Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mobi, o anti-up! da Fiat, é revelado em fotos; lançamento será em 18 de abril
09/04/2016, 22:46 (Resposta editada pela última vez em: 09/04/2016 22:49 por Antonio Fernandes.)
Resposta: #21
RE: Mobi, o anti-up! da Fiat, é revelado em fotos; lançamento será em 18 de abril
Cara, essa jaca pode até vender bem pelo preço da versão básica, que é mais pelada que destaque de escola de samba e mais mal feito que novela mexicana..rsrs.
Não precisa nem ver ao vivo, pelas fotos se nota o quanto o compacto da Fiat é sofrível, Up! está a anos-luz.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/04/2016, 18:22
Resposta: #22
RE: Mobi, o anti-up! da Fiat, é revelado em fotos; lançamento será em 18 de abril
(09/04/2016 22:46)Antonio Fernandes Escreveu:  Cara, essa jaca pode até vender bem pelo preço da versão básica, que é mais pelada que destaque de escola de samba e mais mal feito que novela mexicana..rsrs.
Não precisa nem ver ao vivo, pelas fotos se nota o quanto o compacto da Fiat é sofrível, Up! está a anos-luz.
Vai ser novo xodó de locadora, auto escola, empresa Telecom e essas empresas que precisam de carro barato pra moer

O Up! até se ve em algumas empresas, mas muito menos se comparado ao Vivace e Palio Fire
14/04/2016, 16:54
Resposta: #23
Lançado o Mobi: http://www.autoentusiastas.com.br/2016/0...delo-fiat/
14/04/2016, 18:49
Resposta: #24
"Uma característica diferenciadora e exclusiva é a porta de carga de vidro, como no VW up! alemão e que não foi trazida para a versão brasileira."

Gostei desse detalhe em vidro.
14/04/2016, 18:57
Resposta: #25
Mas é só essa tampa de vidro que salva mesmo...
14/04/2016, 20:03
Resposta: #26
Ah que pena!... se fizessem um puxadinho um tiquinho maior nos farois juntando com aquela lanterna traseira de Fit, eu comprava... Lingua ia ficá buniiiitu!
15/04/2016, 12:29 (Resposta editada pela última vez em: 15/04/2016 12:30 por balza.)
Resposta: #27
Ah, gente...É uma graça! O up! quando saiu também causou estranhamento por conta do design quadradão, do sorriso, etc... Se não fosse um ótimo carro, talvez vendesse muito menos.
Em termos de design, esse Mobi está uma graça (pelo menos pra mim). É muita questão de gosto, quando se trata de aparência. Sou suspeita, tenho o up! e acho lindo desde que vi um branquinho na rua "sorrindo" na minha direção. Por outro lado, outros carros vistos como "lindos" me dão é náusea! rs
Gosto de carros que inovam em design - até os chamados "esquisitos" ou "feios". rs. O Mobi não veio como mais um Uno (nova geração). Ficou bem diferente dos outros Fiat. Adorei os faróis ENORMES em relação ao resto do carro e a tampa de vidro foi um soco na boca do up!, não foi? Pelo menos isso se destacou. rs
Vou ficar atenta a comentários e avaliações sobre ele.
Agora se fosse um pouco mais "carro"... seria ótimo. Mas também vai ser bom, dependendo do perfil do dono. De qualquer forma, só design ninguém quer.
15/04/2016, 20:21
Resposta: #28
Eu particularmente detesto quando olho um carro e encontro uma mistureba de estilos... e esse também é o caso desse Mobi (Pobi, melhorando a idéia do Renato Santos Lingua ).

Sempre achei que falta harmonia nas formas dessa linha do novo Uno, e agora no Mobi enfeitaram-no demais...
19/04/2016, 16:04 (Resposta editada pela última vez em: 19/04/2016 16:26 por Massa.)
Resposta: #29
Ao meu ver, os pontos positivos mais importante que achei no Mobi:
-Banco traseiro ser bipartido. Não sei se isso acaba tirando um pouco a segurança dos bancos traseiros, mas em termos de espaço interno isso ajuda MUITO. Ainda mais se tratando de carros bem compactos.
-Interessante o tipo de conectividade no carro que dispensa quaisquer outros aparelhos ou centrais multimidia, exceto o seu smartphone. Mas não que isso seja um fator primordial na compra, longe disso.

Mas em termos do conjunto mecânico e segurança, que são os ítens mais importantes, o Up! ainda é bem superior. É esperar pra ver como o novo motor 3 cilindros da Fiat vai se comportar e também as notas de segurança.

Visualmente não ficou horrível, mas os faróis e lanternas excessivamente grandes ficaram desproporcionais. Talvez seja proposital para transmitir um ''ar de robustez'' ao modelo. Ao contrário do Up! que tem um design mais harmonioso e minimalista, o que não quer dizer que é simples. Como dizem no design, menos é mais. Mas a maioria do brasileiro gosta de visual mais rebuscado e chamativo.

Os preços como sempre nesse país são um tapa na cara.
30/04/2016, 15:07
Resposta: #30
E o peso? Por ser um carro pequeno, 940 kg eu acho bem pesado e isso se minha fonte estiver certa: http://www.carrosnaweb.com.br/fichadetal...odigo=5874
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  VW up! será vendido com preço de nota fiscal fábrica e IPI reduzido em janeiro hudsonsilver 5 23.858 13/03/2021 11:17
Última Resposta: VanessaMcGrath
  e-UP! com autonomia estendida será revelado no Salão de Frankfurt ftguerreiro 0 4.684 29/04/2019 09:00
Última Resposta: ftguerreiro
  VW up! tem pior resultado (de vendas) desde o lançamento ftguerreiro 7 12.245 12/02/2019 08:09
  Aplicativo aponta Fiat Grand Siena como carro com menos falhas; veja top 10 ftguerreiro 0 3.947 11/02/2019 08:57
  Novo Fiat Argo 1.0 Drive diegorji 21 44.055 26/02/2018 17:24
Última Resposta: Sergio_SJC
  Comparativo: Renault Kwid x Volkswagen Up! x Fiat Mobi Admin 10 22.583 26/02/2018 17:21
Última Resposta: Sergio_SJC
Língua LANÇAMENTO!!! - Novo Up 2018 Connect TSI em detalhes... Vinicius Mendes 10 21.535 21/05/2017 20:49
Última Resposta: WCR CALDAS
  Novo motor Fiat 3 cilindros - será que esse o UP deve temer também? Tiaos 24 46.472 04/12/2016 13:54
Última Resposta: NatanRavel
  VW Up! 2017 com facelift será mostrado no Salão de SP. Javan 38 68.061 17/11/2016 17:46
Última Resposta: gustavoggp
  O up! da Fiat já está rodando em SP; veja flagra épico Admin 30 51.802 11/12/2015 15:33
Última Resposta: maicon

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes