|
Vibração nos pedais e volante ao acelerar TSI
|
|
24/05/2016, 19:34
|
|||
|
|||
|
Vibração nos pedais e volante ao acelerar TSI
Acabei de pegar um TSI, está com 400km atualmente, sinto uma pequena vibração nos pedais e volante ao acelerar, principalmente em 1° e 2° marcha quando se acelera um pouco ( subindo a rotação).
Alguem mais percebeu algo assim, será normal pelo fato do motor ser 3 cilindros... |
|||
|
24/05/2016, 21:21
(Resposta editada pela última vez em: 24/05/2016 21:23 por Jargal36.)
|
|||
|
|||
|
RE: Vibração nos pedais e volante ao acelerar TSI
Meu TSI já com 14.000 não percebi nada de errado nos pedais e volante, sinto sim vibração anormal ao movimentar o vidro elétrico da porta do motorista, acho um desgaste prematuro.....
|
|||
|
24/05/2016, 21:36
|
|||
|
|||
|
Verificou a calibragem dos pneus?
|
|||
|
24/05/2016, 22:06
|
|||
|
|||
| RE: Vibração nos pedais e volante ao acelerar TSI | |||
|
24/05/2016, 22:21
|
|||
|
|||
|
Já tive um Up 2015 e agora tenho um Up 2016.
Percebi em ambos a vibração na embreagem durante as saÃdas em ladeiras. Já reclamei em todas as revisões e a VW diz que é normal. Não acho que seja normal. Isso deve ser um defeito ou erro de projeto. No volante não percebi vibração alguma até o momento. |
|||
|
25/05/2016, 00:13
|
|||
|
|||
|
Pra mim e vibraçao normal dos tres cilindros...
|
|||
|
25/05/2016, 09:06
|
|||
|
|||
(24/05/2016 22:21)MarcioCosta Escreveu: Já tive um Up 2015 e agora tenho um Up 2016.A embreagem do Up! É a cabo logo tem maiores condições de transmitir a vibração do motor já que a mangueira é mais rÃgida e tem o cabo e o trajeto entre o pedal e câmbio é bem curto, diferente de um tubo de borracha com fluido dentro que ocorre em grande parte dos carros pois tem a embreagem pesada e colocam o sistema hidráulico para aliviar o pesos no pedal. O volante vibra apenas em ponto morto no MPI. No Tsi noto uma leve vibração acima dos 4000rpm na estrada porém o motor está em esforço +160km/h e é normal certa aspereza. Antes tinha um 1.6 8v EA111 e em alta rotação vibrava até mais mesmo sendo 4canecos e em teoria mais equilibrado. Não quer vibração em motor pequeno só terá em 4cilindros e 16v e nem é certo. |
|||
|
25/05/2016, 11:52
|
|||
|
|||
(25/05/2016 09:06)Leovza Escreveu: A embreagem do Up! É a cabo logo tem maiores condições de transmitir a vibração do motor já que a mangueira é mais rÃgida e tem o cabo e o trajeto entre o pedal e câmbio é bem curto, diferente de um tubo de borracha com fluido dentro que ocorre em grande parte dos carros pois tem a embreagem pesada e colocam o sistema hidráulico para aliviar o pesos no pedal. Não sabia que a embreagem do UP! é a cabo, bom saber... obrigado |
|||
|
25/05/2016, 21:43
|
|||
|
|||
|
O motor 3 cilindros do up tsi tem um barulho diferente mesmo, mas essa vibração eu nunca notei no meu, procure a CSS para tirar essa dúvida.
Vou verificar no meu e depois coloco o resultado aqui! |
|||
|
17/06/2016, 21:13
|
|||
|
|||
|
Também não notei vibração nenhuma. Meu up tsi já com 5400 km.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-