Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6)
03/05/2016, 15:55
Resposta: #61
RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6)
Ok, achei a "tetinha".
Quão fino e comprido deve ser essa chave de fenda que tu enfiaste na tetinha?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/05/2016, 18:41
Resposta: #62
(03/05/2016 15:55)Fabricio Santos Escreveu:  Ok, achei a "tetinha".
Quão fino e comprido deve ser essa chave de fenda que tu enfiaste na tetinha?

Manda foto dessa tal tetinha por favor, nao encontro ela de jeito nenhum
04/05/2016, 09:42
Resposta: #63
(03/05/2016 18:41)guiborn Escreveu:  Manda foto dessa tal tetinha por favor, nao encontro ela de jeito nenhum

Também estou precisando... Se descobrir posta aqui pra gente!
09/05/2016, 19:24 (Resposta editada pela última vez em: 09/05/2016 19:26 por Fabricio Santos.)
Resposta: #64
(04/05/2016 09:42)medley Escreveu:  Também estou precisando... Se descobrir posta aqui pra gente!

Amigo, a "tetinha" não é nada: o pior ainda está por vir

Eu não consegui. Depois que retirei o forro da porta dei de cara com um obstáculo que no momento não consigo superar: o alto-falante da minha porta é rebitado. Agora estou na dúvida se retiro o rebite na força bruta ou não (nem sei como faz!). Eu quero fazer do jeito menos traumático possível, por isso mesmo que comprei o plug-and-play da Positron. Encaixar o módulo é fácil. Difícil é passar esse fio vermelho pra dentro do carro.
30/05/2016, 10:31
Resposta: #65
(09/05/2016 19:24)Fabricio Santos Escreveu:  Amigo, a "tetinha" não é nada: o pior ainda está por vir

Eu não consegui. Depois que retirei o forro da porta dei de cara com um obstáculo que no momento não consigo superar: o alto-falante da minha porta é rebitado. Agora estou na dúvida se retiro o rebite na força bruta ou não (nem sei como faz!). Eu quero fazer do jeito menos traumático possível, por isso mesmo que comprei o plug-and-play da Positron. Encaixar o módulo é fácil. Difícil é passar esse fio vermelho pra dentro do carro.

Bom dia,

Se desejar retirar o rebite, você pode utilizar uma broca pequena, furando bem no meio do rebite. Mas cuidado para não estragar o plástico dos auto-falantes, faça com calma e não use uma broca de grande espessura.
Depois é só prende-los novamente com parafusos.

Quando troquei os meus, não me atentei a questão da broca pequena e acabei por danificar um pouco alguns dos plásticos das bordas dos auto-falantes.

Posteriormente cedi esses auto-falantes para um amigo instalar em um Fox. Ai vai mais uma dica caso estrague o plástico dos auto-falantes originais, use uma arruela, colada com Super Bonder, para prende-los novamente. É um arranjo técnico, ou gambiarra, que mantém uma certa qualidade.

Abraço!

Vw Move up! Branco Cristal 15/16
Roda Vw Waffle R17 - Pneus Kenda Tires 205/40 R17 - Eibach Pro-Kit
Kit 2 Vias JBL/Triaxiais JBL/Sub Pioneer/Módulo Soundigital SD800.4D Evo
up!
24/07/2016, 06:23
Resposta: #66
Alguém instalou o módulo do vidro na CSS com medo de perder a garantia?

Fui cotar o valor aqui na Original em SJC/SP e me passaram R$380. Mas nem chorei, acho q dá pra chegar a 350 se pechinchar. (Ainda assim é muito caro)

Queria saber:
Qual marca e modelo do módulo q eles instalam na CSS? Pois temos no mercado várias opções, e muitas delas vem com na propaganda dizendo q é original.

Quais os valores praticados pelas CSS nas demais regiões? Ou é tabela no Brasil todo?

Quais funções vem no módulo original da CSS?
25/07/2016, 13:27
Resposta: #67
(24/07/2016 06:23)LucasTSI Escreveu:  Alguém instalou o módulo do vidro na CSS com medo de perder a garantia?

Fui cotar o valor aqui na Original em SJC/SP e me passaram R$380. Mas nem chorei, acho q dá pra chegar a 350 se pechinchar. (Ainda assim é muito caro)

Queria saber:
Qual marca e modelo do módulo q eles instalam na CSS? Pois temos no mercado várias opções, e muitas delas vem com na propaganda dizendo q é original.

Quais os valores praticados pelas CSS nas demais regiões? Ou é tabela no Brasil todo?

