Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E lá se foi up!
12/05/2016, 22:55
Resposta: #1
E lá se foi up!
É isso aí pessoal.

Depois de alguns meses de alegria, eu negociei meu up!
No fim de julho eu serei pai de gêmeos, então não tem como eu ficar com o up! por causa do tamanho do porta-malas. Só se fosse uma up! sw hehehe

Comprei o carro em setembro e em novembro minha esposa ficou grávida, desde então estou protelando a troca do carro. Pensei em pegar um bagageiro de teto mas a entrada da garagem do prédio é baixa, além da trabalheira que a minha esposa teria em tirar e colocar as coisas no bagageiro.

Negociei um HB20S 2016 premium automático. Não é a mesma coisa, claro mas vai suprir bem a minhas necessidades.

Então quem quiser, estou vendendo algumas coisas que estavam no meu carro.
O link vou colocar na próxima postagem.

Um abraço.

Meu Up!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/05/2016, 08:47
Resposta: #2
RE: E lá se foi up!
Beleza RodrigoTsi,
tenho interesse no sistema S.A.V.E, vc vai vende-lo?
tenho um Take e veio sem esse sistema.
13/05/2016, 11:38
Resposta: #3
Rodrigo, desejo felicidades com os bebês.

Meu filho nasceu em Julho do ano passado, comprei meu UP! em Janeiro deste ano, a princípio foi aquela chuva de críticas, mas eu testei se caberia o carrinho deitado, bolsas do meu bebê, além de nossa bagagem no caso de uma viagem, coube tudo perfeitamente, se fosse apenas 1 filho acredito que não teria necessidade de trocar.

O HB20S é um ótimo carro e certamente vai atender ao seu propósito.

Abs!
13/05/2016, 13:04
Resposta: #4
(13/05/2016 08:47)CMP1969 Escreveu:  Beleza RodrigoTsi,
tenho interesse no sistema S.A.V.E, vc vai vende-lo?
tenho um Take e veio sem esse sistema.

Poxa, não vou. Nem pensei nisso de retirar o SAVE. Como já fiz a vistoria na concessionaria, não posso mexer em mais nada no carro.

(13/05/2016 11:38)diegorji Escreveu:  Rodrigo, desejo felicidades com os bebês.

Meu filho nasceu em Julho do ano passado, comprei meu UP! em Janeiro deste ano, a princípio foi aquela chuva de críticas, mas eu testei se caberia o carrinho deitado, bolsas do meu bebê, além de nossa bagagem no caso de uma viagem, coube tudo perfeitamente, se fosse apenas 1 filho acredito que não teria necessidade de trocar.

O HB20S é um ótimo carro e certamente vai atender ao seu propósito.

Abs!

Obrigado Diego!
Pois é! Se fosse um só, eu não venderia o Up!. Eu tb testei o porta-malas e cabe um carrinho tranquilamente sem a cobertura. E teria o espaço do banco traseiro para colocar mais tralhas. Mas com dois vindo, não tem como eu ficar com o Up!.

Meu Up!
14/05/2016, 18:26
Resposta: #5
Uma pena ter que se desfazer do carro, Rodrigo...mas espero que o HB20 S te atenda bem! Apesar daqui ser um forum sobre o UP, tenta colocar as impressões sobre o carro coreano pra nós Alegre

Felicidades para a familia que está crescendo!

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
15/05/2016, 11:20
Resposta: #6
(14/05/2016 18:26)edsonmassao Escreveu:  Uma pena ter que se desfazer do carro, Rodrigo...mas espero que o HB20 S te atenda bem! Apesar daqui ser um forum sobre o UP, tenta colocar as impressões sobre o carro coreano pra nós Alegre

Felicidades para a familia que está crescendo!

Obrigado Edson!
Realmente é uma pena, pq meu up esta com 5700 km rodados. Eu, como quase 100% da galera, adoro o up.

Mas as coisas mudam um pouco e mais pra frente, quem sabe eu compre outro.

Meu Up!
15/05/2016, 14:22
Resposta: #7
Parabéns pelos filhos. E q venham com saúde. Qt ao carro, terá um nas lojas assim q puder. O hb20 foi uma boa escolha. Pra mim é o melhor na categoria no geral. Além de ser 6 marchas o novo AT.
16/05/2016, 11:14
Resposta: #8
Primeiro bem estar da família, depois o resto. Parabéns pelos filhos.
17/05/2016, 10:32
Resposta: #9
Parabens pelos bacuris!!
felicidades!!
onde está o link dos itens que está vendendo?
abraço
17/05/2016, 18:04
Resposta: #10
(15/05/2016 14:22)WCR CALDAS Escreveu:  Parabéns pelos filhos. E q venham com saúde. Qt ao carro, terá um nas lojas assim q puder. O hb20 foi uma boa escolha. Pra mim é o melhor na categoria no geral. Além de ser 6 marchas o novo AT.

Obrigado Caldas! Fui ver Ka+, Fiesta Sedan, Novo Voyage e Hondas.
O Ka+ é muito espaçoso mas o acabamento e painel é ridículo. Fiesta é muito caro pelo o que oferece. Voyage ficou lindo por dentro mas só nas versões mais caras e não tem ISOFIX. Honda começa a ficar bom a partir de 75 mil reais. Pra pagar isso eu prefiro chutar o balde e pegar o Jetta 1.4.
O HB20s anda muito bem. Claro que não é igual ao Up! mas com o novo câmbio, ficou muito bom de dirigir.

(16/05/2016 11:14)The Mole Escreveu:  Primeiro bem estar da família, depois o resto. Parabéns pelos filhos.

Obrigado! O ISOFIX faz muita diferença para a segurança das crianças.

(17/05/2016 10:32)dogmarley Escreveu:  Parabens pelos bacuris!!
felicidades!!
onde está o link dos itens que está vendendo?
abraço

Obrigado!

Fiz um tópico de venda mas não apareceu nada ainda. Tenho as lâmpadas de super led para o farol, suporte para celular que importei da alemanha, iPad air 2 com 128gb wi-fi e acho que mais algumas coisas.

Meu Up!
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes