Ela é offset 40 tala 7,5. Achei muito larga mas não fabricam outra medida. Se puder me ajudar eu agradeço. Abraços!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- SC

![[Imagem: unnamed_zpshzxpmg9e.jpg]](http://i216.photobucket.com/albums/cc81/t-o-castro/unnamed_zpshzxpmg9e.jpg)
![[Imagem: unnamed_zpsigvwo9gz.jpg]](http://i216.photobucket.com/albums/cc81/t-o-castro/unnamed_zpsigvwo9gz.jpg)
![[Imagem: unnamed_zpsm1nxtyq4.jpg]](http://i216.photobucket.com/albums/cc81/t-o-castro/unnamed_zpsm1nxtyq4.jpg)