Quais funções vem no módulo original da CSS?
no meu a cx é Original, porem ele é fabricado pela Tury .
29/07/2016, 19:08
Resposta: #68
Cara sua dica foi tão boa que consegui ligar o módulo 440 da posicionamento no up. Valeu
20/11/2016, 15:59
Resposta: #69
Olá pessoal, gostaria de deixar algumas contribuições para o tópico. Primeiramente parabenizar ao Edney pelo tutorial, pois com certeza ainda ajuda muita gente, notei porém que a cor dos fios da TRAVA e DESTRAVA estão INVERTIDOS lá no tutorial, nada relevante mas que gerou de um retrabalhinho na montagem. No meu caso deu um pouco mais de trabalho, pois quis inventar moda (rsrsrsrs) e não desencapei os fios no chicote, nem utilizei a tal derivação aquela de pressão (já usei essa derivação antes em outras instalações e posso garantir que é só dor de cabeça e mal contatos), me arrisquei um pouco mais e desmontei o plug que vem da porta e vai para dentro do carro, daí soldei cada um dos fios do módulo direto no terminal do fio original. Depois de pronto ficou como está ai na foto, se repararem com um pouco mais de atenção poderão ver que há dois fios entrando em cada terminal, mais original que isto, só na fábrica mesmo. huahuahua. O fio vermelho não mexi, meu carro já tinha um módulo de levantamento da FKS, dai aproveitei esse fio dele.

[Imagem: DSC_0294_zpsdjqdex2s.jpg?t=1479581844]

Quanto ao módulo PRO 2.6 este é show de bola sem dúvida, cumpre tudo que promete.
DICA: Quem está pretendendo instalar este módulo é bom correr, porque a Tury parou de fabricar ele, e agora o mais completo só tá vindo até o 2.5 que não tem alívio de pressão.
Por sinal estou tendo dor de cabeça com essa compra, pois comprei no dia 05 de Outubro através do site da Americanas de um parceiro deles lá, a Itaro, o tal sonhado módulo 2.6, depois de muita demora na entrega eis que chega o módulo errado, veio o 2.5. Ainda estou tentando cancelar a compra, já consegui devolver o produto, porem o estorno nada ainda. O pós venda da Americanas é péssimo para não dizer inexistente, muuuito demorado e bagunçado, recomendo não comprar da Americanas, pois se der zebra vai ser dor de cabeça na certa, é só olhar a quantidade de reclamações que eles tem no reclame aqui. Mas no final das contas acabei comprando outro módulo, no Submarino(q tb é da Americanas Desconfiado) de uma Kingsom, tudo certo desta vez.
24/11/2016, 08:09
Resposta: #70
No site da tury informa que vai ser lançado em breve o módulo PRO UP 2.18.
Alguém saber dizer as diferenças dele para os modelos anteriores?
Adquirir um UP recentemente e estou querendo colocar esse modulo,e gostaria também de saber as diferenças de cada modelo da tury,pq só vejo a diferença que tem ou não antiesmagamento,mas vi tbm relatos q tem modelo q a subida e descida expressa só funciona na porta do motorista.
Desde já agradeçoSorrisão

http://tury.com.br/site/detalhe-produto....iculo=5637
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Como trocar as lâmpadas do teto, porta malas e placa [INSTALAÇÃO DE LED] guiquito 2 8.685 08/02/2021 23:22
Última Resposta: irado.ss
  Instalação Descanso de Braço OEM Fabio Delatore 22 62.064 26/01/2021 10:29
Última Resposta: Moisés Lima
  ETKA 8 + Bonus - Tutorial instalação completo angelo.galo 10 37.707 07/04/2019 21:54
Última Resposta: jleo981
  Instalação do adaptador para porta OBD II e uso do app Torque doutorsan 30 60.611 18/07/2018 10:49
Última Resposta: DanSP
  Modulo vidros elétricos Positron CT 620 antiesmagamento leonardomargotti 29 63.657 22/07/2017 12:45
Última Resposta: edsonmassao
  Instalação Farol de Neblina (Milha) Up! TSI ArthurLM1 0 7.005 01/06/2017 12:37
Última Resposta: ArthurLM1
  Suporte celular sem colar no vidro/painel kevinlin 18 50.125 16/02/2017 00:54
Última Resposta: Frost
  TUTORIAL - Instalação do Vidro Elétrico Dianteiro diegorji 0 5.782 10/06/2016 12:37
Última Resposta: diegorji
  Conserto do vidro elétrico-Gol/Voyage/fox e outros... giovaninovaes 0 5.045 19/02/2016 09:25
Última Resposta: giovaninovaes

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes