Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Red Up TSI 15/16
13/06/2016, 23:03
Resposta: #1
Red Up TSI 15/16
Olá, acompanho o fórum algum tempo apenas como leitor, vim aqui mostrar o que pra mim é a forma final do meu carro, agora que depois de quase um ano e 8000 Km rodados, troquei as (aos meus olhos, claro) horrendas rodas de série da versão RWB por essas rodas originais da versão High:

[Imagem: Rodas%20-%20frente_P_zpsvaik36tv.jpg~original]

[Imagem: Rodas%20-%20traseira_P_zpswhfedadf.jpg~original]

Comprei essa versão Red porque o vendedor tinha me feito um preço interessante na época do lançamento e estava no estoque, mas as rodas nunca gostei. Agora posso dizer que aprovo 100% o visual do carro Piscada
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/06/2016, 23:10
Resposta: #2
RE: Red Up TSI 15/16
Ficou muito bonito! Só tiraria os frisos, mas de qualquer maneira, modificações de muito bom gostoo.
13/06/2016, 23:14
Resposta: #3
Joinha, não sou super fã desses frisos, mas até hoje eles não me incomodaram o suficiente pra fazer algo a respeito, afinal são originais da versão do carro. Acho que nunca farei, visto que no dia a dia eu nem os reparo. Já as rodas antigas, saltavam aos olhos.
13/06/2016, 23:19
Resposta: #4
Realmente às rodas dessa versão Red não são muito atraentes rsrs Os frisos são detalhes, como já vieram com o veículo, também não mexeria.
14/06/2016, 08:27
Resposta: #5
Essas rodas ficaram bem legais no carro, Rodrigo! Mas eu não acho as rodas originais do Red UP feias, apesar da maioria não gostar rsrs

Da forma que está eu não mexeria nada, está bem legal!

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
14/06/2016, 19:00
Resposta: #6
Lindo mesmo! Show, parabéns pela escolha!
15/06/2016, 09:21
Resposta: #7
mto bonito o carro! só colocaria umas molas esportivas, ia mudar todo o visual!!

http://forum.vwupclube.com/thread-2205.html
15/06/2016, 11:32 (Resposta editada pela última vez em: 15/06/2016 11:40 por Rodrigo Oliveira.)
Resposta: #8
Felipe, eu até acho que caberia sim baixar alguns (poucos) centímetros dessa suspensão. O seu Up tá lindão. Mas esse tipo de mudança eu não vou arriscar fazer no carro ainda dentro da garantia. Quem sabe, num futuro distante quando eu estiver com uma boa grana sobrando eu faça um projetinho de motor e suspensão nesse carro. Mas por enquanto estou satisfeito Piscada
15/06/2016, 13:48
Resposta: #9
Aham, nem altera a garantia! o meu eu levei com o intake e nem me falaram nada! suspensao tb nao tive nenhum problema... O meu eu tirei zero com as molas e rodas 17, o intake eu coloquei com 2 mil km! heheheh qro colocar downpipe agora e chipar! mas o orcamento eh um pouco mais salgado! ehehhe abracao!
15/06/2016, 20:00 (Resposta editada pela última vez em: 15/06/2016 20:14 por Rodrigo Oliveira.)
Resposta: #10
Bom, se você tirou ele zero com essas modificações feitas pelo pessoal da CC mesmo, pode ser q a coisa mude de figura, caso eles se responsabilizem pelo serviço.
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: